Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.211
E agora hein? O sexto BD sai hoje e sem sinal do 5 sair.
Responder
 #1.212
(27/11/2012, 09:37)Saymon Escreveu: E agora hein? O sexto BD sai hoje e sem sinal do 5 sair.

Talvez eles lancem um pacote com todos os episódios de uma vez. De qualquer forma ainda não legendei o 11 e 12. Devo fazer isso a partir da semana que vem.
Responder
 #1.213
Mahjong Epic Fail

Rachei de rir, mas se fosse comigo quebrava o PC e nunca mais jogava no JRM

Responder
 #1.214
Thiago nos ensinou nessa terça feira a conjugar o verbo "ROUBAR".

Eu roubo
Tu Roubas
O Inisishima Rouba
.
.
.

Em menos de meia hora Inisishima conseguiu roubar 2 rinshan kaiho em 2 hanchan seguidos!! Coincidência? Nãoooooo.... Furtivamente Inisishima mexeu na mesa com suas habilidades de feitiçaria pra ganhar o jogo como disse o Fujiy. Vamos boicotar ele no sábado.. Todo mundo mirando no minimo um Baiman nele, tendeu? Icon_lol

Provas do Crime.. Haneman com espera unica, sydonai pelo visto não é o unico que fica debaixo da mesa, ele é uma mistura de sydonai com a Momo Icon_e_surprised

[Imagem: OoIX3.jpg]

e o segundo furto..

[Imagem: 5bDZg.jpg]


Enfim, revolução... thiago, rocha, fujiy e eu já aderimos Icon_lol
Faça parte vc tbm.. mais informações.. ligue para... 46464651654846487. Se não conseguir é só dar rom nele, que estará tdo ok, e seu plano com feitiços estará pago ^^

Polishop antiroubo, sempre com vc ^^
Responder
 #1.215
Foi tudo friamente calculado Icon_e_biggrin

Eu vi que não tinha nenhum 1 de Pin no jogo e fiquei com essa espera confiando que alguém iria jogar ou que poderia estar no muro morto.

Na segunda quase a mesma coisa. Com tanto 4 de Wan na mesa o 5 de Wan parecia uma boa espera, daí deu a sorte dele vir por meio do Kan.

Pura lógica Icon_rolleyes

Ewerton anda pegando no meu pé ultimamente, e não sei porque Coolface
Responder
 #1.216
Friamente calculado uma pinoia senhor inisishima Icon_lol

Isso que ocorreu hoje foi o despautério, UMA VERGONHA, como diz o Boris Casoy. Um Disparate de Marca Maior

CAMPANHA.. BUTOBI contro o Insishima Icon_e_biggrin

[Imagem: jornal_da_noite.jpg]

[Imagem: grande-drago-branco.jpg]

[Imagem: frases-sendak.jpg]
Responder
 #1.217
voltando exclusivamente pra aderir ao movimento Coolface
Responder
 #1.218
(27/11/2012, 23:27)Ewerton Tavares Escreveu: Em menos de meia hora Inisishima conseguiu roubar 2 rinshan kaiho em 2 hanchan seguidos!! Coincidência? Nãoooooo.... Furtivamente Inisishima mexeu na mesa com suas habilidades de feitiçaria pra ganhar o jogo como disse o Fujiy. Vamos boicotar ele no sábado.. Todo mundo mirando no minimo um Baiman nele, tendeu? Icon_lol

Estava pensando em não jogar neste sábado... mas agora estou mudando de idéia. Icon_lol

(27/11/2012, 23:30)lnisishima Escreveu: Foi tudo friamente calculado Icon_e_biggrin

Eu vi que não tinha nenhum 1 de Pin no jogo e fiquei com essa espera confiando que alguém iria jogar ou que poderia estar no muro morto.

Pura lógica Icon_rolleyes

Não tinha nenhum 1 pin? Olha os descartes do Ewerton! Era quase uma espera infernal! Icon_e_biggrin Vc sabia q tinha só 2 x 1 pin na mesa mas pensou: "se o Ewerton já descartou 1 Pin ele poderá descartar outro! Eu sou mal!!! UAHAHAHAHA". Esta era a sua lógica. Icon_twisted
Responder
 #1.219
[Imagem: courage005.jpg]

Tô na campanha tb. Morte a opressão!

(27/11/2012, 23:18)lnisishima Escreveu: Mahjong Epic Fail

Rachei de rir, mas se fosse comigo quebrava o PC e nunca mais jogava no JRM

Link youtube: http://youtu.be/AHh0sT39vp0

Sydonay e suas travessuras.

Eu teria espancado o pc.Icon_evil
Responder
 #1.220
Que revolta pessoal. Vamos só nos divertir jogando mahjong, essa foi sempre a minha filosofia.

Vocês estão sendo levados a agirem iguais fanáticos religiosos por causa desse Ewerton, que se intitula o deus do mahjong.

O Ewerton só está com inveja das minhas habilidades, não caiam na conversa dele Coolface

Falando nisso, se o Ewerton é o deus do mahjong, a partir de hoje eu sou ateu. Prefiro até fazer pacto com o demônio Kyuubey

(28/11/2012, 07:19)fujiy Escreveu: Não tinha nenhum 1 pin? Olha os descartes do Ewerton! Era quase uma espera infernal! Icon_e_biggrin Vc sabia q tinha só 2 x 1 pin na mesa mas pensou: "se o Ewerton já descartou 1 Pin ele poderá descartar outro! Eu sou mal!!! UAHAHAHAHA". Esta era a sua lógica. Icon_twisted

Tá, eu confesso. Fiquei com essa espera porque tava mirando no Ewerton e ia ser épico fechar esse Haneman nele. Mas como ele não colaborou tive que me contentar com o Rinshan Kaihou Icon_rolleyes

(28/11/2012, 01:28)Saito Escreveu: voltando exclusivamente pra aderir ao movimento Coolface

Vai quebrar os nossos acordos só por causa dessa farsa chamada deus do mahjong? Tenho certeza que posso oferecer um acordo melhor que o dele, e de quebra te ajudo a derrubar o Bebop CoolfaceKyuubey

(28/11/2012, 11:31)Bebop Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: courage005.jpg]

Tô na campanha tb. Morte a opressão!

Eu estou me sentindo oprimido aqui, portanto, morte ao Ewerton Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes