Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 689 690 691 692 693 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.901
O colégio onde estudei sempre foi normal, no maximo teve uma briga com um pessoal de outro bairro, na qual um aluno teve que ficar na escola depois do horário ja que ele teve ameaças de morte.

mas teve um na qual estudei onde um cara levou um headshot na saida da escola.
 #6.902
eo tenho minhas historias mas, nunca era problema, problema fui eu pra a escola.

[Imagem: aoko%2051.jpg]

mas eu sempre estudei em escola particular de playboyzinho mesmo então...
 #6.903
Por aqui é meio sem graça também. Estudo em colégio militar, então quando surge alguma coisa, é só rumor.

Esse ano já teve rumor de que o vice-diretor (aka capitão) tava envolvido com o grupo de exterminío que foi preso aqui em Goiânia, porque bem na época em que prenderam os puliça ele sumiu também. Depois disso ele esclareceu a história e agora a gente vê que ele é só um frouxo!HAHA!
Já rolaram outros rumores também como alunos do 9º ano que eram traficantes, gente fumando os beck no banheiro e alunos levando bebida pra dentro do colégio em garrafas de refri, mas nunca passou disso...
 #6.904
(24/11/2012, 16:17)JoaoZangetsu Escreveu: O colégio onde estudei sempre foi normal, no maximo teve uma briga com um pessoal de outro bairro, na qual um aluno teve que ficar na escola depois do horário ja que ele teve ameaças de morte.

mas teve um na qual estudei onde um cara levou um headshot na saida da escola.

Tenho um colega de classe do ano passado que bateu no meu outro colega de classe, eis que oque bateu acabou que indo morar por 3 meses na casa da tia dele, em uma cidade que ninguém tinha ouvido falar. Parece aquele negocio de proteção para testemunha (a pessoa simplesmente some). Icon_lol

Puta que pariu, CS versão real?! Foi mal, mas eu ri. Icon_lol
 #6.905
e oque eu tirei de toda essa conversa dahorinha?

 #6.906
Choray com o Almondega 0:45 ;-;
Historiam muito triste, parece aquelas que apareciam no Gugu.
 #6.907
(24/11/2012, 16:54)Bruno Jordani Escreveu: Por aqui é meio sem graça também. Estudo em colégio militar, então quando surge alguma coisa, é só rumor.
Um companheiro de CM!
 #6.908
 #6.909
sabe oque eu acho legal?

quando você fica assim, sei lá... e nada vem a cabeça, e ai você fica tipo, uuh, dahora a vida.

e eu nem preciso usar nada pra isso, me sinto foda.
 #6.910
Daqui duas semanas as Fujoshis vão babar.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 689 690 691 692 693 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes