Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.421
Próximo episódio, Kirito vai ficar do mal e na fodelancia depois de ver a Asuna
Alguém sabe japonês? o que está escrito no alerta?
Responder
 #1.422
Opa, esse episódio promete. Espero do fundo do meu kokoro que a parte boa não seja aos 21 minutos, sendo mostrada de verdade só no prox. epi. Icon_neutral
Responder
 #1.423
Responder
 #1.424
Ep.22
Excelente. Bem melhor do que a 'imagem' que eu tinha desse trecho em minha mente (nunca fui uma pessoa muito criativa mesmo Icon_lol ). Gostei muito da luta e aqueles flashbacks funcionando como 'estímulo' ficaram muito bom. E olha que eu nem esperava muita coisa desta luta, mas o resultado final do anime foi bem agradável.

Fiquei com coração partido pela Sugu neste episódio. Próximo episódio, minha passagem favorita deste volume da LN e realmente espero que seja bem adaptado.


Esta foi a End Art do episódio
Spoiler: IMAGEM  
[Imagem: 1354375690117_zps2953a67a.jpg]
Essas espadas são ou fazem alguma referência a AW? (apesar de ter os episódios aqui, falta vontade para ver AW Icon_rolleyes )
Responder
 #1.425
(01/12/2012, 14:38)llNoNickll Escreveu: Esta foi a End Art do episódio
Spoiler: IMAGEM  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1354375690117_zps2953a67a.jpg]
Essas espadas são ou fazem alguma referência a AW? (apesar de ter os episódios aqui, falta vontade para ver AW Icon_rolleyes )

Sim, faz referência. A espada do Kirito lembra o Porquinho e a espada da Sugu lembra a Preta de Neve.
Responder
 #1.426
Ep 22

Otimo episodio, tbm tive pena da Sugu nesse episodio, foi um episodio mais de carga emocional que de lutas, mas não deixou de ser interessante. Ansioso pelo proximo.. se o anime acabar bem prevejo mta gente voltando a votar em SAO nos melhores..
Responder
 #1.427
EP 22

Luta boa, Sugu ruim :?
Não consigo gostar da Sugu. Talvez porque eu tenha gostado bastante da Asuna no começo do anime, me recuso a simpatizar com ela agora, pois além de 'concorrente' da Asuna, foi muito escrota nesse episódio ao jogar a culpa de sua decepção amorosa nos ombros do Kirito, sendo que ele não tinha culpa de nada Icon_e_ugeek

Fiquei com pena é do Kirito Icon_rolleyes
Responder
 #1.428
Podia socar, chutar, usar a espada, mas resolveu logo ficar batendo a cabeça contra a parede lol
Luta boa, e o Kirito sempre fazendo mil expressões no meio dela. Sobre o drama lá no final... Até gosto da Sugu, mas teria gostado mais dela se não a colocassem no papel de imouto apaixonada. Não consigo me importar nem um pouco com essa paixonite dela, todo episódio tão desperdiçando uns 5 minutos com esse choro.
Responder
 #1.429
gostei do detalhamento. MUITO parecido com o da novel. ótimo episódio
Responder
 #1.430
episódio foi muito bom, eu ri como o nonick expressou tudo o que eu senti (menos a parte advinda de ter lido a LN)
eu lembrei D+ de um certo personagem de quem gosto lutando contra um exército, com aquela excitação toda (minha e do personagem) por motivos semelhantes... Icon_e_biggrin

não esperava tanto desse episódio, mas agora espero muito do próximo, promete algo muito bom, não sei se em ação ou sentimental
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes