Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #641
Não compro um por dois motivos:
Não gosto de portáteis em geral, e segundo que se fosse pra comprar, seria o psvita.

Na pior das hipóteses zero pelo youtube.



Um "esquenta" para o episódio 34.

[Imagem: story_img_1.jpg]

[Imagem: story_img_2.jpg]

Kouga aparentemente vai despertar o cosmo da trevas. O episódio pode ser interessante com esse elemento, ou apenas uma chatice "Ária surgirá nas lembranças do Kouga, fazendo com que ele retorne para o caminho da luz, e derrote Cancêr com o cosmo da justiça (luz)".
Responder
 #642
(24/11/2012, 00:38)gaborioli Escreveu: Um "esquenta" para o episódio 34.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: story_img_1.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: story_img_2.jpg]

Kouga aparentemente vai despertar o cosmo da trevas. O episódio pode ser interessante com esse elemento, ou apenas uma chatice "Ária surgirá nas lembranças do Kouga, fazendo com que ele retorne para o caminho da luz, e derrote Cancêr com o cosmo da justiça (luz)".

Putz, agora que eu tava pensando que eles iriam deixar de lado essa merda de cosmo elemental, me voltam com isso.

Bom, eu apostaria nesse seu segundo palpite.
Responder
 #643
Acho que ele não vai ganhar a luta com o cosmo das trevas, porque não é bom passar a imagem para as crianças de que se você aproveitar as coisas ruins, você será recompensado, ou seu objetivo é alcançado mais rapidamente (oh shit). O que eu realmente queria é que ele ficasse fucking badass e destruísse até a armadura do Câncer, mas já parei de esperar coisas fodas desse nível vindo dessa série.



Ai macacada, spoiler pra nozes:

Spoiler:  
- Contra Schiller, que enviou Yuna para o submundo, a raiva de Kouga é incontrolável. No submundo, Kouga desencadeia o Cosmo das Trevas... no entanto, em vez de lutar contra Schiller, Darkness Kouga enlouquece e ataca tudo em seu caminho!

- Yuna tem de lutar contra Kouga, a fim de impedi-lo de ser tomado pela escuridão!

- No Templo de Leão, Souma e Haruto são batidos pelo ataque mais forte de Micene: "O Rugido do Rei"!

- A memória de Aria inspira Eden para se rebelar contra Mars!

Próxima edição da revista: O cavaleiro que pode manipular o tempo. (Tokisada!)

Ufa, estou mas tranquilo agora, não sera tão ruim quanto eu esperava.

No fim minha aposta estava certa sobre o cavaleiro de Virgem.
Responder
 #644
Eu já esperava que ia ter isso do cosmo das trevas, mas achava que seria mais a frente.
Responder
 #645
Manipular o tempo?

Vão fazer outro cavaleiro de virgem deus? Coolface
Responder
 #646
Kouga levou o meteóro negro Icon_lol
Responder
 #647
Gostei do Kouga dark, ele realmente fica fodão com seu lado negro.

Achei a conclusão da luta bem zuada.

No próximo episódio, pelo visto é inteiro dedicado ao emo.

Pensei que era o sono e acabei vendo coisas demais, mas na verdade aconteceu mesmo:

[Imagem: tumblr_me0iyzzhn51qcil0co1_500.jpg]



O cara que tá mexendo na abertura deve ser muito relaxado; só agora ele lembrou de colocar efeitos sonoros em golpes, ferradura se formando, estrelinha chegando, e por aí vai.



O cavaleiro de Virgem é uma das minhas últimas esperanças em meio a a tantos cavaleiros meia bomba apresentados. Aries foi o clichê, Touro teve um desfecho ridículo, Gêmeos era uma retardada e Cancês teve um final de merda.
Responder
 #648
Spoilers dizem que o próximo cavaleiro de ouro que irá aparecer é o Tokisada (o que matou o irmão do Haruto), então ele provavelmente é o cavaleiro de Virgem.
Responder
 #649
(24/11/2012, 20:08)GFS1 Escreveu: Spoilers dizem que o próximo cavaleiro de ouro que irá aparecer é o Tokisada (o que matou o irmão do Haruto), então ele provavelmente é o cavaleiro de Virgem.

Ou ele pode ser um Camus da vida que gosta de se infiltrar em casas alheias.
Responder
 #650
(24/11/2012, 21:23)Pierrot Escreveu: Ou ele pode ser um Camus da vida que gosta de se infiltrar em casas alheias.

É, pode ser isso também, ainda mais supondo que ele se encontrar logo de cara com o Haruto seria muito clichê até mesmo para Omega, mas vai saber, LC no arco que imitava a subida das Prisões (Templos Malignos), só ficou tendo esse tipo de "encontro", no que culminou na porcaria de mangá que ele se tornou quando chegou nessa parte.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Acabei de terminar de ver uma raw com qualidade bem podre (e estava faltando algumas partes do episódio, droga), de legal, é Kouga e Yuna com medo do Yomotsu, só eu achava estranho os cavaleiros no mundo dos mortos e agindo normalmente? O que dizer no Inferno o Shun e o Seiya vendo um monte de mortos sendo devorados pelo Cérberus e eles simplesmente falam "vamos embora daqui que não temos nada com isso", justo eles que são os defensores da humanidade...totalmente sem noção, e agora em Omega isso foi melhor representado, na minha opinião.

De ruim é essa briga sem vergonha entre furacões que culminou na morte do Schiller, CARAMBA, que negócio mais broxante, luta sem graça nenhuma, cadê as lutas mais corporais que a equipe prometeu no começo de Omega? Até agora estou esperando elas ¬¬".
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes