Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 686 687 688 689 690 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.871
(24/11/2012, 12:31)Hajimee Escreveu: De que parece que eu estudo em escola de padre porque nunca vi nada desse tipo?

Não, deve ser porque você acha sortudo o outro user. Mas ignora, é melhor.
 #6.872
(24/11/2012, 12:24)leokun Escreveu: Acompanho o mangá de Beelzebub. Icon_lol
E aqui também já levaram revolver (nesse caso era para usar lá fora), faca e um tijolo. Icon_lol


Achei que estivessem usando, mas tem até trafico. Sua escola era muito sinistra.

mas depois diminuiu muito...

até a oitava série já tava tudo tranquilo, e a maioria dos incidentes de violencia, era eu que tava no meio, mas era briga corriqueira de aluno que tenta tirar proveito de outro.

No segundo ano já tava quase vazio, maioria dos alunos tinham saido de lá (era a unica que não era reformada na cidade). No primeiro ano eu estudava anoite, metade da escola era desligada, tinha apenas 4 salas de aula funcionando, 2 primeiros anos, 1 segundo e 1 terceiro.

Depois fecharam e eu fui transferido, inicialmente pra do lado, mas mudei por conta própria pra outra do outro lado do centro. Lá era um marasmo da porra... Maior discussão que tive lá foi com a professora de portugues na primeira semana de aula, que obrigou o diretor a me trocar de sala. Depois de um tempo passaram a se referir os 3 "terceiros anos" como, "a sala dos playboys",a "sala dos gays", e a "sala dos crentes", por causa da predominancia do genero em suas respectivas salas. Eu entrei na dos "gays", e fui transferido pra "dos crentes".


Na de padre, também tive algumas brigas, mais era pra "defender" amigo meu, ou por causa de futsal (eu vivia quebrando geral lá), tanto que eu cheguei a ser proibido pelo professor de educação fisica a jogar com a geral por um tempo, só voltei porque tinha sido convocado pra jogar o Interescolar como zagueiro.



Alias, até a coordenadora tinha comentado comigo uma vez, pelas palavras dela, não exatamente essas, mas o significado foi o mesmo:
- "se você fosse esquentadinho igual é agora, a alguns anos atrás[se referindo aos tempos dourados]. Acredito que você teria ido parar no hospital por causa de facada algumas vezes".
 #6.873
Vou dar um tempo aqui pois verei daqui a pouco o treino da formula 1... Vidalokagem owna Icon_lol
 #6.874
(24/11/2012, 12:32)leokun Escreveu: Não, deve ser porque você acha sortudo o outro user. Mas ignora, é melhor.

Só acho sortudo do S3cr3t, porque né Icon_twistedIcon_lol


早乙女ルイ, tenho medo da sua escola, sério.
 #6.875
(24/11/2012, 12:34)Hajimee Escreveu: Só acho sortudo do S3cr3t, porque né Icon_twistedIcon_lol

Dá pra chamar de sorte. Além disso, estudei numa escola que não oferecia riscos a minha integridade física. (yuri é bônus)
 #6.876
(24/11/2012, 12:33)早乙女ルイ Escreveu: mas depois diminuiu muito...

Spoiler: Continuação  
até a oitava série já tava tudo tranquilo, e a maioria dos incidentes de violencia, era eu que tava no meio, mas era briga corriqueira de aluno que tenta tirar proveito de outro.

No segundo ano já tava quase vazio, maioria dos alunos tinham saido de lá (era a unica que não era reformada na cidade). No primeiro ano eu estudava anoite, metade da escola era desligada, tinha apenas 4 salas de aula funcionando, 2 primeiros anos, 1 segundo e 1 terceiro.

Depois fecharam e eu fui transferido, inicialmente pra do lado, mas mudei por conta própria pra outra do outro lado do centro. Lá era um marasmo da porra... Maior discussão que tive lá foi com a professora de portugues na primeira semana de aula, que obrigou o diretor a me trocar de sala. Depois de um tempo passaram a se referir os 3 "terceiros anos" como, "a sala dos playboys",a "sala dos gays", e a "sala dos crentes", por causa da predominancia do genero em suas respectivas salas. Eu entrei na dos "gays", e fui transferido pra "dos crentes".


Na de padre, também tive algumas brigas, mais era pra "defender" amigo meu, ou por causa de futsal (eu vivia quebrando geral lá), tanto que eu cheguei a ser proibido pelo professor de educação fisica a jogar com a geral por um tempo, só voltei porque tinha sido convocado pra jogar o Interescolar como zagueiro.



Alias, até a coordenadora tinha comentado comigo uma vez, pelas palavras dela, não exatamente essas, mas o significado foi o mesmo:
- "se você fosse esquentadinho igual é agora, a alguns anos atrás[se referindo aos tempos dourados]. Acredito que você teria ido parar no hospital por causa de facada algumas vezes".

Você sim era delinqüente. Parecia ser um Oga da vida, só falta ter um bebê nas costas e uma esposa gótica e lolita. Icon_lol

(24/11/2012, 12:34)Ewerton Tavares Escreveu: Vou dar um tempo aqui pois verei daqui a pouco o treino da formula 1... Vidalokagem owna Icon_lol

Vou avisar meu avô. Valeu.
 #6.877
(24/11/2012, 12:34)Hajimee Escreveu: Só acho sortudo do S3cr3t, porque né Icon_twistedIcon_lol


早乙女ルイ, tenho medo da sua escola, sério.

não se preocupe, hoje em dia roga a lenda que é só um prédio abandonado tomado por planta trepadeira.
 #6.878
(24/11/2012, 12:42)早乙女ルイ Escreveu: não se preocupe, hoje em dia roga a lenda que é só um prédio abandonado tomado por planta trepadeira.

Usado apenas para dar um fight? Icon_lol
 #6.879
(24/11/2012, 12:40)leokun Escreveu: Você sim era delinqüente. Parecia ser um Oga da vida, só falta ter um bebê nas costas e uma esposa gótica e lolita. Icon_lol


Vou avisar meu avô. Valeu.

nem era, só não abaixava a cabeça pra ninguém, e como eu era "baixinho e magrela" por ser decendente de japones, eu era quase sempre o alvo do pessoal, mas como treinava kung-fu a varios anos, eu pensava "saio zuado mas saio de cabeça erguida".

Tá certo que eu fazia algumas badernagens, mas acho que nada fora do normal.
 #6.880
(24/11/2012, 12:45)早乙女ルイ Escreveu: nem era, só não abaixava a cabeça pra ninguém, e como eu era "baixinho e magrela" por ser decendente de japones, eu era quase sempre o alvo do pessoal, mas como treinava kung-fu a varios anos, eu pensava "saio zuado mas saio de cabeça erguida".

Tá certo que eu fazia algumas badernagens, mas acho que nada fora do normal.

Então nem era mesmo. Mas que sua escola devia ter vários delinqüente, com certeza devia ter.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 686 687 688 689 690 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 72 Visitantes