Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #681
(29/11/2012, 20:41)jasque Escreveu: Mwu irmão é discipulo do Asrael Lima, ele jogaria isso até em preto e branco e sem som.

Ok, então, manda bala.



Pegasus Fantasy versão Ultimate Cosmo:



Como eu tinha dito, o jogo brinda o fã com essas animações, o que faz o jogo ter um upgrade. E vale muito a pena, até porque fui pego desprevenido, mesmo correndo pra emular e tendo em mente que existia chances reais de executar nem que o fosse o menu, quando começou a tocar a música, me deu um arrepio. Não adianta, Saint Seiya está acima do meu limite racional.

Kouga vs Poseidon.



Sorento fala sobre as Aqua Drops.



E pra finalizar, Seiya e Saori encontram Poseidon.





(29/11/2012, 20:00)Pierrot Escreveu: Como você já jogou? Nem psp você tinha. Icon_lol

Não espero muito por esse jogo. Se o modo de luta não for tedioso já é lucro.

Provavelmente role um novo jogo com o fim do anime.

Falei que rodei, mas a prova está aí:



Finalmente consegui ajustar o emulador, isso fez com que eu tenha fôlego para zerar 100%.
Responder
 #682
(30/11/2012, 23:59)gaborioli Escreveu: Falei que rodei, mas a prova está aí:

Link youtube: http://youtu.be/FxBJkc_LUcE

Finalmente consegui ajustar o emulador, isso fez com que eu tenha fôlego para zerar 100%.

Já providenciei o meu. Depois eu coloco aqui minhas impressões na versão do psp.
Responder
 #683
(01/12/2012, 13:34)Pierrot Escreveu: Já providenciei o meu. Depois eu coloco aqui minhas impressões na versão do psp.

Quem tá por fora e lê a frase acima pode interpretar como "deve ser tipo Pokemon black/white".



Já deixo a dica para os que colocarem a as mãos no jogo e o acharem interessante o suficiente para chegar ao fim.

Quando terminar as 7 campanhas, notará que no modo versus (terceira opção do menu principal) terá personagens bloqueados; a solução é jogar o modo Arcade (segunda opção do menu principal):

A primeira fileira tem todos os bronzeados liberados, já a última fila estará inteira bloqueada; basta jogar uma sequencia de lutas com um bronzeado para liberar sua versão Aqua Drops.

Também vai notar que o Kiki está bloqueado; basta liberar três bonzeados versão Aqua Drops para que ele se torne jogável.

Com todos os seis Dropados desbloqueados, Sorento agora também será jogável, portanto, basta cumprir sua respectiva sequencia de lutas e pronto, Poseidon é seu também.

Mesmo assim terá algumas art works bloqueadas, para poder ter acesso, basta fechar o modo arcade com os personagens que ainda não terminou este modo.

Uma coisa que pode irritar no jogo é que alguns personagens só querem saber de ficar na defesa; agarrões e adoção der uma postura defensiva apenas para contra atacar pode ser a solução.

Eu tenho Pena do Ichi, já fizeram ele um bucha no anime, mas aqui perderam a mão, um "movimentos especial" que ele possui é de ficar tremendo com medo (WTF?).

Bacana que existe uma uma opção de ver os bonecos 3d em todas as suas formas, asism não precisa entrar na luta e ficar tentando quebrar a armadura dos personagens.

Com o jogo 100% explorado, minha nota não muda, o jogo não é um primor, no próprio emulador já joguei um jogo de luta muito mais interessante, BlazBlue - Continuum Shift II.
Responder
 #684
Nada do Ikki, nem nesse nem no proximo...
Responder
 #685
(01/12/2012, 19:07)jasque Escreveu: Nada do Ikki, nem nesse nem no proximo...

Se eles quiserem realmente jogar a coerência no bolso aí ele aparece.

O Eden nem faz ideia do quem é Ikki. Por que escutar um desconhecido para trair seu pai?

Foi melhor do jeito que as coisas se desenrolaram, Ikki só cabe em um eventual final em que todos os antigos se reúnem já curados.



Finalmente, depois de algum tempo, gostei de um episódio.

Mais uma referência foi feita nesse episódio, desta vez, Spiderman, tanto ao clássico, pelo famoso concelho, quanto ao reboot, pelo ângulo de câmera.

Fatalmente o comparavam com o Ikki, pelo menos essa personalidade emotiva o faz ser único, e proporcionou um bom episódio como esse, então tá ótimo.

E no preview, o Naruto tacando Kunais no Micene, oh my god, vai ser tosco assim no inferno.
Responder
 #686
Achei esse episódio meio mal feitinho...

Sombras retonas e aleatórias.

Só agora percebi que a história do Eden é meio que um rip do Ikki.

Só trocar o Guilty pelo Mars e a Aria pela Esumeraruda.
Responder
 #687
Discordo, tem que jogar muito por cima pra chegar nessa conclusão. Apenas com, um revoltado, uma mulher e um vilão, aí sim se assemelha.

Porém, quando é detalhado o caminho de cada um, se percebe que não é diferente. Enquanto um está tentando construir um reino para que Eden seja o novo rei, e possui uma mulher que o levou para o lado do bem, Ikki por causa da morte da sua querida "Shuna", ficou revoltado e matou seu mestre.

"Mas o Eden vai lutar contra o pai dele", um item só não faz verão, tem toda a questão emocional também. Ikki, o homem das frases de efeito, entradas triunfais e segundo ele mesmo, já abandonou os sentimentos, Eden o homem que entra em luto.



Pena que o Tokisada é o mais provável para awe o novo Cavaleiro de Virgem Icon_e_sad.

[Imagem: 558863_558075487541532_47955963_n.png]

Eu queroExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamaçãoExclamação
Responder
 #688
Eu tava vendo Omega, e cara, esses cavaleiros são muito fracos, que droga;
Responder
 #689
(04/12/2012, 02:14)Ketsura Escreveu: Eu tava vendo Omega, e cara, esses cavaleiros são muito fracos, que droga;

"Fracos".

Pra mim, o problema maior é de como definido os poderes cósmicos. Se acabassem com a disparidade, aí sim começaria a ser plausível.
O anime te vende um conceito de que cavaleiros de ouro são seres do mais alto nível, já os cavaleiros de bronze são "formigas". Esse fator cria lutas horrendas, porque, na verdade nem existe luta, é só um cavaleiro desdenhando, e outro dando socos inúteis, até que o mais fraco sobe milagrosamente seu cosmo.
No dia que chegar alguém com peito suficiente pra dizer "Os cavaleiros só são diferentes pelas armaduras que portam, e a constelação que os protegem, logo, seu nivelamento criará lutas equilibradas, onde o mais perspicaz, sagaz e oportunista, será o vencedor".

Um outro ponto interessante é o treinamento, onde, subir exorbitantemente o cosmo durante a luta, sem ao menos ter chegado perto disso em treinamento, é ridículo. Isso é recurso pobre de um roteiro fraco.

Cavaleiros não é definido por números (que bom), mas de fosse, que os definissem como:
Bronze: 900;
Prata: 950;
Ouro: 1000;
Kamui: 1100;
Deuses: 1200.
Pronto, com os níveis oficialmente próximos, geraria lutas mais equilibradas, ficando assim, na mão do escritor torná-las únicas.

É como em corridas, se tem um carro muito acima dos outros, perde a graça, não existe uma disputa saudável pela vitória.
Responder
 #690
To perdendo a vontade de ver, acho que vou deixar acumular uns 10 episódios e assistir moe.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes