Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.431
Maldito SAO, sempre que penso em largá-lo sai um episódio que me mantem vendo o anime Icon_lol

Eu gostei muito deste ep, apesar de achar que a esta altura o Kirito já deveria ter afanado uma outra espada a muito tempo, peitar o guardiões sem dual sword é pedir pra morrer. Mas se pararmos para pensar, planejamento nunca foi o forte do rapaz.

Eu não gosto da Sugu, não consigo engolir a relação incestuosa dela com o irmão , mas gostei da cena dela descobrindo. O fora que o kirito deu nela "i´m sorry", tbm foi bom... ela tava precisando Icon_lol
Responder
 #1.432
(01/12/2012, 20:35)Saito Escreveu: eu lembrei D+ de um certo personagem de quem gosto lutando contra um exército, com aquela excitação toda (minha e do personagem) por motivos semelhantes... Icon_e_biggrin

Realmente aquele último episódio de ZnT: Futatsuki no Kishi quase me fez levantar da cadeira cama (só não levantei porque o sedentarismo falou mais alto Icon_lol ).

Sem entrar em spoilers, acredito que o próximo episódio deva mesclar bem a parte sentimental com ação.
Responder
 #1.433
ep. 22
Humn....que dó da Sugu, mas ela é meio cansativa
Mais dois episódios para acabar, eu queria ver um encontro entre eles na vida real, espero que dê tempo pra isso acontecer, isso se acontece na LN depois dessa saga =P
Responder
 #1.434
(01/12/2012, 21:16)lau-chan Escreveu: Mais dois episódios para acabar

Três.
Responder
 #1.435
Ep.22

Quase achei que o Kirito iria ser cheater o bastante pra conseguir matar todo mundo.
Bom, pelo visto só mesmo juntando todas as raças. Ficou meio óbvio se olharmos capítulos atrás.
Sobre o lance da Sugu, ficou meio chato, um pouco triste. Mas fazer o quê né.
E foi meio trollagem mesmo, ela começar a gostar de outro cara e acabar dando com os burros n'água.
Responder
 #1.436
(01/12/2012, 20:43)Lucas Medeiros Escreveu: Eu não gosto da Sugu, não consigo engolir a relação incestuosa dela com o irmão , mas gostei da cena dela descobrindo. O fora que o kirito deu nela "i´m sorry", tbm foi bom... ela tava precisando Icon_lol

Somos dois.

ALO só tá valendo mesmo pra mim pelas belíssimas cenas de ação.
Responder
 #1.437
realmente foi legal ver o kirito falhando em algo e não conseguindo algo impossível pelo poder OP de protagonista ^^ deve ajudar bastante experimentar a morte, o fracasso, ainda mais lembrando das palavras dele pro egil

sobre a trollagem com a suguha... eu gosto dela (embora prefira a asuna) mas o que eu fiz foi rir muito da incredulidade e infelicidade dela Icon_lol
Responder
 #1.438
EP22

eu já para contrariar...
gosto mais da Suguha do que Asuna...
fiquei com pena dela... mesmo sabendo que ela não teria chances alguma...
foi muito trollagem pra pobre coitada.
Responder
 #1.439
Ep 22

Ah Reki! por que você gosta de fazer garotas inocentes sofrerem tanto? Icon_lol
Gostei bastante da luta, mas achei exagerado aquele sorriso que colocaram no rosto do Kirito (Ele parecia um sádico daquele jeito Icon_rolleyes).
Sinceramente eu estou curioso pra saber se vão e como vão adaptar o monólogo do Kirito após a cena final desse ep no próximo, já que a considero relativamente importante, tanto pelo motivo que levou ele a começar a jogar jogos online, quanto no distanciamento dele em relação a Sugu.



(01/12/2012, 14:38)llNoNickll Escreveu: Esta foi a End Art do episódio
Spoiler: IMAGEM  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1354375690117_zps2953a67a.jpg]
Essas espadas são ou fazem alguma referência a AW? (apesar de ter os episódios aqui, falta vontade para ver AW Icon_rolleyes )

Parece que estão começando a ficar sem criatividade... Icon_rolleyes
Responder
 #1.440
Nossa, aquela parte final me deu uma vergonha alheia tão grande. Eu até olhei pra trás pra ver se não vinha ninguém.

Nota do tradutor: não havia possibilidade de vir ninguém de qualquer jeito, mas sabem como é...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes