Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.191
(25/11/2012, 17:38)lnisishima Escreveu: Valeu, faltava duas partidas pra registrar.

Teve só 11 jogos essa semana, 8 jogadores e uma única jogada Top.

No mais foi tão atípico que o Ewerton ficou em primeiro no ranking semanal Coolface


vai te catar hasuashuashas
atipico né kkkk
Responder
 #1.192
(25/11/2012, 18:47)Ewerton Tavares Escreveu: vai te catar hasuashuashas
atipico né kkkk

O legal é que como essa semana só você foi bem vou poder rasgar elogios no post dessa semana, se prepara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Trollagens a parte, parabéns pela semana no positivo Thumbup
Responder
 #1.193
(25/11/2012, 19:02)lnisishima Escreveu: O legal é que como essa semana só você foi bem vou poder rasgar elogios no post dessa semana, se prepara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Trollagens a parte, parabéns pela semana no positivo Thumbup

Não se preocupe, melhor nem citar assim eu subo mais. Vc atrai azar, vide sydonai e ironwolf que não jogaram mto bem de novo por sua causa hauahuahau
Responder
 #1.194
Que semana toscaIcon_e_sad

Em breve estarei lançando meu livro: Como cair 6 posições no ranking do mahjong em apenas 1 dia.HAHA!

Oh! Deus do Mahjong! Pq fizestes isso comigo?Roll
Responder
 #1.195
Eu ri Icon_lol
Responder
 #1.196
(25/11/2012, 21:04)Bebop Escreveu: Que semana toscaIcon_e_sad

Em breve estarei lançando meu livro: Como cair 6 posições no ranking do mahjong em apenas 1 dia.HAHA!

Oh! Deus do Mahjong! Pq fizestes isso comigo?Roll


kkkkkkkkkkkkkk eu ri tbm por isso não joguei muito no sabado internet muito ruim e muito ruim no jogo tbm pena que no outro sabado não poderei jogar pq estarei de viagem mas nos proximos ate o fim da temporada estarei presente.Thumbup
Responder
 #1.197
(25/11/2012, 21:14)Ryunno Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk eu ri tbm por isso não joguei muito no sabado internet muito ruim e muito ruim no jogo tbm pena que no outro sabado não poderei jogar pq estarei de viagem mas nos proximos ate o fim da temporada estarei presente.Thumbup

É. Ontem não foi nosso dia.

Alguém vai jogar hoje?
Responder
 #1.198
acho que nao pois quem aparecia hoje não pode aparecer, caso o saito e o gui que fechava a mesa, e tbm fiquei no positivo depois de 7 semanas, nao quero me arrisca kkkkk
Responder
 #1.199
Eu poderia ate jogar hj pq não jogarei no próximo sabado mas pareçe que não tem gente pra formar mesa
Responder
 #1.200
Realmente não tem 4 pessoas. O jeito é deixar pra semana q vem.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes