Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.441
Ep.22

Foi uma boa luta, pensei que o Kirito ia passar matando tudo Icon_lol, até que fim ele falhou em alguma coisa.
Gosto da Asuna mas fiquei com pena da Suguha, ela gosta do seu "não irmão", pra se afastar dele, começa a se "relacionar" com Kirito no jogo e logo depois descobre que é a mesma pessoa (Kazuto - Kirito), pô sacanagem, essa não tem sorte no amor. Indeciso
Responder
 #1.442
Se tudo correr bem, uma das cenas deve arrancar 'gritinhos' de minha parte Icon_lol
Responder
 #1.443
(06/12/2012, 11:37)llNoNickll Escreveu: Se tudo correr bem, uma das cenas deve arrancar 'gritinhos' de minha parte Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/tTfHIu-xkPQ

O coitado ali provavelmente se declarando e sendo rejeitado. Mas também, bem melhor ficar eternamente na friendzone do Kiritão do que ficar com esse beta.
Responder
 #1.444
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0FzPH.jpg]
Responder
 #1.445
(08/12/2012, 11:37)Juumonji Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0FzPH.jpg]
Icon_lol



Ep.23
Como esperado, primeira parte mais lenta (porém muito boa) e gostei de terem adaptado um monólogo interessante do Kirito. Mas o ponto alto mesmo começa aos 12:20 quando inicia a OST de batalha W00t

Excelente a forma como a batalha foi desenvolvida, como cada OST foi inserida e a chegada dos reforços foi epic win. O anime realmente é bom no que se refere a produzir batalhas emocionantes Drool

Spoiler: Comentário sobre uma cena  
Vi alguns comments no MAL que o pessoal não curtiu a forma como a Dual Sword foi apresentada, porém eu gostei. Apesar de ficar uma aparência "Mega Drill", achei que cumpriu bem seu papel Icon_e_biggrin
Responder
 #1.446
episódio bom, ficou bem equilibrado, mas... eu esperava mais desse episódio, esperava que fosse me agradar mais em vários aspectos

mesmo sendo SAO eu achei tenso terem que resolver os problemas no mundo virtual ainda mais do jeito rápido e repentino como foi, do nada decidiram

eu achei as outras batalhas do kirito bem mais fod4s, principalmente ele usando dual... dual é bem mais legal quando usada para combos, não daquele jeito, pra aquilo eu achei estranho ele precisar de duas, deveria dar pra fazer só com 1

eu fiquei esperando uma fuderosa AoE e nada... nem quando o reforço chegou só aquela final do recoon (que aliás eu acho o avatar dele cada vez mais feio, isso porque ele trocou várias vezes :? mas até que ficou legalzinho naquela invocação maior) e eu tava louco pra ver a sakuya sacar aquela katana bonita dela... sacanagem leafa

eu achei tosco que da metade da luta pra frente esperava usarem aquela apelação dos vários ataques de longa distancia... nem sequer tentaram, nem mesmo quando sobrava tempo ou as condições eram espacialmente oportunas, aconteceu isso quando ele não conseguiu abrir o portão também... deveriam ter feito um timing mais coerente para aqueles soldados sairem, ficou muito " vou esperar o protagonista fazer o que ele quer"
mesmo assim gostei do kirito ter pensado no cartão logo, só me adiantei uns 5 segundos em relação a ele
Responder
 #1.447
Eu jurava de pés juntos que iriam enrrolar mais um episódio Icon_lol

Mas por outro lado eu tinha certeza de que se eles entrassem na câmara acabaria tendo aquele cena "Senhor dos Anéis" , com os exércitos aparecendo do nada para ajudar.

Se me permitem dizer, eu gostei mais da batalha do episódio anterior, mas esta também ficou muito boa.
Responder
 #1.448
Ep.23

Achei que os Salamanders também iriam aparecer.
Bom, ficou legal a cena da batalha.
Vamos ver como vai se proceder nos capítulos finais.

Ps: Eu acho tão tosco em qualquer anime, filme, etc, quando alguém é rejeitado e logo em seguida aparece alguém se confessando pro personagem que está magoado Icon_lol
Responder
 #1.449
Ep.23

A luta foi muito boa, principalmente quando chegaram os reforços, foi apelação vs apelação. Icon_lol
O que foi aquele kirito com Dual Sword? o cara juntou as duas espadas e fez um poder do nada e passou matando tudo? Sinceramente eu não gostei da cena com Dual Sword, aquilo virou um "Mega Drill" monstro, que apelação foi muito exagerado.
Se era pra fazer aquele ataque pra mim só bastava uma espada, só fizeram essa cena pra ficar um "ooooo Dual Sword!!!! agora ele fica foda!" nada mais. Icon_rolleyes
Responder
 #1.450
(09/12/2012, 10:40)Jeanx22 Escreveu: O que foi aquele kirito com Dual Sword? o cara juntou as duas espadas e fez um poder do nada e passou matando tudo? Sinceramente eu não gostei da cena com Dual Sword, aquilo virou um "Mega Drill" monstro, que apelação foi muito exagerado.
Se era pra fazer aquele ataque pra mim só bastava uma espada, só fizeram essa cena pra ficar um "ooooo Dual Sword!!!! agora ele fica foda!" nada mais. Icon_rolleyes

Essa foi justamente uma das maiores fontes de critica que eu me deparei nas discussões deste episódio. Se quiser comparar com a cena descrita na LN:

Spoiler: LN (Trecho + Ilustração)  

With a shout, Kirito moved from behind Lyfa as a black flash of light rushed toward the gap in the wall of flesh. The last group of guardian knights approached him from all directions while raising a cry of resentment to prevent intrusion. They numbered nearly thirty.
"Kirito-kun!!"
Lyfa instinctively swung her katana and threw it at Kirito's left hand with all her might.
The green blade spun through the air and settled into his hand as though it was sucked there.
"U...oooooo—!!"
With a shout that shook the entire dome, Kirito held the greatsword in his right hand and the katana in his left. They shot out with fearsome speed in a dual attack.
Cutting down from the upper right. Cutting up from the lower left. Two shining swords changed angles slightly and drew a snow-white circle that looked just like the corona of a solar eclipse. The bodies of knights that got caught in his ultra-speed slashing were cut to pieces like paper, spreading out into the surroundings.
This time it was clearly visible beyond the End Frame of the ring of white flame. Entangled like a mesh of tree branches at the center of the canopy of the dome, was a circular gate divided into pieces by a cross. Spanning the trunks of the World Tree, the final gate leading to ALfheim, the castle up at the top of the tree.
The small figure in black continued to fly toward the gate, pulling a tail of light behind him. He arrived. At last.
In front of Lyfa's eyes, the bodies of the guardian knights were quickly and repeatedly piled up and filled any open space in an instant. Sakuya, who noticed that Kirito broke through the defensive line, shouted from the rear:
"Everyone fall back, retreat!"
Evading together with the Sylph team while diving with the support of Fire Breath attacks, Lyfa, for a moment, looked back in the direction of the canopy. She was unable to see Kirito's figure due to the wall of guardians, but reflected in the eye of Lyfa's heart, rose the figure aiming for the place that no one had ever reached, rising higher and higher.
Fly— Go— Go anywhere! Through the giant tree, soar through the sky, to the heart of the world—!


Spoiler: Ilustração  
[Imagem: 414px-Sword_Art_Online_4_-_200.jpg]

Eu prefiro a da LN, mas por algum motivo eu gostei daquela "broca gigante" lá Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes