Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #671
"Zeto ope, kairrô", acabei guardando de tanto escutar após acabar os episódios.

Precure tem lutas melhores justamente porque apesar dos poderes, elas saem na mão.

Por falar em Precure, já vi o final de umas sete temporadas, só uma até agora não terminou com uma união de forças para xeiar com um ataque gigante. Isso me preocupa, Ômega pode sim ter esse final sonolento.

Antes de começar a série, o Cavzodiaco disse que o foco das lutas mudaria, fazendo com que elas se tornassem mais corpo a corpo, isso fez com que eu me empolgasse, tanto que no episódio 3, a luta da Yuna contra o cavaleiro genérico, é visualmente interessante, e bem movimentada, o que me fez pensar que o informado pelo site fosse verdade. O tempo passou, as lutas não empolgam, o último tiro de esperança que eu tinha na série já desmoronou, pra piorar a qualidade técnica tá caindo, e agora só resta esperar um término melancólico.

(27/11/2012, 19:56)GFS1 Escreveu: As de DXR só são boas antes de você perceber que a porradaria é uma cena pra ser reciclada toda hora, odeio a Toei Animation por causa disso... mas HeartCatch Precure foge muito disso, procurei no youtube umas lutas da Curemoonlight vs Darkcure, o negócio é tão porradeiro quando DBZ! Por isso eu nutri muita esperança quando saiu notícias sobre o Omega, pensava que fariam algo do tipo, visto que já esperava que a história não seria lá grandes coisas, mas não, eles parecem querer manter como são as lutas do clássico (tirando Seiya vs Marte no 1º episódio), mas sem verba necessária, pois mesmo lutas de poderes, CDZ clássico tem um bom acervo de lutas legais, mas Omega não consegue isso (e muito pra mim se deve a limitação dos elementos no começo da série).

Eu ainda quero Umakoshi na franquia, mas só fazendo coisas que irão realmente se parecer com Saint Seiya. Omega, como um fã falando, se tornou uma furada, dificilmente acho que ele dará certo fora do Japão (e mesmo no Japão, tenho as minhas dúvidas se ele está tão bem assim como alguns dizem).

Não sei se eu vi certo, mas os números que eu acho que vi, os volumes não vendem nem 1K, tá feia a coisa.

Eu pensava em comprar os dvds, nem que fosse das doze casas, mas, sem chance, lutas totalmente sem empolgação, desfechos ridículos.



By: Marco Albiero

[Imagem: tumblr_me6a6x_Q4_Js1reov9bo1_1280.jpg]

Thumbup



Kurumada postou em seu blog:

[Imagem: 201211281921_18005.jpg]

Next Dimension 48 será publicado dia 06/12 pela Weekly Shonen Champion.

Tomara que o bêbado se anime para fazer mais capítulos, afinal, querem adaptar essa bagaça.



Review do jogo: http://commu.jp.playstation.com/blog/det..._cafe.html

Meio desanimador esse jogo, mas, tá valendo.



Novo personagem em Ômega vai entrar em ação, "Wolverine".

[Imagem: tumblr_me7elz_LSYj1rliyywo1_1280.jpg]

Se as lutas anteriores foram meia boca, essa vai mostrar como se faz algo ruim.
Responder
 #672
Mas o leonino não iria enfrentar o Eden???

Nem sei mais de nada.

Tinha gostado completamente da armadura de Libra, até ver essa ombreira esquerda...

Haruto, nada a declarar.
Responder
 #673
O Recca deve apanhar e vai ser leão vs leão
Responder
 #674
(28/11/2012, 19:17)Pierrot Escreveu: Mas o leonino não iria enfrentar o Eden???

Nem sei mais de nada.

Tinha gostado completamente da armadura de Libra, até ver essa ombreira esquerda...

Haruto, nada a declarar.

Como Micene é mestre do emo, por respeito vai acabar dando no máximo um golpe ou dois, e depois mandá-lo seguir o que o coração manda. Logo após essa conversa, ele retornará para a quinta casa, e dará uma amaciada na carne dos bronzeados.

Lembrando que essa armadura de Libra foi feita por um fã, então, pode ser um pouco diferente no anime.

Quanto ao Wol... digo, Naruto, ele só vai servir de joão bobo, porque o que se espera é que ele desperte o sétimo sentido quando for vingar o amigo/irmão morto (provavelmente em Virgem).
Responder
 #675
(28/11/2012, 19:54)gaborioli Escreveu: Como Micene é mestre do emo, por respeito vai acabar dando no máximo um golpe ou dois, e depois mandá-lo seguir o que o coração manda. Logo após essa conversa, ele retornará para a quinta casa, e dará uma amaciada na carne dos bronzeados.

Lembrando que essa armadura de Libra foi feita por um fã, então, pode ser um pouco diferente no anime.

Quanto ao Wol... digo, Naruto, ele só vai servir de joão bobo, porque o que se espera é que ele desperte o sétimo sentido quando for vingar o amigo/irmão morto (provavelmente em Virgem).

Não, não está diferente. O Albiero só alterou o rosto e as proporções.

Foi um detalhe deveras desnecessário, igual aquela metade de saia tosca do dourado de cancer.

Haruto é praticamente uma mistura genérica de vários outros personagens pra cativar audiência de quem acompanha outros animes. Nada, absolutamente nada nele é original. Espero que morra também.
Responder
 #676
(28/11/2012, 20:15)Pierrot Escreveu: Não, não está diferente. O Albiero só alterou o rosto e as proporções.

Foi um detalhe deveras desnecessário, igual aquela metade de saia tosca do dourado de cancer.

Haruto é praticamente uma mistura genérica de vários outros personagens pra cativar audiência de quem acompanha outros animes. Nada, absolutamente nada nele é original. Espero que morra também.

Nossa, quanto ódio.



E se Ômega matasse o Souma e deixasse a comédia por conta do ecchi? Ou então. Se ômega fosse um spin off desenvolvido por outro estúdio, e acabasse se tornasse o anime mais baixado da temporada?

Seria assim:
Spoiler:  
[Imagem: images.jpg]

[Imagem: Jhto_K.jpg]

A série subiria de nível.



Com o jogo testado, o que eu posso dizer é que ele bem simples, realmente voltado para o público que assiste o anime. Isso fica caracterizado pela sua simplicidade ao aplicar os golpes, onde apenas esmagar um botão já te proporciona uma sequência de golpes; já os especiais, são executados apenas apertando dois botões.

Os cenários são pobres, assim como sua quantidade de personagens.

Como eu já desconfiava, mutos cavaleiros de ouro não estão presentes para não estregar a surpresa do anime, porém, Hyoga poderia ser um personagem do jogo.

Cada principal tem uma historinha particular em busca das aqua drops, que quando reunidas te dão aquela armadura já postada aqui. Também existe uma campanha secreta com o Seiya.

O ponto fraco é que além de repetitivas demais, cada personagem tem sua campanha terminada em apenas oito lutas.

O ponto positivo são as animações (não, elas não tem qualidade acima do anime), que adicionam um charme ao jogo.

Os diálogos entre os personagens foram dublados, não ficando aqueles conversas chatas, com apenas Kanjis aparecendo junto de um som irritante.

Nota 6.
Responder
 #677
(29/11/2012, 19:41)gaborioli Escreveu: Com o jogo testado, o que eu posso dizer é que ele bem simples, realmente voltado para o público que assiste o anime. Isso fica caracterizado pela sua simplicidade ao aplicar os golpes, onde apenas esmagar um botão já te proporciona uma sequência de golpes; já os especiais, são executados apenas apertando dois botões.

Os cenários são pobres, assim como sua quantidade de personagens.

Como eu já desconfiava, mutos cavaleiros de ouro não estão presentes para não estregar a surpresa do anime, porém, Hyoga poderia ser um personagem do jogo.

Cada principal tem uma historinha particular em busca das aqua drops, que quando reunidas te dão aquela armadura já postada aqui. Também existe uma campanha secreta com o Seiya.

O ponto fraco é que além de repetitivas demais, cada personagem tem sua campanha terminada em apenas oito lutas.

O ponto positivo são as animações (não, elas não tem qualidade acima do anime), que adicionam um charme ao jogo.

Os diálogos entre os personagens foram dublados, não ficando aqueles conversas chatas, com apenas Kanjis aparecendo junto de um som irritante.

Nota 6.

Como você já jogou? Nem psp você tinha. Icon_lol

Não espero muito por esse jogo. Se o modo de luta não for tedioso já é lucro.

Provavelmente role um novo jogo com o fim do anime.
Responder
 #678
Com esse resumo nem preciso mais jogar xD

Se tiver como por emulador eu baixo pro meu irmão
Responder
 #679
(29/11/2012, 20:00)Pierrot Escreveu: Como você já jogou? Nem psp você tinha. Icon_lol

Não espero muito por esse jogo. Se o modo de luta não for tedioso já é lucro.

Provavelmente role um novo jogo com o fim do anime.

Não tenho PSP, mas como eu disse que faria, fiz vista grossa junto ao JPCSP.

O sistema de luta não é melhor do que já apareceu nos games da série.



Jasque, eu joguei porque relevo muitas coisas que algumas pessoas jamais aceitarão.
Cada jogo de psp é emulado com algum tipo de defeito, devido seu estágio inicial de desenvolvimento, apenas 0.6. portando tem um erro no jogo que fará seu irmão não queira jogá-lo; jogadores fantasmas.

fica a sombra dele no chão, e quando ele está com o cosmo mais elevado fica fácil vê-lo. Pra mim isso não passa de uma estética, afinal, um game de luta genérico como esse nem chega ser um pecado, principalmente se você já os conhece de assistir o anime.

Tem como desativar uma opção de vídeo que fará com que os personagens apareçam, mas o FPS cairá bruscamente.

Entre jogar com fps baixo, ou jogadores invisíveis, fui com eles invisíveis.
Responder
 #680
(29/11/2012, 20:36)gaborioli Escreveu: Não tenho PSP, mas mas como eu disse, faria vista grossa junto ao JPCSP.

Jasque, eu joguei porque relevo coisas que algumas pessoas não o fariam.
Cada jogo de psp roda com algum tipo de defeito devido seu estágio inicial de desenvolvimento, apenas 0.6. portando tem um erro no jogo que fará seu irmão não queira jogá-lo; jogadores fantasmas.

fica a sombra dele no chão, e quando ele está com o cosmo mais elevado fica fácil vê-lo com mais facilidade. Pra mim isso não passa de uma estética, afinal, um game de luta genérico como esse nem chega ser um pecado, principalmente se você já os conhece de assistir o anime.

Te como desativar uma opção de vídeo que fará com que os personagens aparecam, mas o FPS cairá bruscamente.

ENre jogar com fps baixo e jogadores invisíveis, fui com eles invisíveis mesmo.

Mwu irmão é discipulo do Asrael Lima, ele jogaria isso até em preto e branco e sem som.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes