Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #801
ARENA 01: Lelouch Lamperouge [Togashi Yūta]
ARENA 02: Sakata Gintoki [Otonashi Yuzuru]
ARENA 03: Edward Elric [Kirigaya Kazuto]
ARENA 04: Kyon [Roy Mustang]
ARENA 05: [Sakai Wakana] Buratei Marii Lisara Restall
ARENA 06: Funami Yui [Shinonome Satsuki] Shimao Rokka
ARENA 07: [Yūki Asuna] Dōmoto Kuzuha He Liao Diao
ARENA 08: Millhiore Firiano Biscotti [Sakura Ichiko] Felicità
ARENA 09: Momo Belia Deviluke [Himenokōji Akiko] Momozono Nanami
ARENA 10: Kurugaya Yuiko [Kusaribe Hakaze] Watanabe Saki
ARENA 11: [Takanashi Rikka] Himiko Ecarlate Juptris St. Piria
ARENA 12: Ayukawa Tenri [Aoyama Nanami] Tsunemori Akane
ARENA 13: [Cinque Izumi] Hitsugaya Tōshirō Killua Zoldyck
ARENA 14: Kanda Yū [Nezumi] Saitō Hajime

Ninguém que eu goste muito hoje...
Responder
 #802
Yuta vs Lulu, me lembrou daquele video Icon_lol

ARENA 01: [Lelouch Lamperouge] Togashi Yūta
ARENA 02: [Sakata Gintoki] Otonashi Yuzuru
ARENA 03: [Edward Elric] Kirigaya Kazuto
ARENA 04: [Kyon] Roy Mustang
ARENA 05: Sakai Wakana [Buratei Marii] Lisara Restall
ARENA 06: [Funami Yui] Shinonome Satsuki Shimao Rokka
ARENA 07: Yūki Asuna Dōmoto Kuzuha [He Liao Diao]
ARENA 08: Millhiore Firiano Biscotti Sakura Ichiko [Felicità]
ARENA 09: Momo Belia Deviluke Himenokōji Akiko [Momozono Nanami]
ARENA 10: [Kurugaya Yuiko] Kusaribe Hakaze Watanabe Saki
ARENA 11: [Takanashi Rikka] Himiko Ecarlate Juptris St. Piria
ARENA 12: Ayukawa Tenri Aoyama Nanami [Tsunemori Akane]
ARENA 13: Cinque Izumi Hitsugaya Tōshirō [Killua Zoldyck]
ARENA 14: [Kanda Yū] Nezumi Saitō Hajime
Responder
 #803
Olá, sou nova aqui e uma guria bastante gentil me indicou esse tópico 8D.
Espero aprender muito com voces  u.u qq
Erh, atualmente ando lendo ZE é bem legalzinho *hemorragia nasal*
Ando acompanhando vários, e não suporto mais esperar por Super Lovers e_e
O último que terminei foi Koisuru Boukun.
Tenham uma boa noite, espero não estar fazendo nada de errado XD
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]
Responder
 #804
(11/12/2012, 23:35)JDM Escreveu: Olá, sou nova aqui e uma guria bastante gentil me indicou esse tópico 8D.
Espero aprender muito com voces  u.u qq
Erh, atualmente ando lendo ZE é bem legalzinho *hemorragia nasal*
Ando acompanhando vários, e não suporto mais esperar por Super Lovers e_e
O último que terminei foi Koisuru Boukun.
Tenham uma boa noite, espero não estar fazendo nada de errado XD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

Koisuru Boukun é tããããããããããão hiper fofo. As OVAS foram tão fappáveis ♥♥♥
E não está fazendo nada de errado não, está certíssima. u-u Venha sempre aqui, sulinda.
Responder
 #805
(11/12/2012, 23:36)Maah Escreveu: Koisuru Boukun é tããããããããããão hiper fofo. As OVAS foram tão fappáveis ♥♥♥
E não está fazendo nada de errado não, está certíssima. u-u Venha sempre aqui, sulinda.

Waah, então voce tem bom gosto, hein? Eu gostei bastante do mangá e dos OVAS XD
Com essa recepção, é lógico que tentarei vir mais vezes aqui, obrigada pela atenção limds
Responder
 #806
(11/12/2012, 23:42)JDM Escreveu: Waah, então voce tem bom gosto, hein? Eu gostei bastante do mangá e dos OVAS XD
Com essa recepção, é lógico que tentarei vir mais vezes aqui, obrigada pela atenção limds

Eles são tão fofos. Se não me engano, vi que você disse ter gostado muito de No.6, né? Eu to com ele aqui no PC, mas falta tempo/paciência pra começar a ver. Você me recomenda ele?
Sim, sim! Venha mesmo! ♥♥
Responder
 #807
(11/12/2012, 23:44)Maah Escreveu: Eles são tão fofos. Se não me engano, vi que você disse ter gostado muito de No.6, né? Eu to com ele aqui no PC, mas falta tempo/paciência pra começar a ver. Você me recomenda ele?
Sim, sim! Venha mesmo! ♥♥

Ele é rapidinho.. É um Shonen-ai bem interessante, eu gostei bastante dos personagens, e o Nezumi raptou-me o coração, adoro cabelos compridos 8D
Olha, eu recomendo sim. E falando de tempo e pacinecia, gostaria de começar a ler o mangá ç.ç'
Beijs <3
Responder
 #808
(11/12/2012, 23:49)JDM Escreveu: Ele é rapidinho.. É um Shonen-ai bem interessante, eu gostei bastante dos personagens, e o Nezumi raptou-me o coração, adoro cabelos compridos 8D
Olha, eu recomendo sim. E falando de tempo e pacinecia, gostaria de começar a ler o mangá ç.ç'
Beijs <3

Só leio mangá bem curtinho de yaoi. Não tenho muita paciência com mangá, só leio de shoujos que eu gosto muuuuuuito. Yaoi é raridade.
Ah... Cabelos compridos são o meu viver. Amo demais. Vou ver se assisto nessas férias e depois fico contando as coisas pra você e me empolgando.
Responder
 #809
(11/12/2012, 23:52)Maah Escreveu: Só leio mangá bem curtinho de yaoi. Não tenho muita paciência com mangá, só leio de shoujos que eu gosto muuuuuuito. Yaoi é raridade.
Ah... Cabelos compridos são o meu viver. Amo demais. Vou ver se assisto nessas férias e depois fico contando as coisas pra você e me empolgando.

Entendo, eu tenho mais facilidade para ler one-shots, já que custo ter tempo, mas nesse ano eu peguei alguns bem divertidos *hemorragia nasal*.
Sobre shoujos, eu ando lendo só o Tayiou no Iie XD, e mais ou menos alguns outros que comecei a ver o anime e fui pro mangá XD-q
Eu adoro cabelos longos, apesar de o meu ser curtinho, curtinho ><. Hey, assista mesmo! Adoraria que me contasse ^^'
Responder
 #810
(11/12/2012, 23:56)JDM Escreveu: Entendo, eu tenho mais facilidade para ler one-shots, já que custo ter tempo, mas nesse ano eu peguei alguns bem divertidos *hemorragia nasal*.
Sobre shoujos, eu ando lendo só o Tayiou no Iie XD, e mais ou menos alguns outros que comecei a ver o anime e fui pro mangá XD-q
Eu adoro cabelos longos, apesar de o meu ser curtinho, curtinho ><. Hey, assista mesmo! Adoraria que me contasse ^^'

Tayiou no Iie... Tayiou no Iie? TAIYOU NO IE! Lembrei! É o que tem aquela cena super cute do cara com o chapéu e a menina, né? Eu vi essa cena, me interessei e comecei a ler o mangá, mas parei no capítulo três por preguiça... De shoujo eu acompanho Kaichou wa maid-sama, Sukitte Ii na yo, Tonari, Skip Beat! (que ainda falta muuuuuito pra eu chegar no último que saiu) e Dengeki Daisy (que por sinal é PERFEITO!)
Eu to com um yaoi pra ler chamando "Baby bitch!" aqui no pc. Ainda não comecei, mas pelas imagens e (obviamente) pelo nome, é lemon... Tem uns outros também. Mas costumo ficar baixando filmes e afins, porque, como disse, não tenho muita paciência pra mangá.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes