Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.301
Outro yakuman do Saito?!!Icon_eek

Já ta merecendo o título de deus do Yakuman!
Responder
 #1.302
Saiu a RAW completa do Achiga-hen em 1920 x 1080 no Tokyo Toshokan.

tokyotosho

O grupo que disponibilizou é o Reinforce. Baixando aqui e vou ver se começo a tradução ainda essa semana dos episódios 11 e 12.
Responder
 #1.303
Bom, não sei se poderei participar do teste do torneio amanhã, até porque eu não costumo jogar de sexta por diversos motivos (semana passada foi exceção), mas pode ser que eu apareça.

Sobre a enquete do rival, me vi obrigado a votar no lnisishima, já que ele vem sempre aumentando sua pontuação no ranking com o passar das semanas. Além disso, tem aqueles jogos em que ele fica em primeiro faltando umas duas rodadas pra terminar e tira aquelas mãos de 1000 pontos do... da manga pra acabar logo com o jogo.

(06/12/2012, 17:30)lnisishima Escreveu: Saiu a RAW completa do Achiga-hen em 1920 x 1080 no Tokyo Toshokan.

tokyotosho

O grupo que disponibilizou é o Reinforce. Baixando aqui e vou ver se começo a tradução ainda essa semana dos episódios 11 e 12.

Você me fez lembrar de como o Tokyo Tosho é feio. Icon_lol
Responder
 #1.304
(06/12/2012, 22:13)Sydonay Escreveu: Sobre a enquete do rival, me vi obrigado a votar no lnisishima, já que ele vem sempre aumentando sua pontuação no ranking com o passar das semanas. Além disso, tem aqueles jogos em que ele fica em primeiro faltando umas duas rodadas pra terminar e tira aquelas mãos de 1000 pontos do... da manga pra acabar logo com o jogo.

Você me fez lembrar de como o Tokyo Tosho é feio. Icon_lol

Acho que você deveria mudar o voto então, eu perdi (muitos) pontos semana passada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tirar mãos de 1000 é normal, se tem vantagem tem que terminar logo.

Não gosta do Tokyo Toshokan?
Responder
 #1.305
(06/12/2012, 22:16)lnisishima Escreveu: Acho que você deveria mudar o voto então, eu perdi (muitos) pontos semana passada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tirar mãos de 1000 é normal, se tem vantagem tem que terminar logo.

Não gosta do Tokyo Toshokan?

Tirar mãos de 1000 é normal, mas não é comum fechá-las tão rápido sempre que desejamos (pelo menos para os não-mágicos).

E não tenho nada contra o Tokyo Toshokan, mas o visual dele é muito feio.
Faz anos que não acessava ele, desde que o troquei pelo Nyaa Torrents.
Responder
 #1.306
(06/12/2012, 22:23)Sydonay Escreveu: Tirar mãos de 1000 é normal, mas não é comum fechá-las tão rápido sempre que desejamos (pelo menos para os não-mágicos).

Não tenho culpa se você não programa seu hack direito Coolface
Responder
 #1.307
Cara, tá cada vez pior jogar no JRM com os japas, 3 jogos, e em todos, 3 baimans, foram uma jogada do cara ala saki, 2 kan seguidos junto com rinshan kaiho.

Me pergunto se desaprendi a jogar.. pq não fiz porra nenhuma nos 3 jogos. Nem sequer mãos descentes e mto longe de tenpai, e quando vinha algo descente, outro fdp como diz o saito batia na frente. Tá foda
Responder
 #1.308
(06/12/2012, 22:34)Ewerton Tavares Escreveu: Me pergunto se desaprendi a jogar..

Acho que em algum momento todos se perguntam a mesma coisa quando joga no JRM!
No começo o cara pensa: "Eu sou muito bom! To fechando todas as mãos rapidamente! To fazendo baiman, sanbaiman! Fico em 1o. na maioria dos jogos! É tão fácil, como é q todo mundo fala q é difícil? Vou me tornar um profissional!"... Coisas do jrm!
Nas suas primeiras partidas, além das mãos quase prontas q o jrm lhe dá (e outras "coincidências"), o nível dos seus adversários é menor pois ele tende a nivelar os ratings das mesas. Por isso vc tem muitas vitórias, se já conhece bem o jogo desde o início.
Quando você chega no 1o. dan (ou num determinado número de partidas jogadas), aí sim ele ativa o "modo trollagem":
- Não deixa fazer tsumo de jeito nenhum, enquanto os seus adversários conseguem fazer combos de "riichi, ippatsu, tsumo, pinfu, tanyao" e vários uradoras.
- Faz vc comprar pedras q os outros estão precisando (principalmente quando vc declara riichi... ou pior: vc declara riichi e depois de muito tempo, alguém também declara e ganha com ippatsu por uma pedra q vc descartou...)
- Sempre vira uradora p/ os adversários
- Difícil entrar em tenpai
A lista vai longe. Mas postei isso tudo p/ quem está começando no jrm e está só ganhando e acha que sempre será assim! Icon_e_biggrin
Responder
 #1.309
Por isso prefiro o Tenhou. XD
Responder
 #1.310
(07/12/2012, 07:38)fujiy Escreveu: Acho que em algum momento todos se perguntam a mesma coisa quando joga no JRM!
No começo o cara pensa: "Eu sou muito bom! To fechando todas as mãos rapidamente! To fazendo baiman, sanbaiman! Fico em 1o. na maioria dos jogos! É tão fácil, como é q todo mundo fala q é difícil? Vou me tornar um profissional!"... Coisas do jrm!
Nas suas primeiras partidas, além das mãos quase prontas q o jrm lhe dá (e outras "coincidências"), o nível dos seus adversários é menor pois ele tende a nivelar os ratings das mesas. Por isso vc tem muitas vitórias, se já conhece bem o jogo desde o início.
Quando você chega no 1o. dan (ou num determinado número de partidas jogadas), aí sim ele ativa o "modo trollagem":
- Não deixa fazer tsumo de jeito nenhum, enquanto os seus adversários conseguem fazer combos de "riichi, ippatsu, tsumo, pinfu, tanyao" e vários uradoras.
- Faz vc comprar pedras q os outros estão precisando (principalmente quando vc declara riichi... ou pior: vc declara riichi e depois de muito tempo, alguém também declara e ganha com ippatsu por uma pedra q vc descartou...)
- Sempre vira uradora p/ os adversários
- Difícil entrar em tenpai
A lista vai longe. Mas postei isso tudo p/ quem está começando no jrm e está só ganhando e acha que sempre será assim! Icon_e_biggrin

O pior de tudo que é verdade, nos jogos privados ele trolla menos, mas ainda assim trolla.

Lembro que o Amauri disse que o JRM valoriza bastante jogadores defensivos, algo como se, ele meio que entregasse peças perigosas para o cara se defender. Eu concordo até certo ponto. O IronWolf chegou a dizer que antigamente o modo público era igual o Amauri descreveu, mas que hoje em dia tá impossível, ou seja, o JRM conseguiu piorar o que já era ruim.

Concordo com o IronWolf, até porque ele chegou ao nono dan do antigo JRM. Na época eu não chegava porque nem me defendia mesmo, até assumo a culpa por ficar preso eternamente no terceiro dan, mas hoje as vezes nem defendendo e nem tomando Ron dá para ficar em segundo. Já amarguei derrotas seguidas mesmo sem levar Ron.

Quando jogo no Tenhou obviamente perco alguns jogos (é a natureza do mahjong no fim das contas), vejo cara formando mão rápida e até vem umas mãos boas, mas sinceramente, nunca me senti trollado a nível público JRM. Foi o que disse em outro post por aqui, muito do que acontece no Tenhou também acontece na vida real, só que sem as coincidências infelizes do JRM.

Minha esperança fica para o Shin JanRyuMon. Mas é o que falei pro Rocha ontem, se não mudarem esse modo trollagem, os torneios serão todos no Tenhou.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes