Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.271
Se não tivesse a última opção eu já deixaria meu voto aqui: odeio a equipe de desenvolvedores da NCSoft!
Como todo profissional de TI diria: o software não tem culpa... ele faz o que o desenvolvedor "mandou" ele fazer.

Falando nisso, estive jogando no Tenhou e, confirmando o que o Amauri disse, parece ter manipulação das pedras. Algumas vezes as mãos vem quase prontas. Mas só percebi isso.
Não é tão evidente como alguns programinhas de mj online que faz uma simulação tosca de "maré de azar e maré de sorte": mãos prontas (com direito à daburu-riichi) ou beeeeeem embaralhadas, compras inúteis, múltiplos DORAs extras no kandora/uradora, faz vc comprar a pedra que alguém precisa, IPPATSU é comum, etc. Icon_lol
Responder
 #1.272
Pq a maioria das postagens é sobre mim, é mto pegação de pé, eu acho que em vidas passadas eu roubei a namorada do inisishima, só pode kkkkk
Responder
 #1.273
Como dizia aquele ditado: O passado lhe condena as citações dizem tudo...em relação as citações antigas que o inishima tirou do baú não citei pq era muito grandeIcon_e_geek
Responder
 #1.274
O Nisishima apenas quer demonstrar que gosta de vc Ewerton Coração

Poxa eu não considero ninguém meu rival... nem o JRM, ele conspira, mas até agora me dei bem com isso >__>
Então acho que vou votar na pessoa que não me deixa ganhar, sempre levo rons dela. Fico entre o Sydonay ou o Ewerton...

Já tem o Nisishima no pé dele então vai ser o Sydonay que fica lendo a mão dos outros xD
Responder
 #1.275
(04/12/2012, 11:28)Larívia Escreveu: O Nisishima apenas quer demonstrar que gosta de vc Ewerton Coração

kkkkkkk essa foi a melhor!
Responder
 #1.276
(04/12/2012, 08:14)fujiy Escreveu: Falando nisso, estive jogando no Tenhou e, confirmando o que o Amauri disse, parece ter manipulação das pedras. Algumas vezes as mãos vem quase prontas. Mas só percebi isso.
Não é tão evidente como alguns programinhas de mj online que faz uma simulação tosca de "maré de azar e maré de sorte": mãos prontas (com direito à daburu-riichi) ou beeeeeem embaralhadas, compras inúteis, múltiplos DORAs extras no kandora/uradora, faz vc comprar a pedra que alguém precisa, IPPATSU é comum, etc. Icon_lol

Mas até na vida real vez ou outra vem umas mãos formadas, já comprovei isso. O que deixa o Tenhou menos roubado é que fora as mãos feitas o fluxo de jogo é normal. Todo mundo tem condições de entrar em Tenpai e fechar uma mão. Já joguei várias vezes seguidas no Tenhou num único dia e nunca me senti trollado a nível JRM.

Ontem fui entrar na liga e só tomei porrada. Chegou ao cúmulo de até quando eu conseguia um Ron, eu não conseguir vencer porque o outro também precisava da mesma peça e na liga não tem duplo Ron. Teve ainda um jogo que eu não tomei um único Ron mesmo jogando totalmente agressivo e descuidado, mas mesmo assim acabei em quarto, simplesmente porque as mãos não formavam, os caras batiam no quarto turno, declarava Riichi no terceiro e coisas assim.

(04/12/2012, 09:12)Ewerton Tavares Escreveu: Pq a maioria das postagens é sobre mim, é mto pegação de pé, eu acho que em vidas passadas eu roubei a namorada do inisishima, só pode kkkkk

Você era um dos que mais postava. E teve a felicidade de prever o futuro, então... Icon_rolleyes

(04/12/2012, 11:28)Larívia Escreveu: O Nisishima apenas quer demonstrar que gosta de vc Ewerton Coração

Acho que tem alguém confundindo as coisas por aqui...

Falando nisso, ontem tava falando com o Rocha e o Saito (por incrível que pareça, quando a gente precisa de pessoas para falar de coisa séria, o Ewerton resolve sumir), e a gente tava pensando em fazer um jogo amistoso em equipe na sexta-feira a noite. Provável que a gente anuncie isso via Facebook, Twitter e Blog. Mas antes queria saber se alguém por aqui se interessa pela ideia. Vamos testar para ver se é viável.
Responder
 #1.277
(04/12/2012, 11:52)lnisishima Escreveu: Falando nisso, ontem tava falando com o Rocha e o Saito (por incrível que pareça, quando a gente precisa de pessoas para falar de coisa séria, o Ewerton resolve sumir), e a gente tava pensando em fazer um jogo amistoso em equipe na sexta-feira a noite. Provável que a gente anuncie isso via Facebook, Twitter e Blog. Mas antes queria saber se alguém por aqui se interessa pela ideia. Vamos testar para ver se é viável.

Isso são tipo 10 hanchans Icon_eek Sexta não vai dar definitivamente, mas sábado acho que finalmente consigo aparecer.
Responder
 #1.278
(04/12/2012, 12:15)Saymon Escreveu: Isso são tipo 10 hanchans Icon_eek Sexta não vai dar definitivamente, mas sábado acho que finalmente consigo aparecer.

Como é um teste será menos, mas também o número de jogos depende de quantos vão aparecer. A ideia nossa é testar algumas coisas do Raid Call e ver se funciona tudo ok lá no Tenhou.
Responder
 #1.279
Acho que uma das regras que deve ser adotada, pelo menos em torneio, é a de evitar fazer comentários da própria mão, dos descartes e dos grupos expostos dos outros.
Responder
 #1.280
Fiquei sem net ontem a noite. Por isso não deu.

Tdo que foi falado sobre mim nessa pagina é calunia.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes