Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.201
Seja feliz Bebop, não é tão ruim ficar nas últimas colocações do ranking! :D
Tirando as mesas com o Iron Wolf e o Nisishima, não achei uma semana ruim.. consegui até fazer um haneman lol

Se eu tivesse visto a msg antes teria entrado pra jogar ontem..
Sábado que vem faço prova daí não vou poder jogar =(
Responder
 #1.202
(26/11/2012, 13:43)Larívia Escreveu: Seja feliz Bebop, não é tão ruim ficar nas últimas colocações do ranking! Sorrisão
Tirando as mesas com o Iron Wolf e o Nisishima, não achei uma semana ruim.. consegui até fazer um haneman lol

Se eu tivesse visto a msg antes teria entrado pra jogar ontem..
Sábado que vem faço prova daí não vou poder jogar =(

Fiquei magoado depois dessa Crying

Não sei o que faço de tão mal para as pessoas me odiarem, fora elogiar elas no post semanal e vê-las caindo miseravelmente no ranking na semana seguinte e uma ou outra trollada que faço por aqui. Se bem que no caso da Larissa eu não faço nenhum dos dois, até porque tenho medo dos sapos Icon_rolleyes

De qualquer forma, quase que diariamente tem alguém entrando a noite no RC. E quando dá a gente forma mesa. Recomendo a quem quiser jogar que entre a noite e fique um tempo lá esperando, sempre aparece alguém cedo ou tarde.
Responder
 #1.203
(26/11/2012, 13:54)lnisishima Escreveu: Fiquei magoado depois dessa :crying:

Não sei o que faço de tão mal para as pessoas me odiarem, fora elogiar elas no post semanal e vê-las caindo miseravelmente no ranking na semana seguinte e uma ou outra trollada que faço por aqui. Se bem que no caso da Larissa eu não faço nenhum dos dois, até porque tenho medo dos sapos :roll:

Hahahahah não é pessoal, aliás, EU que fico magoada, une uma mesa com vc e o Iron Wolf... vcs não jogam o que eu preciso lol :(
Responder
 #1.204
Erm... oi. Eu comecei a jogar Riichi Mahjong faz mais ou menos uns dois meses. Talvez um pouco mais. Pesquisando hoje acabei por coincidência achando vocês aqui e me interessei por jogar com vocês, o problema é que não consegui encontrar direito como vocês fazem pra jogar, se pudessem me dar uma guiada, risos.

Normalmente eu jogo pelo Tenhou, que é onde o pessoal da FKMTkrazy (um grupo de scanlators) joga. Eu jogo com eles lá. xD

Mas aqui parece que usam um outro programa. Se puder me esclarecer como faço pra jogar com vocês, agradeceria. :3
Responder
 #1.205
(26/11/2012, 17:58)Ashirogi Muto Escreveu: Erm... oi. Eu comecei a jogar Riichi Mahjong faz mais ou menos uns dois meses. Talvez um pouco mais. Pesquisando hoje acabei por coincidência achando vocês aqui e me interessei por jogar com vocês, o problema é que não consegui encontrar direito como vocês fazem pra jogar, se pudessem me dar uma guiada, risos.

Normalmente eu jogo pelo Tenhou, que é onde o pessoal da FKMTkrazy (um grupo de scanlators) joga. Eu jogo com eles lá. xD

Mas aqui parece que usam um outro programa. Se puder me esclarecer como faço pra jogar com vocês, agradeceria. :3

Olá Ashirogi, obrigado pelo interesse em participar dos jogos. Maiores detalhes podem ser encontrados no blog Riichi, logo no topo da página.

http://riichibr.blogspot.com.br/

Mas resumindo, nós jogamos de forma rankeada todos os sábados à partir das 21h (normalmente começa um pouco depois). Durante a semana vez ou outra jogamos alguma partida, sendo que a maioria entra no Raid Call (programa semelhante ao Skype) depois das 22h para bater papo ou mesmo jogar sem rankeamento. A comunidade no RC se chama Riichi Mahjong Brasil.

Também temos uma página oficial no Facebook, que atualizo com informações sobre os jogos e o blog.

https://www.facebook.com/RiichiMahjongBrasil

No mais, qualquer outra dúvida pode ser postada aqui. Eu e o pessoal aqui tiramos qualquer dúvida sem problemas. Costumamos usar o JRM, mas há "facções" entre a gente que querem começar a jogar no Tenhou. Pode ser que em breve façamos a mudança, mas o mais provável é que a gente mantenha os dois, variando de acordo com o dia e vontade do pessoal.

Seria bem interessante também reunir o pessoal do seu scanlator com o nosso, quanto mais gente para jogar, melhor.
Responder
 #1.206
(26/11/2012, 17:58)Ashirogi Muto Escreveu: Erm... oi. Eu comecei a jogar Riichi Mahjong faz mais ou menos uns dois meses. Talvez um pouco mais. Pesquisando hoje acabei por coincidência achando vocês aqui e me interessei por jogar com vocês, o problema é que não consegui encontrar direito como vocês fazem pra jogar, se pudessem me dar uma guiada, risos.

Normalmente eu jogo pelo Tenhou, que é onde o pessoal da FKMTkrazy (um grupo de scanlators) joga. Eu jogo com eles lá. xD

Mas aqui parece que usam um outro programa. Se puder me esclarecer como faço pra jogar com vocês, agradeceria. :3

opa mais gente bem vindo \o/
Responder
 #1.207
(26/11/2012, 19:25)lnisishima Escreveu: Olá Ashirogi, obrigado pelo interesse em participar dos jogos. Maiores detalhes podem ser encontrados no blog Riichi, logo no topo da página.

http://riichibr.blogspot.com.br/

Mas resumindo, nós jogamos de forma rankeada todos os sábados à partir das 21h (normalmente começa um pouco depois). Durante a semana vez ou outra jogamos alguma partida, sendo que a maioria entra no Raid Call (programa semelhante ao Skype) depois das 22h para bater papo ou mesmo jogar sem rankeamento. A comunidade no RC se chama Riichi Mahjong Brasil.

Também temos uma página oficial no Facebook, que atualizo com informações sobre os jogos e o blog.

https://www.facebook.com/RiichiMahjongBrasil

No mais, qualquer outra dúvida pode ser postada aqui. Eu e o pessoal aqui tiramos qualquer dúvida sem problemas. Costumamos usar o JRM, mas há "facções" entre a gente que querem começar a jogar no Tenhou. Pode ser que em breve façamos a mudança, mas o mais provável é que a gente mantenha os dois, variando de acordo com o dia e vontade do pessoal.

Seria bem interessante também reunir o pessoal do seu scanlator com o nosso, quanto mais gente para jogar, melhor.
Seria mais interessante ainda reunir, já que os jogos deles são no mesmo horário. xDD Apesar de que eu acho que seria meio difícil, eles não falam português e taus. =/

E eu já tinha visto esse blog, segui lá mas não consegui de jeito nenhum jogar. Me cadastrei bonitinho mas aí dá problema com o ActiveX, não consigo ativar de jeito nenhum. =/
Responder
 #1.208
Instala o Raidcall e adiciona a gente lá, geralmente alguém aparece sempre a noite.

Sobre não consegui instalar o janryumon, aparece que a gente explica, mta gente teve problema.
Responder
 #1.209
(26/11/2012, 20:53)Ashirogi Muto Escreveu: Seria mais interessante ainda reunir, já que os jogos deles são no mesmo horário. xDD

E eu já tinha visto esse blog, segui lá mas não consegui de jeito nenhum jogar. Me cadastrei bonitinho mas aí dá problema com o ActiveX, não consigo ativar de jeito nenhum. =/

Você não foi o primeiro a ter esse problema, muita gente aqui teve o mesmo problema Icon_e_biggrin

Mas faz o que o Ewerton disse, dependendo a gente pode te ajudar pelo Raid Call. Até porque acho que ele teve problema semelhante com o jogo.
Responder
 #1.210
To baixando ele aqui. Minha internet está horrível agora, tava com ping de quase 300 no LoL. =/

Mas logo logo eu termino e entro lá.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes