Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.261
era porque o JRM que contribuia mais antigamente Icon_lol
Responder
 #1.262
Enquete nova adicionada.

Não é novidade que depois de um tempo jogando entre nós aos poucos rivalidades estão surgindo. A mais conhecida é entre Saito e Bebop. Acho que só o Saito vê o Bebop como rival, mas de qualquer jeito imagino que todo mundo aqui tenha alguém que considere rival, aquele sujeito que quando você cai contra ele, você entra na partida com sangue nos olhos, vontade extra de vencer e vontade de derrubá-lo, mesmo que seja para sacrificar a sua própria vitória.

Para ficar mais legal e apimentado seria legal cada um postar o motivo de vê-lo como rival e o porquê de querer derrotá-lo.

Começando por mim, acho que não preciso dizer que a minha grande rivalidade ultimamente é com o Ewerton, tudo bem que o Ewerton estando lá no fundo do poço nem é uma grande ameaça Coolface , mas ainda assim é um ser maligno a se temer e a se derrubar (um ser que vive tentando colocar os outros contra mim). Não tenho certeza, mas a impressão que tenho é que essa rivalidade começou desde o tópico sobre o Saimoe, quando Saki dominava tudo e o Ewerton teve a coragem de apoiar a Nodoka no confronto Nodoka x Ako Claro que a partir daí veria ele como inimigo Icon_rolleyes

OBS: Quem puder entrar no Raid Call hoje, peço que entrem. Eu e o Rocha estamos discutindo sobre o torneio.
Responder
 #1.263
nisishima só por estar primeiro nessa e na primeira temp e porque eu queria votar em alguém

(eu não tenho mais nada contra o bebop, sério)
Responder
 #1.264
(03/12/2012, 22:38)Saito Escreveu: nisishima só por estar primeiro nessa e na primeira temp e porque eu queria votar em alguém

Só porque eu falei que a maior rivalidade era entre você e o Bebop Icon_e_biggrin

Talvez eu devesse usar meus poderes de moderação para consertar as coisas Kyuubey
Responder
 #1.265
janryumon trollando todos desde a sua criação e meu maior rival espero um dia descobrir seu código fonte e finalmente vençer essa disputa...
Responder
 #1.266
com a atualização da enquete eu pensei melhor, o JRM em si não é o problema... qualquer mahjong, incluindo o tenhou fazem trollagens comigo, o meu maior rival acaba sendo eu mesmo
Responder
 #1.267
Sempre tomo mãos piores dos japas do que de vcs. Sim sim vivo apanhando.

Also, BD do episódio 13 previsto para 20/02 segundo o amazon.

Quanto aos episódios 9 -12, aquelas são raws BD mesmo. Se quiser ir fazendo o 11 e o 12, acho que dá pra lançar os 4 semana que vem.
Responder
 #1.268
(03/12/2012, 23:39)Saymon Escreveu: Sempre tomo mãos piores dos japas do que de vcs. Sim sim vivo apanhando.

Also, BD do episódio 13 previsto para 20/02 segundo o amazon.

Quanto aos episódios 9 -12, aquelas são raws BD mesmo. Se quiser ir fazendo o 11 e o 12, acho que dá pra lançar os 4 semana que vem.

Normalmente acontece com todo mundo, porque em jogos públicos o JRM trolla demais. Eu só não voto nos japas, porque pode ter japinhas interessantes jogando, daí não ligo em apanhar para elas Icon_rolleyes É muito melhor apanhar de uma japa do que do Ewerton, né Coolface

Onde você achou essas RAWs? Vou ver se começo a traduzir essa semana mesmo. Acho que mando o 11 essa semana ainda.
Responder
 #1.269
(03/12/2012, 23:42)lnisishima Escreveu: Normalmente acontece com todo mundo, porque em jogos públicos o JRM trolla demais. Eu só não voto nos japas, porque pode ter japinhas interessantes jogando, daí não ligo em apanhar para elas Icon_rolleyes É muito melhor apanhar de uma japa do que do Ewerton, né Coolface

Onde você achou essas RAWs? Vou ver se começo a traduzir essa semana mesmo. Acho que mando o 11 essa semana ainda.

Eu acredito que sejam estudantes de óculos e cabelo tijela asownando tudo no JRM. Dá medo só de pensar nisso.

Sobre a raw tem aqui -> nyaa

Essa semana será foda, sem chances de ficar o tempo normal na internet.
Responder
 #1.270
Estava aqui sem nada de melhor para fazer da vida (férias, fazer o que) e comecei a reler as primeiras postagens do fórum, chega a ser engraçado ler coisas que o pessoal, que agora conheço bem, escreviam tempos atrás, e tem umas interessantes.

(15/05/2012, 18:07)Ewerton Tavares Escreveu: Seria Legal, quando tdo mundo aprender a gente marcar pra jogar online, e fazer um ranking, eu ficaria em ultimo lugar Icon_lolIcon_lol

Ewerton prevendo o ranking do Fujiy e o futuro dele. Perto disso a Toki não é nada Coolface

(22/05/2012, 14:15)Ewerton Tavares Escreveu: se vc é um jogador amador e ruim, eu tou bem abaixo aiinda Icon_lolIcon_lol

Ewerton reconhecendo a minha superioridade Coolface

(17/05/2012, 22:21)Ewerton Tavares Escreveu: mas tbm essas mãos é uma mão dupla né, vc vai ganhando , mas só basta pra outro jogador declarar um baiman ou haneman q o negocio vai pro brejo

Conversa em relação as mãos rápidas e que consequentemente envolvia a Ako. Ewerton dando razões para não ir com a cara dele hoje em dia Icon_lol

(22/05/2012, 19:29)lnisishima Escreveu: Minha conta antiga de e-mail foi hackeada e como esqueci minha senha do JRM que tava ligada a esse e-mail acabei perdendo acesso.

Eu respondendo uma pergunta para o Sydonay. Chega a ser irônico pensar que comentei sobre um e-mail hackeado com o Sydonay... Como eu era inocente e desconhecia as verdades do mundo.

(11/07/2012, 17:00)Bebop Escreveu: Baixei, joguei e boieiIcon_e_sad

Primeiro comentário do Bebop no fórum. Teve um antes que ele ria da revolta do Ewerton na hora de instalar o JRM, mas de qualquer forma não tem nada demais nesse comentário. É só engraçado pensar que um cara sério, com avatar do Cowboy Bebop seria o nosso pior contador de piadas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/05/2012, 22:28)lnisishima Escreveu: Eu sempre fui desde que comecei a ver o anime e "conheci" a Ako Wub

Esses dias tava me perguntando desde quando havia perdido a dignidade e começado a gostar de personagens de anime, voltando no tempo percebo que praticamente desde que criei o tópico já gostava da Ako e da Achiga Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Detalhe: o post sobre o estilo de jogo da Ako é do dia 15/05/2012. Inclusive preciso republicar o tópico lá no blog, mas quero fazer algumas alterações.

(24/05/2012, 16:33)Sydonay Escreveu: Tem como fazer Chitoitsu com a mão aberta? Confused3

Sydonay em relação ao meu comentário de fazer Chitoitsu com a mão fechada. Na época não conhecia o termo "damaten", por isso usei mão fechada. Sydonay e seu lado cínico presentes desde o começo do tópico Icon_e_biggrin

(15/05/2012, 18:21)Sydonay Escreveu: Nunca se sabe o que pode acontecer em Mahjong, sempre existe a possibilidade de alguém fazer Tenhou. Icon_e_biggrin

Falando em cinismo e ironia.

(03/12/2012, 23:47)Saymon Escreveu: Eu acredito que sejam estudantes de óculos e cabelo tijela asownando tudo no JRM. Dá medo só de pensar nisso.

Sobre a raw tem aqui -> nyaa

Essa semana será foda, sem chances de ficar o tempo normal na internet.

A verdade dói. Prefiro ficar no meu mundinho e imaginar que são lindas lolis com superpoderes jogando mahjong.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes