Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #521
(06/12/2012, 20:15)Morello Escreveu: Eu imaginei um final onde a Rikka morre repentinamente num acidente e faz o Yuuta voltar a ter Chuunibyou.
Pessoalmente, adoraria algo mais 'caótico'.
Caramba, isso que eu chamo imaginação! Eu não quero ver um final assim em chuu2byou usahusahusha
Mas eu entendo, também amo finais trágicos *0*
Mas está difícil até os próprios animes de drama fazerem finais assim.
Responder
 #522
Ep.10

Espetacular esse episódio, além de todo o clima de amor no ar, ainda teve comédia pura, Yuuta batendo no Makoto foi épico demais.
Estou meio "assim" por causa daquele final, será que a Rikka perdeu de vez o Chuunibyou? espero que não pois isso tiraria a graça do anime. Icon_rolleyes
Já estou triste porque ta acabando, me fez lembrar de Nazo no Kanojo. Icon_lol
Esperando ansiosamente pelo próximo episódio. Peace
Responder
 #523
n tem como esse anime n ser o melhor da temporada (quem sabe do ano)
Responder
 #524
(07/12/2012, 13:01)Jrlegend Escreveu: n tem como esse anime n ser o melhor da temporada (quem sabe do ano)
Culpe a temporada por ser a melhor dos últimos 2 anos (talvez 3)...
Responder
 #525
(07/12/2012, 13:44)manju Escreveu:
Culpe a temporada por ser a melhor dos últimos 2 anos (talvez 3)...

então chuu2byou é o melhor dos 3 ultimos anos Sorrisão
Responder
 #526
Que anime foda,tenho q admitir que quando acabar sentirei muita falta.
Responder
 #527
(07/12/2012, 18:42)Jrlegend Escreveu: então chuu2byou é o melhor dos 3 ultimos anos Sorrisão
Talvez sim, talvez não. Até porque o meu conceito de temporada boa/melhor se baseia na quantidade de animes "acima da média"...
(08/12/2012, 12:24)rktales Escreveu: Que anime foda,tenho q admitir que quando acabar sentirei muita falta.
Isso se a próxima temporada não tiver nada do mesmo nível para substituir...
Responder
 #528
Eu acho que vai demorar pra aparecer algo desse gênero tão bom...

Quer dizer, tirando Oreimo ponto, claro.
Responder
 #529
Ep.10

Como eu ri da cena do Yuuta conversando com o Isshiki. Icon_lol

[Imagem: tumblr_meoq11KkOU1r1vlnro1_500.gif]

A cena de confissão ficou muito legal. Gostei da Rikka ter tido a iniciativa.

Eu meio que esperava que o Isshiki fosse rejeitado pela Kumin. Será que a Shinka vai pegar ele? Icon_lol

Gostei da introdução da mãe na história. Agora teremos um pouco de drama.

Não acredito muito que a Rikka tenha deixado de ter Chuunibyou. Tá com cara de ser birra mesmo. Acho que o episódio 11 será de rejeição da Rikka com o Yuuta.

Uma conversa com a mãe, o encontro do horizonte etéreo e um beijo, devem encerrar o anime. Ficaria satisfeito.
Responder
 #530
(09/12/2012, 03:44)nando3d Escreveu: Eu meio que esperava que o Isshiki fosse rejeitado pela Kumin. Será que a Shinka vai pegar ele? Icon_lol

Mas com a Kumin dormindo? Ela deixou a resposta no automático. Eu ri dessa parte, apesar de ter ficado com pena do Isshiki. Icon_lol

(09/12/2012, 03:44)nando3d Escreveu: Não acredito muito que a Rikka tenha deixado de ter Chuunibyou. Tá com cara de ser birra mesmo. Acho que o episódio 11 será de rejeição da Rikka com o Yuuta.

Não vejo nenhum mal em Rikka ter chuunibyou, nem em procurar o horizonte etéreo, pois enquanto tiver alguém do lado dela deve ficar tudo bem. O que a Rikka deve fazer é parar de evitar a própria mãe.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes