Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.381
(12/12/2012, 01:06)Maah Escreveu: Tapa é a parte mais legal! Sempre tinham uns garotos atentados que ficavam provocando as gurias que só sabiam dar aqueles tapinhas de "Aiiin, paraaaaa" acho que eles deviam adorar.


É foda lidar com cara masoquista. Dá nem pra você ficar puta e resolver bater nele porque ele gosta e só fica apaixonado. SAI DAQUI, PQP

Lembrei do masoquista de Binbougami ga Icon_lol

[Imagem: NzMBx.jpg]
 #1.382
(12/12/2012, 01:06)Maah Escreveu: É foda lidar com cara masoquista. Dá nem pra você ficar puta e resolver bater nele porque ele gosta e só fica apaixonado. SAI DAQUI, PQP

os caras provocam para te bater...
e ainda vcs realizam o desejo dos caras...
fazer oq... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

tinha uma guria que foi falar com a prof...
bem nunca mais brinquei com essa garota... ai perdeu a graça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #1.383
Depois de ler essa conversa toda, até eu tô com vontade de apanhar.
 #1.384
(12/12/2012, 01:10)jasque Escreveu: Lembrei do masoquista de Binbougami ga Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NzMBx.jpg]

Ele é masoquista em um nível insano. Não importa o quão masoquista eu seja, nunca vou gostar de ter água fervendo sendo jogada no meu corpo (creio).

(12/12/2012, 01:11)martec Escreveu: os caras provocam para te bater...
e ainda vcs realizam o desejo dos caras...
fazer oq... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

tinha uma guria que foi falar com a prof...
bem nunca mais brinquei com essa garota... ai perdeu a graça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Exatamente! Isso é super horrível ;_; Me sinto quase uma ferramenta de prazer sexual desse jeito...
Ah, eu nunca falei com professores. Quando eu tinha uns 10 anos, me meti numa briga com uma garota e ela quebrou meu dente da frente depois que eu arranquei um bolo de cabelo dela. Daí eu fui chorando pra casa e minha mãe mandou eu voltar e meter a porrada na guria. Com isso nunca fui de reclamar pra professores, sempre preferi resolver as coisas no soco, mesmo.

(12/12/2012, 01:12)s3cr3t Escreveu: Depois de ler essa conversa toda, até eu tô com vontade de apanhar.

Verdade, esse papo me trouxe boas lembranças, tanto de bater quando das porradas gostosas de vez em quando ASKFPOASFKASPOFKASPO
 #1.385
Hey, mandar no geral aqui mesmo. Agradeço por ter tido a oportunidade de conversar com voces. Me diverti bastante e espero desfrutar mais de momentos como o de agora! Sono bateu, tenho que estudar amanhã então.. Vou-me indo, soninho. Boa noite! Abraços õ/ ~~
 #1.386
(12/12/2012, 01:17)JDM Escreveu: Hey, mandar no geral aqui mesmo. Agradeço por ter tido a oportunidade de conversar com voces. Me diverti bastante e espero desfrutar mais de momentos como o de agora! Sono bateu, tenho que estudar amanhã então.. Vou-me indo, soninho. Boa noite! Abraços õ/ ~~

Tchau sua linda! ♥♥
Te vejo nas PMs amanhã, espero! Beijão. :3
Boa aula ~
 #1.387
(12/12/2012, 00:48)martec Escreveu: Era legal apanhar delas.. Foi uma das melhores épocas da minha vida. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Você deve ter adorado assistir MM!
 #1.388
(12/12/2012, 01:15)Maah Escreveu: Ele é masoquista em um nível insano. Não importa o quão masoquista eu seja, nunca vou gostar de ter água fervendo sendo jogada no meu corpo (creio).


Exatamente! Isso é super horrível ;_; Me sinto quase uma ferramenta de prazer sexual desse jeito...
Ah, eu nunca falei com professores. Quando eu tinha uns 10 anos, me meti numa briga com uma garota e ela quebrou meu dente da frente depois que eu arranquei um bolo de cabelo dela. Daí eu fui chorando pra casa e minha mãe mandou eu voltar e meter a porrada na guria. Com isso nunca fui de reclamar pra professores, sempre preferi resolver as coisas no soco, mesmo.


Verdade, esse papo me trouxe boas lembranças, tanto de bater quando das porradas gostosas de vez em quando ASKFPOASFKASPOFKASPO

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É do tipo de mãe que se apanhou, apanha mais dela por ter perdido Icon_lol

(12/12/2012, 01:17)JDM Escreveu: Hey, mandar no geral aqui mesmo. Agradeço por ter tido a oportunidade de conversar com voces. Me diverti bastante e espero desfrutar mais de momentos como o de agora! Sono bateu, tenho que estudar amanhã então.. Vou-me indo, soninho. Boa noite! Abraços õ/ ~~

Até o/
 #1.389
bela conversa de ler, se bem que me tomou um tempinho xD
eu não tenho experiências violentas legais pra contar... sempre fui muito pacífico e eu sou bem frio em relação a esse tipo de coisa Closedeyes

só briguei uma vez na vida, contra um menino da rua onde morava, com uns 5 anos e foi legal porque todo mundo me cumprimentou depois lol mas eu acho muita besteira isso

violência pra mim é só incapacidade de fazer algo ou se expressar de uma forma melhor Mellow
 #1.390
(12/12/2012, 01:02)Maah Escreveu: ;_; Foi culpa das circunstâncias. Eu costumava ser uma menina super fofa que andava de bicicleta, subia em árvores e jogava yu-gi-oh.
Mas realmente. Como conversa nunca deu em nada, acabei indo pra porrada mesmo. Se não vai por bem, vai por mal, né.

Jogava Yugioh?

Se jogava vai se lembrar disso:

[Imagem: 1354589135972.png]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes