Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Próximo episódio já inicia a segunda parte, resta saber se o racismo será abordado da mesma forma que o mangá, creio eu que muitas partes serão suavizadas ou mesmo substituídas por outras situações...
Responder
(02/12/2012, 20:39)Daicon Escreveu: Próximo episódio já inicia a segunda parte, resta saber se o racismo será abordado da mesma forma que o mangá, creio eu que muitas partes serão suavizadas ou mesmo substituídas por outras situações...

Sim, já mudaram o uniforme do Stroheim, as parte de nazismo devem mudar também.
Responder
(02/12/2012, 20:41)Thanos Escreveu: Sim, já mudaram o uniforme do Stroheim, as parte de nazismo devem mudar também.

Já era esperado, de tudo e qualquer forma, melhor suavizar do que criar outras situações...
Responder
Deveriam suavizar essa cena...

Spoiler: GORE  
[Imagem: Vdbt2.jpg]
Responder
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 09

JoJo e Erina está entre os casais mais bonitos que já vi, vários momentos fabulous entre os dois.

O Dio que é quem deve morrer não morre, até o herói morreu antes dele, isso sim que é vilão.

A parte 1 foi épica, portanto, espero que a parte 2 também seja.
Responder
(02/12/2012, 21:17)Sorenant Escreveu: Deveriam suavizar essa cena...

Spoiler: GORE  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vdbt2.jpg]

Icon_e_sad
Responder
Ep.08

Que batalha fantástica, Dio é um FDP. Ô cara ruim pra morrer Icon_lol
Estou pensando em gravar a parte em que ele grita "Inútil", pra usar em alguns fóruns Icon_cool

Ep.09

Que reviravolta. Não esperava essa mudança na história. Sempre achei que a história de JoJo's Bizarre Adventure se concentrava em Jojo e Dio.
Responder
(02/12/2012, 23:49)nando3d Escreveu: Ep.08

Que batalha fantástica, Dio é um FDP. Ô cara ruim pra morrer Icon_lol
Estou pensando em gravar a parte em que ele grita "Inútil", pra usar em alguns fóruns Icon_cool

Ep.09

Que reviravolta. Não esperava essa mudança na história. Sempre achei que a história de JoJo's Bizarre Adventure se concentrava em Jojo e Dio.

Até a parte 3 sim. Mas vai ter outro Jojo no próximo episódio. Joseph Joestar, neto do Jonathan.
Responder
Feito.

Responder

#putaqparilqfoda #trilhasonorafoda #muitofoda
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes