Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #811
(12/12/2012, 00:02)Maah Escreveu: Tayiou no Iie... Tayiou no Iie? TAIYOU NO IE! Lembrei! É o que tem aquela cena super cute do cara com o chapéu e a menina, né? Eu vi essa cena, me interessei e comecei a ler o mangá, mas parei no capítulo três por preguiça... De shoujo eu acompanho Kaichou wa maid-sama, Sukitte Ii na yo, Tonari, Skip Beat! (que ainda falta muuuuuito pra eu chegar no último que saiu) e Dengeki Daisy (que por sinal é PERFEITO!)
Eu to com um yaoi pra ler chamando "Baby bitch!" aqui no pc. Ainda não comecei, mas pelas imagens e (obviamente) pelo nome, é lemon... Tem uns outros também. Mas costumo ficar baixando filmes e afins, porque, como disse, não tenho muita paciência pra mangá.


Foi aquela cena que fez com que eu realmente me interessasse pelo mangá <3. Meu sonho é companhar Kaichou wa Maid-sama *preguiça*, eu tenho uma lista enorme de shoujos, apesar de não curtir muito o genero, mas os que são engraçados, eu faço questão de ver/ler ^^. O Sukkitte Ii na yo.. eu gostei da forma direta que ele é, mostra como casais são, essa coisa do sexo e do beijo que realmente fazem parte de um relacionamento. Mas não consigo ler ou assistir mais. Mas admito que amei o primeiro episódio, os jogos de imagens ficaram encantadores <3. Skip Beat é ooootimo até sinto dor no coração por não estar lendo o mangá ;/.. Não conheço esse ultimo manga shoujo que voce citou ><.
Esse mangá yaoi eu não conheço -qq, vou dar uma olhada, eu já perdi a conta de baixar os mesmos mangás já lidos, sou ótima pra esquecer nomes -s. Lemon.. *hemorragia nasal*. Entendo, eu amo ler mangás, tem um que é muito bom.. Quando lembrar do nome *hemorragia nasal* eu te passo <3
Responder
 #812
Koi suru boukun eu vi só os dois ovas, achei bem divertido Icon_lol gosto de yaoi mais comédia.
Responder
 #813
(12/12/2012, 00:08)JDM Escreveu: Foi aquela cena que fez com que eu realmente me interessasse pelo mangá <3. Meu sonho é companhar Kaichou wa Maid-sama *preguiça*, eu tenho uma lista enorme de shoujos, apesar de não curtir muito o genero, mas os que são engraçados, eu faço questão de ver/ler  ^^.  O Sukkitte Ii na yo.. eu gostei da forma direta que ele é, mostra como casais são, essa coisa do sexo e do beijo que realmente fazem parte de um relacionamento. Mas não consigo ler ou assistir mais. Mas admito que amei o primeiro episódio, os jogos de imagens ficaram encantadores <3. Skip Beat é ooootimo até sinto dor no coração por não estar lendo o mangá ;/.. Não conheço esse ultimo manga shoujo que voce citou ><.
Esse mangá yaoi eu não conheço -qq, vou dar uma olhada, eu já perdi a conta de baixar os mesmos mangás já lidos, sou ótima pra esquecer nomes -s. Lemon.. *hemorragia nasal*. Entendo, eu amo ler mangás, tem um que é muito bom.. Quando lembrar do nome *hemorragia nasal* eu te passo <3

Ai, acompanha Kaichou, sério, é fofo demais. O que me lembra que não li o capítulo de novembro. Tenho que ir ler a_a Muito lento pra você? Eu gosto de Sukitte justamente pelo realismo e tal, fora a Mei hiper mega ultra fofa. Não gostei tanto das adaptações que fizeram no anime, o mangá é melhor (no anime também tiraram muitas cenas engraçadas...). Dengeki Daisy? Nossa, depois te mando link de um MMV. Dengeki Daisy é o tipo de mangá que você pega e não solta de jeito nenhum. Eu AMO Kaichou, mas Dengeki Daisy superou. Quando comecei a ler, fiquei obcecada.
Okay, avisa por PM que depois eu procuro no mangafox. Eu gosto de ler yaoi incestuoso '3' Até escrevo alguns... Mas são aqueles com histórias e tal, porque eu acho super interessante os problemas que eles têm pra poder ficar juntos e tal, e se esconder enquanto se beijam/transam e tal. Fofo demais >___<

(12/12/2012, 00:12)anachan Escreveu: Koi suru boukun eu vi só os dois ovas, achei bem divertido Icon_lol gosto de yaoi mais comédia.

Também não li o mangá por não ter saco, mas as OVAS foram fooofas e realistas e fofas e engraçadas pra caramba! Eu adorei.
Responder
 #814
(11/12/2012, 23:49)JDM Escreveu: Ele é rapidinho.. É um Shonen-ai bem interessante, eu gostei bastante dos personagens, e o Nezumi raptou-me o coração, adoro cabelos compridos 8D
Olha, eu recomendo sim. E falando de tempo e pacinecia, gostaria de começar a ler o mangá ç.ç'
Beijs <3
Entre o anime e a novel, prefiro a novel. Até comprei o nono volume separado pra ler. Não sei, os personagens são mais marcantes e tudo é mais completo. Não curto a mangaká que tá adaptando, mas ainda quero dar uma olhada.
Responder
 #815
(12/12/2012, 00:14)Jessi Escreveu: Entre o anime e a novel, prefiro a novel. Até comprei o nono volume separado pra ler. Não sei, os personagens  são mais marcantes e tudo é mais completo. Não curto a mangaká que tá adaptando, mas ainda quero dar uma olhada.

Vou conferir a novel também, então.
Responder
 #816
(12/12/2012, 00:13)Maah Escreveu: Ai, acompanha Kaichou, sério, é fofo demais. O que me lembra que não li o capítulo de novembro. Tenho que ir ler a_a Muito lento pra você? Eu gosto de Sukitte justamente pelo realismo e tal, fora a Mei hiper mega ultra fofa. Não gostei tanto das adaptações que fizeram no anime, o mangá é melhor (no anime também tiraram muitas cenas engraçadas...). Dengeki Daisy? Nossa, depois te mando link de um MMV. Dengeki Daisy é o tipo de mangá que você pega e não solta de jeito nenhum. Eu AMO Kaichou, mas Dengeki Daisy superou. Quando comecei a ler, fiquei obcecada.
Okay, avisa por PM que depois eu procuro no mangafox. Eu gosto de ler yaoi incestuoso '3' Até escrevo alguns... Mas são aqueles com histórias e tal, porque eu acho super interessante os problemas que eles têm pra poder ficar juntos e tal, e se esconder enquanto se beijam/transam e tal. Fofo demais >___<


Também não li o mangá por não ter saco, mas as OVAS foram fooofas e realistas e fofas e engraçadas pra caramba! Eu adorei.

Kaichou me prendeu ás 21hrs e só me libertou ás 15hrs do outro dia, hehe :3.
Eu tenho que criar vergonha na cara e comprar os volumes deste mangá, NANA e Kimi ni Todoke Confuso ~~
Eu so vi até o episódio 04 do anime, mas gostei do primeiro. E admito que não gostei do amiguinho do mocinho ser mostrado como um bom rapaz nos primeiros episódios, ele realmente queria atormentar a Mei x3 ~~ . A respeito do Dengeki Daisy, mande sim.. Se possível õ/ ~~.
Eu admito que ainda não tive um contato direto com yaoi incestuoso ç3ç ~~
Sim, eu gosto de toda a trama.. Não só das cenas calientes *hemorragia*, que eu acho que são fundamentais*hemorragia*.. Mas tem que rolar uma histórinha '3' ~ Q
Admito que as cenas de beijos me captam mais <3

(12/12/2012, 00:14)Jessi Escreveu: Entre o anime e a novel, prefiro a novel. Até comprei o nono volume separado pra ler. Não sei, os personagens  são mais marcantes e tudo é mais completo. Não curto a mangaká que tá adaptando, mas ainda quero dar uma olhada.

Bom ter falado, eu vou procurar sobre a novel! :3 ~~
Responder
 #817
(12/12/2012, 00:21)JDM Escreveu: Kaichou me prendeu ás 21hrs e só me libertou ás  15hrs do outro dia, hehe :3.
Eu tenho que criar vergonha na cara e comprar os volumes deste mangá, NANA e Kimi ni Todoke Confuso ~~
Eu so vi até o episódio 04 do anime, mas gostei do primeiro. E admito que não gostei do amiguinho do mocinho ser mostrado como um bom rapaz nos primeiros episódios, ele realmente queria atormentar a Mei x3 ~~ . A respeito do Dengeki Daisy, mande sim.. Se possível õ/ ~~.
Eu admito que ainda não tive um contato direto com yaoi incestuoso ç3ç ~~
Sim, eu gosto de toda a trama.. Não só das cenas calientes *hemorragia*, que eu acho que são fundamentais*hemorragia*.. Mas tem que rolar uma histórinha '3' ~ Q
Admito que as cenas de beijos  me captam mais <3

Leu até qual? E eu sei exatamente como você se sente, KAPSDOKAFPOA. Foi o primeiro mangá que eu li em inglês... Não sabia tão bem e sofri um pouquinho pra ler tudo, mas valeu a pena, e muito. Não gosto de Kimi ni Todoke, mas me deram dois ou três volumes... Tenho alguns de NANA também e até o 6 de Kaichou, se não me falha a memória. Se quiser, posso te doar os de KnT.
Eu fiz download do MMV e esse novo youtube está meio confuso pra minha estupidez, mas vou ver se acho pra você. Depois eu te passo o nome de alguns pra ver se você curte. Ainda não achei um que realmente prendesse a minha atenção, mas já li alguns bem legais. ♥
Sim! Mesma coisa com fanfics, quando é PWP, não gosto muito. Só se for pra ficar meio excitada, né. Agora pra ler mesmo, gosto que tenha plot. Siiiiiim! Ainda mais quando é aquele beijo que demora pra acontecer. Eu fico toda boba e dando gritinhos aviadados.
Responder
 #818
(12/12/2012, 00:26)Maah Escreveu: Leu até qual? E eu sei exatamente como você se sente, KAPSDOKAFPOA. Foi o primeiro mangá que eu li em inglês... Não sabia tão bem e sofri um pouquinho pra ler tudo, mas valeu a pena, e muito. Não gosto de Kimi ni Todoke, mas me deram dois ou três volumes... Tenho alguns de NANA também e até o 6 de Kaichou, se não me falha a memória. Se quiser, posso te doar os de KnT.
Eu fiz download do MMV e esse novo youtube está meio confuso pra minha estupidez, mas vou ver se acho pra você. Depois eu te passo o nome de alguns pra ver se você curte. Ainda não achei um que realmente prendesse a minha atenção, mas já li alguns bem legais. ♥
Sim! Mesma coisa com fanfics, quando é PWP, não gosto muito. Só se for pra ficar meio excitada, né. Agora pra ler mesmo, gosto que tenha plot. Siiiiiim! Ainda mais quando é aquele beijo que demora pra acontecer. Eu fico toda boba e dando gritinhos aviadados.

Me de os volumes do KnT DLASKJDLÇASKD, eu tenho o primeiro, ele me fez rir demais >< (amo rir). Eu não gosto do Suki.. QQQQQ. Bom, eu li até o capítulo 20 ou um pouco mais, dae eu não consegui mais não ÇLKDAÇSLKDA ><'. Eu irei comprar todos que já sairam do NANA.. É o meu favorito ><. Sim, adorei a ideia de trocarmos títulos de animes/mangás ^^. Sobre ler em ingles, eu leio bastante.. Já que só leio coisa desconhecidas ou não tenho paciencia com a demora de alguns sites para a tradução dos capitulos e para não inferniza-los pulo pra qualquer site que possua o mangá em inglês :3. EU não fico excitada com apenas cenas calientes*hemorragia*, eu tenho que ser cativada pelos personagens*hemorragia* ^^'
KKKKKKK, voce se emociona a ponto de dar gritinhos? VOCE TAMBÉM? XDDDD~~. Eu sou muito boba quando se trata de histórinhas de amor entre dois belos boys :3
Responder
 #819
(12/12/2012, 00:35)JDM Escreveu: Me de os volumes do KnT  DLASKJDLÇASKD, eu tenho o primeiro, ele me fez rir demais >< (amo rir). Eu não gosto do Suki.. QQQQQ. Bom, eu li até o capítulo 20 ou um pouco mais, dae eu não consegui mais não  ÇLKDAÇSLKDA ><'. Eu irei comprar todos que já sairam do NANA.. É o meu favorito ><.  Sim, adorei a ideia de trocarmos títulos de animes/mangás ^^. Sobre ler em ingles, eu leio bastante.. Já que só leio coisa desconhecidas ou não tenho paciencia com  a demora de alguns sites para a tradução dos capitulos e para não inferniza-los pulo pra qualquer site que possua o mangá em  inglês :3. EU não fico excitada com apenas cenas calientes*hemorragia*, eu tenho que ser cativada pelos personagens*hemorragia* ^^'
KKKKKKK, voce se emociona a ponto de dar gritinhos? VOCE TAMBÉM? XDDDD~~. Eu sou muito boba quando se trata de histórinhas de amor entre dois belos boys :3

NANA é perfeito... ♥ Pena que a autora é toda doente e etc. Ah, eu também. Leio mais rápido em português, mas não adianta nada ler rápido se os capítulos demoram milênios pra serem traduzidos. Também. Se você só ver uma cena de dois caras transando, você não vai achar tão legal. Agora se você souber o que levou eles a transarem... OMFG *nosebleed*
Siiiiiiiiiiiiiiim! Ah, eu sou extremamente boba com qualquer tipo de romance, mas quando é yaoi a tendência é sempre de gritos mais histéricos/agudos.
Responder
 #820
(12/12/2012, 00:20)Maah Escreveu: Vou conferir a novel também, então.
Só boa sorte pra achar em inglês HAHA!
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes