Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #531
Acho que o episódio 11 vai ser um dia inteiro com a Rikka agindo sem chu2 e o 12 algo como "A última missão do Dark Flame Master"
(que o Yuuta deve se aposentar do título de vez, provavelmente em uma luta).

A Mori Summers deve voltar em um desses eps...
Responder
 #532
O episódio 11 deve ser quase que completamente de drama. Mas o 12 deve pegar um pouco de comédia, drama e romance.
Responder
 #533
(08/12/2012, 12:59)manju Escreveu:
Talvez sim, talvez não. Até porque o meu conceito de temporada boa/melhor se baseia na quantidade de animes "acima da média"...
Isso se a próxima temporada não tiver nada do mesmo nível para substituir...

Relaxa que vai ter... eu pensei que não ia aparecer um melhor que Hyouka e veio Chuunibyou, são animes diferentes, mas que constroem uma identidade perante o público que fazem eles serem diferenciados.

(08/12/2012, 13:05)jasque Escreveu: Eu acho que vai demorar pra aparecer algo desse gênero tão bom...

Quer dizer, tirando Oreimo ponto, claro.

Concordo. Oreimo é gostoso de assistir, a segunda temp tem tudo para continuar sendo interessante e agradando o público em geral. E que chegue Abril/2013.
Responder
 #534
Já estou rezando pra aparecer um "continua" no final do último episódio Sorrisão
Responder
 #535
(09/12/2012, 10:01)jasque Escreveu: Já estou rezando pra aparecer um "continua" no final do último episódio Sorrisão

Estamos rezando juntos. Se uma provável segunda temp realmente acontecer, seria interessante explorar mais o passado do Yuuta, e ter uma possível disputa da Rikka e Nibutani por ele. Sobre a Dekomori, se ela tivesse um par que combinasse com ela, ficaria ainda mais plausível.
Responder
 #536
(09/12/2012, 11:19)rktales Escreveu: Estamos rezando juntos. Se uma provável segunda temp realmente acontecer, seria interessante explorar mais o passado do Yuuta, e ter uma possível disputa da Rikka e Nibutani por ele. Sobre a Dekomori, se ela tivesse um par que combinasse com ela, ficaria ainda mais plausível.
Segunda temporada só se o(a) autor(a) continuasse a novel (apesar do volume 2 terminar literalmente com um 終わり).
Pelo que o anime veio sendo, acho improvável haver algum triângulo amoroso (pelo menos para o Yuuta), até porque me parece que a KyoAni resolveu evitar essa rota.
Não leiam o "spoiler" se pretendem ler a novel...
Spoiler: Na novel...  
As coisas são diferentes na novel, começando pelas personagens que existem somente no anime (Dekomori, Tooka e Kumin, pelo menos é o que parece ser porque não li os 2 volumes da novel ainda, continuo parado na metade do volume 1). E, pelo que li (e de certos spoilers de imagens do volume 2), se o anime seguisse realmente a novel teríamos um triângulo entre a Rikka, a Shichimiya (Satone, que é a outra com chuu2byou, aparentemente) e o Yuuta. A única utilidade da Shinka nessa história é a de ligar algum casal, algo que o anime parece fazer também...
Além disso, a Rikka mora sozinha na novel e não é vizinha do Yuuta.

Edit: Uma outra hipótese seria a de animar uma versão fiel a novel... (Algo que fará muita gente ficar com raiva talvez).
Responder
 #537
(09/12/2012, 12:15)manju Escreveu:
Segunda temporada só se o(a) autor(a) continuasse a novel (apesar do volume 2 terminar literalmente com um 終わり).
Pelo que o anime veio sendo, acho improvável haver algum triângulo amoroso (pelo menos para o Yuuta), até porque me parece que a KyoAni resolveu evitar essa rota.
Não leiam o "spoiler" se pretendem ler a novel...
Spoiler: Na novel...  
As coisas são diferentes na novel, começando pelas personagens que existem somente no anime (Dekomori, Tooka e Kumin, pelo menos é o que parece ser porque não li os 2 volumes da novel ainda, continuo parado na metade do volume 1). E, pelo que li (e de certos spoilers de imagens do volume 2), se o anime seguisse realmente a novel teríamos um triângulo entre a Rikka, a Shichimiya (Satone, que é a outra com chuu2byou, aparentemente) e o Yuuta. A única utilidade da Shinka nessa história é a de ligar algum casal, algo que o anime parece fazer também...
Além disso, a Rikka mora sozinha na novel e não é vizinha do Yuuta.

Edit: Uma outra hipótese seria a de animar uma versão fiel a novel... (Algo que fará muita gente ficar com raiva talvez).

Não sei, de repente podiam fazer algo 100% original como continuação.
Já que já está bem diferente da novel mesmo...
Responder
 #538
Poder eles até podem, mas a Rikka teria que continuar com o Chuu2byou... Ou então passar a história para outros protagonistas (uma opção que desagrada ainda mais).
Responder
 #539
Devo ser o único torcendo pra não ter continuação nenhuma.
O anime tá muito bom, e com início, meio e fim. Se não acabar no episódio 12, dificilmente farão algo sem parecer forçado.

Por outro lado, um OVA se passando no início da série seria muito bom.
Responder
 #540
Também acho que não precise de uma nova temporada. A história já está praticamente fechada.

Se querem ver mais Chuunibyou, vão assistir Hikonin Sentai Akibaranger Icon_lol

Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes