Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #651
(24/11/2012, 19:04)gaborioli Escreveu: Gostei do Kouga dark, ele realmente fica fodão com seu lado negro.

Achei a conclusão da luta bem zuada.

No próximo episódio, pelo visto é inteiro dedicado ao emo.

Pensei que era o sono e acabei vendo coisas demais, mas na verdade aconteceu mesmo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me0iyzzhn51qcil0co1_500.jpg]



O cara que tá mexendo na abertura deve ser muito relaxado; só agora ele lembrou de colocar efeitos sonoros em golpes, ferradura se formando, estrelinha chegando, e por aí vai.



O cavaleiro de Virgem é uma das minhas últimas esperanças em meio a a tantos cavaleiros meia bomba apresentados. Aries foi o clichê, Touro teve um desfecho ridículo, Gêmeos era uma retardada e Cancês teve um final de merda.

Falei tanto em disputa de kamehameha que eles decidiram levar ao pé da letra Icon_rolleyes
Responder
 #652
Na verdade eles estão tentando chamar atenção de fãs de outros animes clássicos. Primeiro com uma homenagem a Sailor Moon, e agora com Dragon Ball.

Próxima semana os bronzeados se reúnem e veremos a formação mandala.
Responder
 #653
(24/11/2012, 23:46)Pierrot Escreveu: Na verdade eles estão tentando chamar atenção de fãs de outros animes clássicos. Primeiro com uma homenagem a Sailor Moon, e agora com Dragon Ball.

Próxima semana os bronzeados se reúnem e veremos a formação mandala.

Pior que esse Kouga negão sempre me lembra o souma negro do Shurato Icon_lol
Responder
 #654
(24/11/2012, 23:54)jasque Escreveu: Pior que esse Kouga negão sempre me lembra o souma negro do Shurato Icon_lol

Putz, de fato. A homenagem já estava ali presente e nem percebi.

Toei usando de todos os seus artifícios.
Responder
 #655
Artificio de derrotado diga-se de passagem. e como pegar um programa que precisa colocar mulheres semi nuas para garantir audiência, mesmo com seu "conteúdo" seja fraco.



O episódio 34 realmente não e lá essas coisas, mas acho que algo mais importante que o episódio em si está vindo à tona.

Mesmo achando ruim por causa da luta final, e pela inconsistência do design, em nenhum momento me veio a cabeça que "Puts, esse episódio compromete o resto, está muito abaixo do que a série vem mostrando". Como disse anteriormente, considero a primeira temporada fraca e com episódios horríveis, porém, muitos se negavam a enxergar em prol do fanatismo, o que felizmente parece estar indo por terra, e a partir de agora, análises mais críticas surgirão (ou não).
Responder
 #656
(26/11/2012, 06:45)gaborioli Escreveu: O episódio 34 realmente não e lá essas coisas, mas acho que algo mais importante que o episódio em si está vindo à tona.

Mesmo achando ruim por causa da luta final, e pela inconsistência do design, em nenhum momento me veio a cabeça que "Puts, esse episódio compromete o resto, está muito abaixo do que a série vem mostrando". Como disse anteriormente, considero a primeira temporada fraca e com episódios horríveis, porém, muitos se negavam a enxergar em prol do fanatismo, o que felizmente parece estar indo por terra, e a partir de agora, análises mais críticas surgirão (ou não).

Eu sempre falei mal, apesar de pegar leve porque senão ficava parecendo covardia Icon_lol

Também não é como se eu estivesse assistindo algo que sou público alvo...
Não vejo a hora de me livrar do Omega Meia Santa Ferradura Icon_lol
Responder
 #657
(26/11/2012, 12:13)jasque Escreveu: Eu sempre falei mal, apesar de pegar leve porque senão ficava parecendo covardia Icon_lol

Também não é como se eu estivesse assistindo algo que sou público alvo...
Não vejo a hora de me livrar do Omega Meia Santa Ferradura Icon_lol

Eu abandonaria Ω se ele fosse tipo anime "infinito", assim como fiz com Fairy Tail, mas com "somente" mais 17 episódios, não custa muito continuar. Só que se vier com papinho de terceira temporada, aí... eu acabo assistindo porque é Saint Seiya, então assisto nem que seja pra fala mal.

Acho que você deveria meter o pau; pelo menos nesse tópico ninguém vai se doer de ler algo mais forte (Até porque quase não tem movimentação).
Responder
 #658
(26/11/2012, 13:12)gaborioli Escreveu: Eu abandonaria Ω se ele fosse tipo anime "infinito", assim como fiz com Fairy Tail, mas com "somente" mais 17 episódios, não custa muito continuar. Só que se vier com papinho de terceira temporada, aí... eu acabo assistindo porque é Saint Seiya, então assisto nem que seja pra fala mal.

Acho que você deveria meter o pau; pelo menos nesse tópico ninguém vai se doer de ler algo mais forte (Até porque quase não tem movimentação).

Eu falo mal mais quando algo me incomoda muito, reclamar sempre das mesmas coisas não leva muito longe...

Assistir só falando mal as vezes gera butt hurt, masoquismo não é muito bem aceito na sociedade hehe

Aliás mesmo nesse tópico já fui xingado por falar mal do roteiro do clássico lol
Responder
 #659
(26/11/2012, 14:14)jasque Escreveu: Eu falo mal mais quando algo me incomoda muito, reclamar sempre das mesmas coisas não leva muito longe...

Assistir só falando mal as vezes gera butt hurt, masoquismo não é muito bem aceito na sociedade hehe

Aliás mesmo nesse tópico já fui xingado por falar mal do roteiro do clássico lol

Hã? Falou mal do clássico? Então vai pra... sacanagem.



Aquela "opinião" é totalmente inválida, pois o animal nunca mais voltou.

Já a parte da sociedade, Grenade.
Até porque, quando resolvi dar um rolê pelo fórum, já dei motivos suficientes para me chamarem de doente.
Responder
 #660
(26/11/2012, 15:00)gaborioli Escreveu: Hã? Falou mal do clássico? Então vai pra... sacanagem.



Aquela "opinião" é totalmente inválida, pois o animal nunca mais voltou.

Já a parte da sociedade, Grenade.
Até porque, quando resolvi dar um rolê pelo fórum, já dei motivos suficientes para me chamarem de doente.

Eu particularmente não tenho nada contra(apesar que eu não faria), porque os tópicos que se reuniram pra falar mal de um anime foram os mais divertidos Icon_lol

Na verdade minha opinião sobre o Omega eu acho que diverge da maioria.
Como eu disse antes, eu preferiria que fosse um universo alternativo. Isso daria mais liberdade pros roteiristas fazerem o que quisessem e talvez desse mais audiência entre os novos fãs.

Aí depois faziam o Next Dimension pra agradar os velhos. Se bem que agora que ND foi praticamente anunciado mesmo, isso já não faz mais tanta diferença...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes