Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.971
cap 212 de TWGOK !!! nen li o capitulo ainda kk so tive que vir aqui pra postar isso !!

[Imagem: 2r2sl5k.png]

3° TEMPORADA CONFIRMADA !!!!!

melhor noticia impossivel !
 #1.972
(07/12/2012, 16:10)Kira Sama Escreveu: cap 212 de TWGOK !!! nen li o capitulo ainda kk so tive que vir aqui pra postar isso !!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2r2sl5k.png]

3° TEMPORADA CONFIRMADA !!!!!

melhor noticia impossivel !

Finalmente vai ter o arco da minha garota favorita Icon_cryIcon_e_biggrin
 #1.973
(07/12/2012, 16:10)Kira Sama Escreveu: cap 212 de TWGOK !!! nen li o capitulo ainda kk so tive que vir aqui pra postar isso !!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2r2sl5k.png]

3° TEMPORADA CONFIRMADA !!!!!

melhor noticia impossivel !
Wow, agora posso me alegrar mesmo depois de me ferrar aqui nos estudos....
 #1.974
Magi 166

Estou muito empolgado para os próximos capítulos, faz tempo que um acontecimento grande não ocorre no mangá.

Spoiler: magi 166  
[Imagem: f016.jpg]
Um exército de Fanalis Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_biggrin
 #1.975
Próximo capítulo de Magi será muito bom pelo jeito! Quero ver a reação do Alladin quando ver aquela porrada de Finalis....
 #1.976
Estou lendo (na esperança do autor levantar-se e desenhar mais um capítulo...) Berserk.

Mangá muito violento, adult, gore, terror, etc....
 #1.977
Tbm estou lendo Berserk
terminei de assistir o anime e o filme
dai fui correndo pro manga, sei la acho que cheguei no capitulo 280 em uns 3 dias Icon_twisted
 #1.978
hungry joker 5, 'nada de novo no front shonen', capítulo meio chato e blablabla genérico, prometeu mais contexto no próximo, quando deve aparecer o resto da party de vilões. Esperando que eles sejam interessantes D:
 #1.979
(10/12/2012, 12:48)anachan Escreveu: hungry joker 5, 'nada de novo no front shonen', capítulo meio chato e blablabla genérico, prometeu mais contexto no próximo, quando deve aparecer o resto da party de vilões. Esperando que eles sejam interessantes D:

HJ é uma piada sem graça.

Sinto pena por Cross Manage, que tá lá na rabeira e deve cair fora também. Primeiros capítulos são legais.
 #1.980
Li o Mahou tsukai nara miso wo kue...
e para falar verdade nem gostei tanto... no entanto nem vou criar tópico para o mesmo...

Já comprei Mahouka 6, Ryuugajou Nanana no Maizoukin 4 e Shinonome Yuuko Wa Tanpen Shousetsu Wo Aishite Iru...
Tava pensando em comprar tbm o Rokka no Yuusha e Tenkyo no Alderamin, mas nem achei na livraria que eu fui... e tbm fiquei com preguiça de encomendar...
um dia eu compro...

no mais tenho que terminar o vol. 5 de Mahouka...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes