Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.181
Jogo hoje às 21h no JRM. Vamos nos divertir jogando sem compromisso Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #1.182
(24/11/2012, 11:42)lnisishima Escreveu: Jogo hoje às 21h no JRM. Vamos nos divertir jogando sem compromisso Icon_rolleyesKyuubeyCoolface


Geralmente quem diz isso é o mais competidor da turma.
Responder
 #1.183
(24/11/2012, 12:15)leokun Escreveu: [/b]

Geralmente quem diz isso é o mais competidor da turma.

Mais engraçado que antes da semana passada que outras pessoas eram os lideres ele falava de derrubar os outros, se juntar pra acabar com o oponente.

Mas como essa semana ele assumiu a liderança, ele vem com essa ladainha. Icon_twisted


Divertimento nada, é GUERRAAA!! Icon_evil
Sangue no zoio!!!
Responder
 #1.184
(24/11/2012, 12:20)Ewerton Tavares Escreveu: Mais engraçado que antes da semana passada que outras pessoas eram os lideres ele falava de derrubar os outros, se juntar pra acabar com o oponente.

Mas como essa semana ele assumiu a liderança, ele vem com essa ladainha. Icon_twisted


Divertimento nada, é GUERRAAA!! Icon_evil
Sangue no zoio!!!

lnisishima não aguenta perder. CoolfaceIcon_lol
Parece eu quando jogava CS. Icon_rolleyes
Responder
 #1.185
(24/11/2012, 12:20)Ewerton Tavares Escreveu: Mais engraçado que antes da semana passada que outras pessoas eram os lideres ele falava de derrubar os outros, se juntar pra acabar com o oponente.

Mas como essa semana ele assumiu a liderança, ele vem com essa ladainha. Icon_twisted

Divertimento nada, é GUERRAAA!! Icon_evil
Sangue no zoio!!!

Ok. Então vamos para a guerra. O objetivo dessa semana é levar o Ewerton rumo aos -1000 pontos Icon_rolleyesIcon_lolCoolfaceKyuubey
Responder
 #1.186
(24/11/2012, 11:42)lnisishima Escreveu: Jogo hoje às 21h no JRM. Vamos nos divertir jogando sem compromisso :roll::kyuubey::coolface:

hahahahahaha olha isso! xD
se eu não levar ron já me considero vitoriosa,aff :x
Responder
 #1.187
Hahahah, o final do post foi ótimo, Nishima!

Ah, e feliz aniversário atrasadão, Ewerton! Muitos kans na sua vida! Um dia você acaba fazendo um Suu Kan Tsu! Icon_lol

E, da mesma forma que muitos aqui, hoje não vou poder jogar. Estou atolado de projetos que são para segunda/terça. Fuuu

See you guys next weekend!
Responder
 #1.188
Agora que vi que o Sydonay votou em mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até fiquei com vontade de mudar meu voto só pra trollar ele Coolface
Responder
 #1.189
as partidas de hoje

https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...FA0YmpReHM
Responder
 #1.190
(25/11/2012, 17:06)Ewerton Tavares Escreveu: as partidas de hoje

https://docs.google.com/open?id=0B3NPsaa...FA0YmpReHM

Valeu, faltava duas partidas pra registrar.

Teve só 11 jogos essa semana, 8 jogadores e uma única jogada Top.

No mais foi tão atípico que o Ewerton ficou em primeiro no ranking semanal Coolface
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes