Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.191
(22/11/2012, 01:00)Mikan Escreveu:
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.

Seja bem vindo!

[Imagem: 35586m.jpg]
 #1.192
(23/11/2012, 11:51)Sorenant Escreveu: Entrei no MAL do Mikan e pensei que o carinha do SAO fosse a Ciel do Tsukihime. Icon_lol

Anyway, bem vindo e tente não desaparecer como os outros trocentos usuarios.

este é o tipo de protagonista que temos hoje em dia.

depois reclaman de homossexualismo nos anime e manga.
 #1.193
(23/11/2012, 12:04)Kawaiiara Escreveu: Seja bem vindo!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35586m.jpg]

Uma imagem da Kyonko seria mais você Icon_lol
 #1.194
(22/11/2012, 01:00)Mikan Escreveu:
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.

(23/11/2012, 12:04)Kawaiiara Escreveu: Seja bem vindo!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35586m.jpg]

Quer dizer...
Seja bem vindo, coisa e tal.

[Imagem: kyonko_yawning_by_kyonoko-d3a6kuz.jpg]
 #1.195
Kawaiiara dando bem vindas a si mesmo. Icon_lol
 #1.196
(23/11/2012, 12:37)Sorenant Escreveu: Kawaiiara dando bem vindas a si mesmo. Icon_lol

Tava me corrigindo, ué. Icon_lol
 #1.197
sou novo aki
me chamo daniel apelido leomon participo do forum anime pro
no anime pro meu apelido tambem é leomon
curto muito animes mangas tokusatsus doramas e varias outras coisa

bem é mais ou menos isso
spero me dar bem aki ^^
abraço pra tds



sou um poco diferente dos menbro e tambem eu participo de uma art chamada furry


[Imagem: Imperfect_Item3_04.jpg]
[Imagem: fk002.png][Imagem: fk001.png]


na verdade eu sou um zooanthropomorfico otaku


zooanthropomorfico

Um ser com características de humanos e animais, tanto físicas(formas do corpo, habilidades de movimento, sentidos etc), quanto mentais (traços de personalidade, hábitos, instintos, preferencias etc).
[editar] Pessoa com afinidade com artes zooantropomórficas

Muitas pessoas que se interessam por arte antropomórfica se auto intitulam "Furries" (Isso abrange tanto as pessoas que se interessam por arte yiff [com conteúdo adulto] quanto as pessoas que preferem arte permitida à todas as idades). Esse é o tipo de Fandom mais abrangente atualmente, presente nos EUA, Canadá, grande parte da Europa e América do Sul. Ao contrário do que a maioria das críticas a esse tipo de cultura alega, o Furry Fandom não se baseia apenas no "yiff", apesar deste fazer parte do Fandom.

Pessoa que se identifica com um ser zooantropomórfico

Alguém que acredita ser na verdade um ser zooantromomórfico, seja numa base puramente espiritual ou acreditando ser fisicamente preso num corpo humano. O termo usado para se referir a esse "alter-ego" Furry é Fursona (porém nem todas as Fursonas são consideradas como uma realidade, alguns Furries apenas consideram suas Fursonas como um avatar nas suas interações). Algumas pessoas se referem a essas pessoas como Furries verdadeiros ou Furries na vida real. Essa categorização muitas vezes sobrepõe à Teriantropia, porém nem todos os Terians se consideram Furries.
 #1.198
(24/11/2012, 11:52)leomon Escreveu: sou novo aki
me chamo daniel apelido leomon participo do forum anime pro
no anime pro meu apelido tambem é leomon
curto muito animes mangas tokusatsus doramas e varias outras coisa

bem é mais ou menos isso
spero me dar bem aki ^^
abraço pra tds



sou um poco diferente dos menbro e tambem eu participo de uma art chamada furry


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Imperfect_Item3_04.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fk002.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fk001.png]


na verdade eu sou um zooanthropomorfico otaku


zooanthropomorfico

Um ser com características de humanos e animais, tanto físicas(formas do corpo, habilidades de movimento, sentidos etc), quanto mentais (traços de personalidade, hábitos, instintos, preferencias etc).
[editar] Pessoa com afinidade com artes zooantropomórficas

Muitas pessoas que se interessam por arte antropomórfica se auto intitulam "Furries" (Isso abrange tanto as pessoas que se interessam por arte yiff [com conteúdo adulto] quanto as pessoas que preferem arte permitida à todas as idades). Esse é o tipo de Fandom mais abrangente atualmente, presente nos EUA, Canadá, grande parte da Europa e América do Sul. Ao contrário do que a maioria das críticas a esse tipo de cultura alega, o Furry Fandom não se baseia apenas no "yiff", apesar deste fazer parte do Fandom.

Pessoa que se identifica com um ser zooantropomórfico

Alguém que acredita ser na verdade um ser zooantromomórfico, seja numa base puramente espiritual ou acreditando ser fisicamente preso num corpo humano. O termo usado para se referir a esse "alter-ego" Furry é Fursona (porém nem todas as Fursonas são consideradas como uma realidade, alguns Furries apenas consideram suas Fursonas como um avatar nas suas interações). Algumas pessoas se referem a essas pessoas como Furries verdadeiros ou Furries na vida real. Essa categorização muitas vezes sobrepõe à Teriantropia, porém nem todos os Terians se consideram Furries.

Bem vindo, não deixe de passar no tópico

http://forum.minnasuki.com/thread-230.html
 #1.199
(24/11/2012, 11:52)leomon Escreveu: sou novo aki
me chamo daniel apelido leomon participo do forum anime pro
no anime pro meu apelido tambem é leomon
curto muito animes mangas tokusatsus doramas e varias outras coisa

bem é mais ou menos isso
spero me dar bem aki ^^
abraço pra tds



sou um poco diferente dos menbro e tambem eu participo de uma art chamada furry


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Imperfect_Item3_04.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fk002.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fk001.png]


na verdade eu sou um zooanthropomorfico otaku


zooanthropomorfico

Um ser com características de humanos e animais, tanto físicas(formas do corpo, habilidades de movimento, sentidos etc), quanto mentais (traços de personalidade, hábitos, instintos, preferencias etc).
[editar] Pessoa com afinidade com artes zooantropomórficas

Muitas pessoas que se interessam por arte antropomórfica se auto intitulam "Furries" (Isso abrange tanto as pessoas que se interessam por arte yiff [com conteúdo adulto] quanto as pessoas que preferem arte permitida à todas as idades). Esse é o tipo de Fandom mais abrangente atualmente, presente nos EUA, Canadá, grande parte da Europa e América do Sul. Ao contrário do que a maioria das críticas a esse tipo de cultura alega, o Furry Fandom não se baseia apenas no "yiff", apesar deste fazer parte do Fandom.

Pessoa que se identifica com um ser zooantropomórfico

Alguém que acredita ser na verdade um ser zooantromomórfico, seja numa base puramente espiritual ou acreditando ser fisicamente preso num corpo humano. O termo usado para se referir a esse "alter-ego" Furry é Fursona (porém nem todas as Fursonas são consideradas como uma realidade, alguns Furries apenas consideram suas Fursonas como um avatar nas suas interações). Algumas pessoas se referem a essas pessoas como Furries verdadeiros ou Furries na vida real. Essa categorização muitas vezes sobrepõe à Teriantropia, porém nem todos os Terians se consideram Furries.

Até agora não vi nada que não havia visto em outros membros. Vá no tópico de fapar, você deve se dar bem com a maioria do pessoal.
 #1.200
(24/11/2012, 12:05)leokun Escreveu: Até agora não vi nada que não havia visto em outros membros. Vá no tópico de fapar, você deve se dar bem com a maioria do pessoal.

Zoofilia? Não lembro se era o jasque ou o night que curtia. (também posso estar me confundindo mais ainda e não ser nenhum dos dois HAHA! )
Páginas (657): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes