Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #561
(12/11/2012, 00:40)rapier Escreveu: O anime me impressionou por sua queda. O anime decai tanto que se tivesse 24 episódios, ele iria parar no Brasil.

Quero nem imaginar, dropei em uns 3 episódios...

Já começa pelos personagens terem aparência totalmente diferente do que deveriam.
As piadas ficaram muito bobas, e tiraram as mais pervertidas.
Responder
 #562
Umineko no Naku Koro ni.

Esse anime é literalmente uma zona, onde nada faz sentido. Tá certo que é por causa da maconha do Phoenix Wright , mas ainda sim...

Pombas , o cara que provar pra uma bruxa que bruxas não existem. Coisa fina.
Responder
 #563
(25/11/2012, 14:05)rpacciulli Escreveu: Umineko no Naku Koro ni.

Esse anime é literalmente uma zona, onde nada faz sentido. Tá certo que é por causa da maconha do Phoenix Wright , mas ainda sim...

Pombas , o cara que provar pra uma bruxa que bruxas não existem. Coisa fina.

a adapitação pro anime ficou ruim, + a historia da sound novel é complicada pra caramba mesmo, fora que termino em aberto, ate agora não teve a 2° temporada( e duvido muito que tenha um dia, ja que precisaria de ums 50+ episodios so pra aniamr os ultimos 4 jogos).

se voce quezer enteder so "jogando" os jogos.

a uma dica pra vc ^^ em umineko oque conta é o ponto de vista do narrador xD.
Responder
 #564
(25/11/2012, 14:05)rpacciulli Escreveu: Umineko no Naku Koro ni.

Esse anime é literalmente uma zona, onde nada faz sentido. Tá certo que é por causa da maconha do Phoenix Wright , mas ainda sim...

Pombas , o cara que provar pra uma bruxa que bruxas não existem. Coisa fina.

Me arrependo também. Queria apagar isso da minha memória. Sorte já tinha lido antes de ver tal desgraça.

Mas tudo tem sentido, só não vai ver isso no anime.
Responder
 #565
(25/11/2012, 20:53)Thanos Escreveu: Me arrependo também. Queria apagar isso da minha memória. Sorte já tinha lido antes de ver tal desgraça.

Mas tudo tem sentido, só não vai ver isso no anime.

eu nen critico o anime por que não faço ideia de como eles poderiam adaptar bem a loucura toda que é umineko xD.

Valeu o esforço deles , e ver os personagems animados ja valeu a pena pra min, ainda queria ver os inquisidores e as outras bruxas aparecer tb.. + como disse nunca que deve ter a continuação de umineko =/
Responder
 #566
(25/11/2012, 21:42)Kira Sama Escreveu: eu nen critico o anime por que não faço ideia de como eles poderiam adaptar bem a loucura toda que é umineko xD.

Valeu o esforço deles , e ver os personagems animados ja valeu a pena pra min, ainda queria ver  os inquisidores e as outras bruxas aparecer tb.. + como disse nunca que deve ter a continuação de umineko =/

Nunca é uma palavra mto forte Icon_lol

Se até chiyahafuru e suas vendas próxima a zero teve continuação, quem sabe umineko, só pra constar eu gostei do anime Icon_e_biggrin
Responder
 #567
(25/11/2012, 21:55)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca é uma palavra mto forte Icon_lol

Se até chiyahafuru e suas vendas próxima a zero teve continuação, quem sabe umineko, só pra constar eu gostei do anime Icon_e_biggrin

pode ate ser forte... mais é que vc não tem ideia do nivel de complexidade que é umineko mesmo, so lendo a historia pra ver tanta coisa que acontece.
Responder
 #568
(25/11/2012, 21:55)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca é uma palavra mto forte Icon_lol

Se até chiyahafuru e suas vendas próxima a zero teve continuação, quem sabe umineko, só pra constar eu gostei do anime Icon_e_biggrin

Tu gosta de qualquer coisa (brinks), duvido que saiba explicar por que gostou, por que a rejeição do anime é forte, e com toda razão. E o caso de Chihayafuru não se aplica aqui (é um caso já explicado), umineko nunca vai ter continuação, no caso de Chihayafuru a continuação foi anunciada logo, Umineko já passou tempo e o staff e produção já se mudou para outros projetos.

(25/11/2012, 21:42)Kira Sama Escreveu: eu nen critico o anime por que não faço ideia de como eles poderiam adaptar bem a loucura toda que é umineko xD.

Valeu o esforço deles , e ver os personagems animados ja valeu a pena pra min, ainda queria ver  os inquisidores e as outras bruxas aparecer tb.. + como disse nunca que deve ter a continuação de umineko =/

Só valeria a pena se fosse uma animação decente de um estúdio decente. Não tenho vontade de ver animação só por que é animado. De mal feito visualmente já basta no original, nem as cenas de gore fazem direito, sem contar que tirou a música do original, que sem ela não existe Umineko.

A única coisa boa do anime foi os seiyuus (Sayaka Ohara detona como Beatrice) e por isso dá para ler Umineko agora com vozes na versão melhorada.
Responder
 #569
Acho que eu iria gostar de Umineko. O avatar do Thanos está me tentando.
Responder
 #570
(25/11/2012, 22:06)Qoppa Escreveu: Acho que eu iria gostar de Umineko. O avatar do Thanos está me tentando.

Nada supera o nível de trollagem e troll face da Beatrice Icon_lol E no anime e versão do PS3 não captaram a troll face dela.

E garanto que não vai se arrepender, mesmo sendo ambientada nos anos 80 rs. Os outros aspectos compensarão para você eu suponho.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes