Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.181
(21/11/2012, 15:21)Harumo Takoshi Escreveu: Yo people.

Chamo-me Takoshi, tenho 21 anos.

Gosto de Animes, estou inscrito em outros fóruns.

Animes que já vi e ando a ver:

- Naruto
- Dragon Ball
- Bleach
- Sword Art Online
- BTOOOM
- Yu-Gi-Oh
- Naruto SD: Rock Lee
- Saint Seiya Omega
- Ao No Exorcist
- Bakuman
- Inazuma Eleven
- Oliver e Benji
- Pokémon

Espero ser bem recebido ^^

E será bem recebido, novato-san.

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
 #1.182
(21/11/2012, 15:21)Harumo Takoshi Escreveu: Yo people.

Chamo-me Takoshi, tenho 21 anos.

Gosto de Animes, estou inscrito em outros fóruns.

Animes que já vi e ando a ver:

- Naruto
- Dragon Ball
- Bleach
- Sword Art Online
- BTOOOM
- Yu-Gi-Oh
- Naruto SD: Rock Lee
- Saint Seiya Omega
- Ao No Exorcist
- Bakuman
- Inazuma Eleven
- Oliver e Benji
- Pokémon

Espero ser bem recebido ^^

Como já foi dito: prove as especialidades da casa!
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRyFuRm_t_IbEczxzxzSzQ...CSYDOjgzd9]
 #1.183
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.
 #1.184
divirta-se
 #1.185
(22/11/2012, 01:00)Mikan Escreveu:
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.

Bwm vindo /o
 #1.186
(22/11/2012, 01:00)Mikan Escreveu:
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.

Bem-vindo, fique a vontade e prove as especialidades da casa

Irasshaimasse

[Imagem: ZnLWp.jpg]
 #1.187
(22/11/2012, 01:00)Mikan Escreveu:
Bom, vou me apresentar depois de pensar um pouco se eu deveria. Me chamo Kaio, 17 anos. Sou relativamente novo nesse mundo de animes / mangas / light / visual novels, logo não descobri minhas preferências ainda. Bom, faço curso técnico de eletrônica na UTFPR. Nas horas vagas eu tento aprender algo sobre programação (Me esforço pra aprender algo sobre C e PHP no momento). Bom, acho que é isso. Se alguém se interessar, aqui vai um link para a minha anime list no MAL, eu gosto de caçar animes em listas alheias (O usuário é realmente "Yakushi_Icefox". Eu usava esse nick - e algumas variantes - antigamente. Não faço a menor idéia de porque ainda não alterei o username).

Me desculpem pela apresentação meia-boca.

Sua apresentação não foi meia boca,
afinal todos aki são muito vida loca.
Todos estão te dando boas vindas,
um fórum de caras estranhos e de garotas lindas.
Disseram que eu não teria 20 postagens...
mas é que eu perdi a corgem,
olhando a cabra da vidalokagem!
Ela tem um brilho estranho no olhar...
Derrepete te encara e grita: AAAAAAAAAAAAH!!
Quanto mais pessoas vem, menos estão indo,
Esse é meu geito de dizer...
BEM VINDO
 #1.188
quase um Ice Blue
 #1.189
Bem vindo Mikan ^^

(23/11/2012, 11:34)DK666 Escreveu: Sua apresentação não foi meia boca,
afinal todos aki são muito vida loca.
Todos estão te dando boas vindas,
um fórum de caras estranhos e de garotas lindas.
Disseram que eu não teria 20 postagens...
mas é que eu perdi a corgem,
olhando a cabra da vidalokagem!
Ela tem um brilho estranho no olhar...
Derrepete te encara e grita: AAAAAAAAAAAAH!!
Quanto mais pessoas vem, menos estão indo,
Esse é meu geito de dizer...
BEM VINDO

Sobre garotas lindas.. falta mais mulher aqui.. pra virar um harém Icon_lol
 #1.190
Entrei no MAL do Mikan e pensei que o carinha do SAO fosse a Ciel do Tsukihime. Icon_lol

Anyway, bem vindo e tente não desaparecer como os outros trocentos usuarios.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes