Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.371
(12/12/2012, 00:58)jasque Escreveu: No caso porque as mulheres preferiam me agarrar do que permitir que eu lesse o bilhete.
Mas aí quando percebiam desistiam, daí eu devolvia por dó, sem ler.

Ahn, entendo, já ocorreu bastante comigo. Só uma vez que joguei o guri no chão e dei-lhe bastante chute, mas continuamos bons amigos até os dias atuais 8D QQQQQQQQQQ
 #1.372
(12/12/2012, 00:54)martec Escreveu: apenas dizendo que bater nos caras, não necessariamente vão deixar eles tristes...
mas podem estar deixando felizes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Depende, se for aqueles socos mais ou menos, tapas e arranhões, eles podem até ficar felizes... Agora quando é aquela coisa de quebrar o nariz e tal, não acho que eles vão achar muito agradável.
Um tempo atrás um guri falou uma merda pra mim e eu fiquei puta, daí meti-lhe um tapa na cara. Ele me olhou perplexo por alguns segundos e falou "De novo", ri tanto que esqueci o motivo de estar com raiva.
 #1.373
(12/12/2012, 00:59)Lucas Medeiros Escreveu: Era um tsundere Icon_lol

KKK esses tsunderes u.ú Q
 #1.374
Segundo minhas experiencias... Te bateu uma/duas vezes tah de boa, se bateu mais que isso é porque tah querendo.
 #1.375
(12/12/2012, 00:59)JDM Escreveu: Ahn, entendo, já ocorreu bastante comigo. Só uma vez que joguei o guri no chão e dei-lhe bastante chute, mas continuamos bons amigos até os dias atuais 8D QQQQQQQQQQ

Vou me lembrar de nunca fazer algo do tipo com você :?

Já o martec deve gostar, e ainda pede pra chamar de bakainu.
 #1.376
(12/12/2012, 01:00)Maah Escreveu: Depende, se for aqueles socos mais ou menos, tapas e arranhões, eles podem até ficar felizes... Agora quando é aquela coisa de quebrar o nariz e tal, não acho que eles vão achar muito agradável.
Um tempo atrás um guri falou uma merda pra mim e eu fiquei puta, daí meti-lhe um tapa na cara. Ele me olhou perplexo por alguns segundos e falou "De novo", ri tanto que esqueci o motivo de estar com raiva.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolLol2Lol2FunnyFunny
 #1.377
(12/12/2012, 00:58)Night Escreveu: Método Away de se lidar com o bule

100% de eficiência
100% comprovado

;_; Foi culpa das circunstâncias. Eu costumava ser uma menina super fofa que andava de bicicleta, subia em árvores e jogava yu-gi-oh.
Mas realmente. Como conversa nunca deu em nada, acabei indo pra porrada mesmo. Se não vai por bem, vai por mal, né.
 #1.378
Mas tapa eu gostaria de levar, sério eu nunca levei Icon_lol

E olha que oportunidade não faltou, acho que elas ficam com pena de mim :?
 #1.379
(12/12/2012, 01:01)jasque Escreveu: Vou me lembrar de nunca fazer algo do tipo com você :?

Já o martec deve gostar, e ainda pede pra chamar de bakainu.


Haha, atualmente sou bastante diferente. Sou tão preguiçosa que só pelo fato de você olhar para o bilhete, eu entrego =_=Q
 #1.380
(12/12/2012, 01:02)jasque Escreveu: Mas tapa eu gostaria de levar, sério eu nunca levei Icon_lol

E olha que oportunidade não faltou, acho que elas ficam com pena de mim :?

Tapa é a parte mais legal! Sempre tinham uns garotos atentados que ficavam provocando as gurias que só sabiam dar aqueles tapinhas de "Aiiin, paraaaaa" acho que eles deviam adorar.

(12/12/2012, 01:01)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolLol2Lol2FunnyFunny

É foda lidar com cara masoquista. Dá nem pra você ficar puta e resolver bater nele porque ele gosta e só fica apaixonado. SAI DAQUI, PQP
Páginas (657): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes