Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.901
Drifter 33

Alem de ter um nome de cap dos mais fodas "Baba Yetu" (quer dizer Pai Nosso e é o nome da musica de op de Civilization V) foi puro gold. Os personagens podem passar longe em termos de carisma de Hellsing, mas em termos de potêncial de história está se monstrando muito mais promissor.
 #1.902
(25/11/2012, 18:53)Lucas Medeiros Escreveu: Drifter 33

Alem de ter um nome de cap dos mais fodas "Baba Yetu" (quer dizer Pai Nosso e é o nome da musica de op de Civilization V) foi puro gold. Os personagens podem passar longe em termos de carisma de Hellsing, mas em termos de potêncial de história está se monstrando muito mais promissor.

Velho, eu não tenho mais por onde acompanhar Drifters. Icon_e_sad
 #1.903
Team medical dragon 97

Umas das cenas mais bonitas que eu já vi... estou lacrimejando Icon_cry

Spoiler:  
[Imagem: img000004.jpg]
 #1.904
(25/11/2012, 18:54)leokun Escreveu: Velho, eu não tenho mais por onde acompanhar Drifters. Icon_e_sad

Tem no Batoto e no mangareader.
 #1.905
(25/11/2012, 19:19)Hajimee Escreveu: Tem no Batoto e no mangareader.

Para mim a única maneira de acompanhar é em pt/br.
 #1.906
Acabei de ler os 3 primeiros disponiveis em inglês de Odyssey

[Imagem: 9d380e1caa29482a4fbbc8d465bfa397.jpg]

Da mesma dupla criativa por trás de Sanctuary e Heat. Eu adoro Sanctuary, para mim tem lugar cativo em meu top 10, mas desgosto bastante de Heat, achava que era pq ela era Sanctuary sem política, deixando só a parte de gangster. Com isso botei na cabeça que eu gostava era da política.

Pois bem... Odyssey é só a parte política e não me deu aquilo. Recuso a acreditar que autores de tamanho calibre só acertem uma vez, e acho que 3 caps é muito pouco para julgar uma obra, mas esperarei sem muito expectativa.
 #1.907
Cheguei no capítulo atual de Dorohedoro. Ótimo mangá, arte linda, história que vai se ligando com o tempo perfeitamente, muito bem planejado. É outro mangá que confunde as vezes, como quem é quem e o que tá acontecendo, mas com o tempo explicam bem, além daqueles 8 tópicos no fim de cada volume falando o que aconteceu de importante naquele volume, pro caso de quem ter lido não ter percebido. E tenho medo do Boss do Cross-eyes, principalmente naquela forma monstro com milhões de corpos.
 #1.908
Estou lendo agora um dos mangás mais fodas que já li:

Ousama Game (RENDA Hitori)
[Imagem: ousama-game_200x0.jpg]
Um dia, todos os estudante de uma certa classe recebem um sms de alguém que se intitula "Ousama", neste está escrito uma ordem que deve ser cumprida pela a sala. O primeiro comando foi bem fácil. Porém os comandos começam a intensificar-se, e falhando em obedecer as ordens, só existe um caminho, o da morte. Intrigas, amizades questionadas e um drama psicológico no meio de um profundo terror, Vamos começar o Ousama Game!

Achei sem querer enquanto relia Liar Game
 #1.909
The Music of Marie. Bom mangá, imaginativo, com arte refinada e detalhista, repleto de símbolos e com uma temática interessante.

Começarei Tegami Bachi.
 #1.910
Are you Alice? tá demorando pra sair. Acabei olhando os spoilers do MAL.
Porra, esse manga não faz sentido.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes