Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.221
interessante, nisishima, depois vemos direito isso aew Icon_cool
Responder
 #1.222
Consegui ativar o ActiveX pra baixar o JanRyuMon. Estou baixando ele agora mesmo. Só envolveu cerca de uma hora catando cada opção do internet explorer pra tentar resolver, até que me irritei e apaguei todo o cachê, cookies, cachê de SSL, opções personalizadas...

Aí entrei no site e funcionou. XD

Rage sempre resolve tudo. :3
Responder
 #1.223
Revolta Nada, FATO, abaixo a opressão!!!

E não fui só eu, thiago tá revoltadíssimo. Icon_lol

Morte a mim pq? eu sou uma vitima, e eu não tenho inveja de roubo Ohrly hauhauahua

Como postei na imagem.. Tijolo nao revida Icon_lol
Responder
 #1.224
(28/11/2012, 20:36)Ewerton Tavares Escreveu: Revolta Nada, FATO, abaixo a opressão!!!

E não fui só eu, thiago tá revoltadíssimo. Icon_lol

Morte a mim pq? eu sou uma vitima, e eu não tenho inveja de roubo Ohrly  hauhauahua

Como postei na imagem.. Tijolo nao revida Icon_lol

Thiago tava só surpreendido ontem, no fundo ele tava calmo.

Só você que ficou com inveja e ficou revoltado Icon_rolleyes

Mas relaxa, não tenho nada contra você, até vou elogiar muito você no post dessa semana Coolface

Falando nisso, Fujiy traidor, mudou o voto dele Fuuu
Responder
 #1.225
Fujiy sabe das suas tramoias hasuashasu
Responder
 #1.226
(27/11/2012, 23:18)lnisishima Escreveu: Mahjong Epic Fail

Rachei de rir, mas se fosse comigo quebrava o PC e nunca mais jogava no JRM

Link youtube: http://youtu.be/AHh0sT39vp0

esse é meu herói :P
Responder
 #1.227
Estava na dúvida em qual votar pois poderia escolher várias então resolvi votar nulo (votei no item q se refere a mim). Mas ontem coisas estranhas aconteceram e tive provas concretas q ha um ser maligno aqui q deve ser combatido Icon_e_surprised e, por isso, mudei meu voto! Icon_lol
Responder
 #1.228
(27/11/2012, 23:18)lnisishima Escreveu: Mahjong Epic Fail

Rachei de rir, mas se fosse comigo quebrava o PC e nunca mais jogava no JRM

Link youtube: http://youtu.be/AHh0sT39vp0

HAHAHAHAHA! Ri demais aqui também, PQP!

E Nisishima, prepare-se... Como diria o Urabe, do Akagi, essa semana será um 茨の道 (caminho de espinhos) para você. Não digo só por mim: a penca toda tá com sangue nos zóio pra te pegar! Icon_evil
Responder
 #1.229
então, o pessoal viu que em uma das minhas partidas encontrei uma player com avatar bonitinho, mas principalmente com um título que eu nunca tinha visto... fui conferir e pra minha surpresa o título é um dos que estão com "unknown conditions" na lista de títulos o.o é um título bem legal, "birth of a star" deve ser fod4 pra conseguir
[Imagem: B06le.jpg]
Responder
 #1.230
(29/11/2012, 14:06)Amauri Escreveu: HAHAHAHAHA! Ri demais aqui também, PQP!

E Nisishima, prepare-se... Como diria o Urabe, do Akagi, essa semana será um 茨の道 (caminho de espinhos) para você. Não digo só por mim: a penca toda tá com sangue nos zóio pra te pegar! Icon_evil

Estão mesmo, mas na semana passada ninguém conseguiu. Então espero que ninguém consiga também essa semana Coolface
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes