Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.281
(04/12/2012, 15:49)fujiy Escreveu: Acho que uma das regras que deve ser adotada, pelo menos em torneio, é a de evitar fazer comentários da própria mão, dos descartes e dos grupos expostos dos outros.

A parte de comentários da própria mão você tem que falar com o Saito, já comentários da mão dos outros acho que é se aplica a mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De qualquer forma fiz um post avisando do nosso teste na sexta, vamos ver se aparece alguém

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/12/...L5bvIPBGo8
Responder
 #1.282
(04/12/2012, 17:27)lnisishima Escreveu: A parte de comentários da própria mão você tem que falar com o Saito, já comentários da mão dos outros acho que é se aplica a mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho q todo mundo acaba comentando, até porque são partidas mais descontraídas. Mas em torneio, como vai ser algo mais sério, seria importante adotar esta regra.
Responder
 #1.283
(04/12/2012, 17:46)fujiy Escreveu: Acho q todo mundo acaba comentando, até porque são partidas mais descontraídas. Mas em torneio, como vai ser algo mais sério, seria importante adotar esta regra.

Se bobear é até melhor colocar uma punição para quem comentar e no caso disso acabar atrapalhando o jogo de alguma forma.
Responder
 #1.284
concordo, considero até indispensável que isso seja seguido rigidamente no caso do torneio
Responder
 #1.285
Sexta tá tranquilo pra mim...
pergunta meio idiota, mas como que joga mahjong em dupla? tem configuração pra isso ou tipo só conta os pontos de maneira diferente?
Responder
 #1.286
[Imagem: JRMSS-20121204_223838.jpg]

Nagashi de 3Icon_e_smile
Responder
 #1.287
(04/12/2012, 22:21)Larívia Escreveu: pergunta meio idiota, mas como que joga mahjong em dupla? tem configuração pra isso ou tipo só conta os pontos de maneira diferente?

Regra para 2 pessoas... difícil hein... acredito que cada jogador compre só 18 pedras e as pontuações são calculadas para 2 pessoas. Por exemplo, num mangan, vc receberia apenas 4000 pontos se fosse o leste ou 2000 pontos se fosse outro vento. Os ventos Leste e Sul ficariam se revezando entre os 2.
Existem vários jogos de console c/ regra p/ 2 jogadores mas nunca me interessei.
Responder
 #1.288
(04/12/2012, 22:21)Larívia Escreveu: Sexta tá tranquilo pra mim...
pergunta meio idiota, mas como que joga mahjong em dupla? tem configuração pra isso ou tipo só conta os pontos de maneira diferente?

Na verdade é torneio em equipes Icon_e_biggrin

Não é tão diferente do jogo normal, a equipe define a ordem dos jogadores e cada um joga contra os outros três jogadores da outra equipe.

A pontuação é maior, mas o jogo é exatamente o mesmo.
Responder
 #1.289
Não tinha entendido a pergunta... Icon_e_biggrin
Responder
 #1.290
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aaaah então é assim! xD
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes