Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.311
Por enquanto estou no 1o. kyuu do tenhou. Vamos ver se ele vai começar a trollagem tb...
Responder
 #1.312
Post com os resultados da semana

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/12/...orada.html

Lembrando que hoje tem o teste para o campeonato. Entrem às 22h no Raid Call.
Responder
 #1.313
Nem me lembrava que tinha jogado na semana passada!

Provavelmente não jogarei neste sábado, pois tenho coisas mais importantes a fazer (como dormir...) do q ser trollado novamente pelo jerimum! Icon_e_biggrin
Responder
 #1.314
Ow nisishima, tava olhando a tabela dá primeira temporada e eu tô com +268, quanto quando jogávamos tinha contabilizado +299 - tinha contado errado ou meus pontos foram pro ar mesmo?

E uns 3 erros nas top jogadas, ou mais.
Responder
 #1.315
(08/12/2012, 03:34)Carat Escreveu: Ow nisishima, tava olhando a tabela dá primeira temporada e eu tô com +268, quanto quando jogávamos tinha contabilizado +299 - tinha contado errado ou meus pontos foram pro ar mesmo?

E uns 3 erros nas top jogadas, ou mais.

Então, é porque tem partida sua que quando eu registrei manualmente, contei pontos a mais.

Então a pontuação tava errada mesmo.

Se puder aponta os erros das top jogadas que eu mando o Fujiy a força consertar

De qualquer forma hoje tem jogo no JRM a partir das 21h

OBS: Se você não conseguir resolver o problema do seu JRM Gui, tenta deletar todos os cookies, histórico e coisas assim. Lembro que o Ashirogi não tava conseguindo jogar também e fez algo desse tipo. Deu certo.
Responder
 #1.316
(08/12/2012, 12:29)lnisishima Escreveu: Então, é porque tem partida sua que quando eu registrei manualmente, contei pontos a mais.

Então a pontuação tava errada mesmo.

Se puder aponta os erros das top jogadas que eu mando o Fujiy a força consertar

Ah, esse nisishima que não sabe contar -

Os erros - eu vou colocar as datas, partida e rodada pra localizar.

25/08/2012 - 4 - L1R2 - onde tem 'Haneman' é pra ser 'Baiman' (ou meu haneman foi tão bom que valeu 24k, can deal with it)
08/09/2012 - 6 - L4R1 - falta o kan de 2 pin
22/09/2012 - 1 - S4 - falta uma peça na mão, ou 2 pin ou 8 sou - também não tem o 'DORA' antes dos doras
02/09/2012 - 4 - L2 - o kan de 7 man tem que ser fechado pro sanankou
18/08/2012 - 9 - L4 - falta algum kan pra ele fazer o rinshan

Acho que só, depois eu olho direito pra ver se passou algum.

Sobre o erro, eu total tentei entrar agora e foi de boa, mesmo ontem não funcionando nem com macumba, então oh well
Responder
 #1.317
(08/12/2012, 13:06)Carat Escreveu: Ah, esse nisishima que não sabe contar -

Os erros - eu vou colocar as datas, partida e rodada pra localizar.

25/08/2012 - 4 - L1R2 - onde tem 'Haneman' é pra ser 'Baiman' (ou meu haneman foi tão bom que valeu 24k, can deal with it)
08/09/2012 - 6 - L4R1 - falta o kan de 2 pin
22/09/2012 - 1 - S4 - falta uma peça na mão, ou 2 pin ou 8 sou - também não tem o 'DORA' antes dos doras
02/09/2012 - 4 - L2 - o kan de 7 man tem que ser fechado pro sanankou
18/08/2012 - 9 - L4 - falta algum kan pra ele fazer o rinshan

Acho que só, depois eu olho direito pra ver se passou algum.

Sobre o erro, eu total tentei entrar agora e foi de boa, mesmo ontem não funcionando nem com macumba, então oh well

Valeu. Acho que Kan fechado se não me engano o Fujiy falou que não dá pra colocar, por isso que colocamos como Kan aberto.

De qualquer forma vê se entra hoje. Precisamos derrubar o Sydonay e IronWolf KyuubeyCoolface
Responder
 #1.318
No cadastro de jogadas, vc pode indicar o kan fechado.

No cadastro de vitórias (q foi interrompida) é que daria problema na contagem das pedras se vc usasse aquela imagem laranja no kan fechado.

Quanto às correçoes, depois eu vejo.

Nisishima, vc guardou o link para cadastrar jogadores q mandei por e-mail?
Responder
 #1.319
(08/12/2012, 14:02)fujiy Escreveu: No cadastro de jogadas, vc pode indicar o kan fechado.

No cadastro de vitórias (q foi interrompida) é que daria problema na contagem das pedras se vc usasse aquela imagem laranja no kan fechado.

Quanto às correçoes, depois eu vejo.

Nisishima, vc guardou o link para cadastrar jogadores q mandei por e-mail?

Sim está guardado, por que?
Responder
 #1.320
Vou começar a acompanhar esse topico, a fakição Saki deve ser vigiada.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes