Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.331
Bem vinda ai, e tal.

O Allen é muito gay, mas é um fofo.
 #1.332
(11/12/2012, 23:09)JDM Escreveu: Olá, sou Jade, também conhecida como Jade -q
Não participo muito de fóruns, mas um amigo deu essa ideia de me cadastrar aqui e espero que me divirta e aprenda bastante com vocês.
Tenho bastante contato com animes, mangás. Adoro ler, tirar fotografias (que não são nem um pouco atrativas u_u), escutar música e ano passado eu ainda tocava sax e tal x.x . Enfim, eu sempre tive contato com animes, quando tinha uns 11 anos comecei a sentir necessidade de terminar os animes que via na televisão. Em 2009 comecei a ler mangás e a ver animes pra valer  e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu, mas ah.. foda-se o capitalismo -n
Erh, como vi nas outras postagens desses tópicos, resolvi tentar lembrar dos meus animes/mangás favoritos. Garanto nada, minha memória é linda -n

Animes: D.gray-man (admito que acabei de mexer na minha lista de animes)
Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Kuragehime, Sakamichi no Apollon, HunterxHunter, NANA, No.6, Skip Beat, Steins; Gate,  Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Kaichou Wa Maid-sama.. E vários outros, seria cansativo pra quem ter a coragem de ler rs

Mangás: Loveless, One Piece, Super Lovers, D.gray-man, NANA, Basilisk, Otomen, Kuroshitsuji, Koisoru Boukun, Vitamin, Death Note, Boys next to door. Enfim, não lembro de nada, eu leio muita coisa ao mesmo tempo x.x'
Nota: Adoro Yaoi -q *leva pedrada*
Agradeço pela atenção õ/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

Yaoi? ♥♥ Oi, parceira! Como está? Q
Bem vinda ~
 #1.333
(11/12/2012, 23:13)Lucas Medeiros Escreveu: Bem vinda, minha cara... parece-nos uma moça sentata que aproveitará bem o ambiente aki. Seu gostos de anime em mangá é notavel, apesar de que me parece que não tem por hábito acompanhar as tempordas - o que é absolutamente normal. Desejo que se divirta e aproveite o ambiente Icon_e_biggrin

Ahnn, eu acompanho sim as temporadas,  para ser honesta, comecei mesmo nesse ano. Eu simplesmente estou me divertindo bastante com essa ultima de agora, a maioria dos animes que estão saindo estão cativando-me de um tanto! ^^'. Obrigada por responder a minha apresentação.
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]
 #1.334
Bem vinda Jade-chan, sinta-se em casa por aqui, o pessoal é muito tranquilo.
Está acompanhando algum anime atualmente? Se estiver, participe dos tópicos de discussão deles, novas opiniões são sempre bem vindas.

No mais, divirta-se e não suma Icon_e_biggrin
 #1.335
(11/12/2012, 23:15)Night Escreveu: Bem vinda ai, e tal.

O Allen é muito gay, mas é um fofo.
Aah, obrigada XD. Ahn, eu não o acho gay *hemorragia nasal*, o acho muito sentimental, mas ele realmente é um fofo u.u ~~
 #1.336
(11/12/2012, 23:20)JDM Escreveu: Aah, obrigada XD. Ahn, eu não o acho gay *hemorragia nasal*, o acho muito sentimental, mas ele realmente é um fofo u.u ~~

Tinha esquecido, mas tem um tópico de fujoshis aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-642.html
 #1.337
(11/12/2012, 23:20)xKaiaK Escreveu: Bem vinda Jade-chan, sinta-se em casa por aqui, o pessoal é muito tranquilo.
Está acompanhando algum anime atualmente? Se estiver, participe dos tópicos de discussão deles, novas opiniões são sempre bem vindas.

No mais, divirta-se e não suma Icon_e_biggrin

Ah, sim ,quando me habituar a usar os foruns, começarei a participar de forma mais ativa ^^. Ando acompanhando vários mas a minah memória está falhando no momento ><'. Obrigada por responder a minha apresentação, sou bem noob da vida, nem foto no avatar eu cosnegu icolocar -q
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

(11/12/2012, 23:21)anachan Escreveu: Tinha esquecido, mas tem um tópico de fujoshis aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-642.html

Obriagada, bom saber ^^'

(11/12/2012, 23:17)Maah Escreveu: Yaoi? ♥♥ Oi, parceira! Como está? Q
Bem vinda ~

Olá, obrigada por me responder, primeiramente ^^. Estou bem, meio confusa, já que é praticamente a primeira vez que participo ativamente de um forum x.x' . E voce, como vai? XD
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]
 #1.338
(11/12/2012, 23:22)JDM Escreveu: Olá, obrigada por me responder, primeiramente ^^. Estou bem, meio confusa, já que é praticamente a primeira vez que participo ativamente de um forum x.x' . E voce, como vai? XD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

Vou bem. Se não me falha a memória de um dos esporros que tomei aqui no fórum, não pode ficar batendo muito papo no tópico de apresentações... De qualquer forma, mandei uma PM pra você, confere lá, daí a gente conversa direitinho. Icon_e_biggrin
 #1.339
Quando você conhecer todo o fórum verá que sua organização é bem simples, por enquanto ainda é normal ficar meio perdida, acontece nas melhores famílias Icon_e_biggrin

Sobre colocar um avatar, você vai no Painel de Controle do fórum lááá no topo da página do fórum no lado direito /\, e depois procura uma seção "Seu perfil" no lado esquerdo, lá tem a opção de mudar avatar, assinatura e tal.
 #1.340
(11/12/2012, 23:30)xKaiaK Escreveu: Quando você conhecer todo o fórum verá que sua organização é bem simples, por enquanto ainda é normal ficar meio perdida, acontece nas melhores famílias Icon_e_biggrin

Sobre colocar um avatar, você vai no Painel de Controle do fórum lááá no topo da página do fórum no lado direito /\, e depois procura uma seção "Seu perfil" no lado esquerdo, lá tem a opção de mudar avatar, assinatura e tal.

Eu vi isso mesmo, mas o problema é que a imagem não aparece *noob*, obrigada pela dica (espero que esteja falando comigo, ou estarei fazendo burrada neste momento)
Páginas (657): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes