Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 687 688 689 690 691 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.881
Como não participo a mto tempo do topico de fapagem...

deixo uma deusa que saiu hoje no paparazzo.. ahh se eu pudesse, meu dinheiro desse e ela quisesse Cool2

http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/carla-prata.html
 #6.882
(24/11/2012, 12:44)leokun Escreveu: Usado apenas para dar um fight? Icon_lol

sei lá,
o dia que eu for visitar meu pai, eu pretendo adentrar ao local, porque ele mora no meu coração Coração

(24/11/2012, 12:50)leokun Escreveu: Então nem era mesmo. Mas que sua escola devia ter vários delinqüente, com certeza devia ter.

da sexta pra frente quase não tinha não. Icon_lol

Dos que não foram transferiram, sairam porque os "amigos" tinham saido também.
 #6.883
(24/11/2012, 12:50)早乙女ルイ Escreveu: sei lá,
o dia que eu for visitar meu pai, eu pretendo adentrar ao local, porque ele mora no meu coração Coração

Não acho que gosto tanto da minha escola para um dia visitar ela.

(24/11/2012, 12:50)早乙女ルイ Escreveu: da sexta pra frente quase não tinha não. Icon_lol

Dos que não foram transferiram, sairam porque os "amigos" tinham saido também.

Eram os pequenos os mais loucos?! Icon_lol
 #6.884
(24/11/2012, 12:59)leokun Escreveu: Não acho que gosto tanto da minha escola para um dia visitar ela.


Eram os pequenos os mais loucos?! Icon_lol

não, era porque a escola era desde o pré-escolar até o fim do ensino médio Icon_lol

me refiro ao meu "avanço escolar" porque era a base que eu tenho pra passagem do tempo Icon_lol
 #6.885
(24/11/2012, 13:07)早乙女ルイ Escreveu: não, era porque a escola era desde o pré-escolar até o fim do ensino médio Icon_lol

me refiro ao meu "avanço escolar" porque era a base que eu tenho pra passagem do tempo Icon_lol

Ah, agora entendi.
 #6.886
Nossa, como a minha escola é sem graça... Icon_e_sad
Nem mina gravida tem, não tem nem bully... Icon_rolleyes
 #6.887
Sempre é bom revisitar a escola antiga. Principalmente quando se tem tantas boas lembranças assim...

(24/11/2012, 13:23)Kawaiiara Escreveu: Nossa, como a minha escola é sem graça... Icon_e_sad
Nem mina gravida tem, não tem nem bully... Icon_rolleyes

Tá reclamando da falta de bully. Icon_lol
 #6.888
Onde estudei o ensino médio nunca teve um caso sequer de agressão dentro do colégio. Os alunos eram civilizados, o máximo que ocorria era um bate-boca com professor. Não tinha fundamental para encher o saco, cada ano era separado por andar e eles dificilmente se misturavam.

No fundamental era mais zoado, mulecadinha sempre quer pagar de macho brigando, eu mesmo já dei (e tomei) umas porradas vez ou outra. O bom é que você briga, poucos minutos depois tava de boa com o cara e ficava mais amigo ainda (pelo menos no meu caso, nem tudo era assim), é tipo um jeito estranho de extravasar a raiva e tal.

BTW, boa escola, caranguejo fheuahfea.
 #6.889
No meu nem bate-boca com professor tinha. Os mestres eram todos "gente boa". Até o direba.
 #6.890
(24/11/2012, 13:23)Kawaiiara Escreveu: Nossa, como a minha escola é sem graça... Icon_e_sad
Nem mina gravida tem, não tem nem bully... Icon_rolleyes

Uma escola de boa é melhor, pois não corre o risco de você perder sua vida ou ver a vida de um amigo se esvaindo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 687 688 689 690 691 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes