Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 683 684 685 686 687 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.841
(24/11/2012, 09:48)Kawaiiara Escreveu: Eu tinha um professor de inglês assim, parecia que ele tinha acabado de sair da faculdade, ele dava aula de um jeito estranho, era como se ele implorasse pela nossa atenção, e ele não tinha moral nenhuma, ninguém prestava atenção na aula dele, eu tinha pena até, nem conversava de dó.

Também nem converso durante a aula por ter pena dele. Colaram na prova dele na maior cara de pau.

(24/11/2012, 09:48)Kawaiiara Escreveu: Meu grupinho de conversa foi apelidado pelo professor de biologia como "grupo da morte".

Nem tenho um grupo definido, pois converso com todos da minha sala. A minha professora de geografia apelidou vários grupos, mas esqueci os apelidos que ela inventou. Icon_e_sad

(24/11/2012, 09:50)Hajimee Escreveu: Nem no ensino fundamental é justificável. E sua sala é tipo aquelas salas de delinquentes, todo mundo com comportamento ruim, com má fama no colégio?

Não tem má fama no colégio, pelo menos pelo que eu saiba, mas tem sim um comportamento ruim. Quase briguei duas vezes.
 #6.842
(24/11/2012, 09:16)Hajimee Escreveu: No 3° bimestre já to passado normalmente, esse bimestre foi o que eu mais vagabundei na minha vida, não li os livros pra  nenhuma prova

Exato. Eu me esforço (um pouco) no começo, no 3º já to passado em tudo, e no 4º vagabundeio, em especial esse ano, que eu to no 3º ano: último bimestre do último ano naquela porra de escola, to vagabundeando o mais que posso, e provavelmente não vou com nenhuma vermelha. É só prestar atenção na aula e ir bem nas provas HAHA! Mas trabalhos e exercícios... nenhum.
 #6.843
(24/11/2012, 09:55)leokun Escreveu: Não tem má fama no colégio, pelo menos pelo que eu saiba, mas tem sim um comportamento ruim. Quase briguei duas vezes.

Na minha escola tiveram duas brigas o ano todo, as duas no mesmo dia, e de uma forma tão sem graça que eu mal considero briga.
Uma foi um moleque do sétimo contra um do terceiro, o do terceiro nem teve que fazer muita força.
E a outra foi de dois caras da mesma sala, só que um é meio musculoso. Foi um soco, UM SOCO, pra luta acabar.
Chato.
 #6.844
Achei uns karaokes raros vasculhando meus dvds

Title: Super Robot Song REQUEST BEST

Artist: Various
Catalog #: KICA-1385/1386
Street Release Date: 2006-01-25
---------------------------------

Tracklist:

Disc 1:

1. Ware ni Teki nashi
2. Voltes V no Uta
3. Mazinger Z
4. Uchuu no Ouja Grendizer
5. Yusha wa Mazinger
6. Dunbine Tobu
7. EVERYWHERE YOU GO! Burining Ver.
8. Mazinkaizer
9. Mazinkaizer no Ballad
10. ACE ATTACKER
11. Getter Robo!
12. Com-Battler V no Theme
13. Koutetsu no Cockpit
14. Fumetsu no Machine Getter Robo
15. Hagane no Tamashi
 #6.845
(24/11/2012, 10:19)Kawaiiara Escreveu: Na minha escola tiveram duas brigas o ano todo, as duas no mesmo dia, e de uma forma tão sem graça que eu mal considero briga.
Uma foi um moleque do sétimo contra um do terceiro, o do terceiro nem teve que fazer muita força.
E a outra foi de dois caras da mesma sala, só que um é meio musculoso. Foi um soco, UM SOCO, pra luta acabar.
Chato.

Aqui teve 1 briga. O tonto chamou um cara que sequer conhecia de macaco, automaticamente o tonto levou uma voadora (o cara que deu a voadora fez capoeira) e depois vários socos ao ponto de chegar a ficar desnorteado (chorou bastante).
 #6.846
(24/11/2012, 10:28)leokun Escreveu: Aqui teve 1 briga. O tonto chamou um cara que sequer conhecia de macaco, automaticamente o tonto levou uma voadora (o cara que deu a voadora fez capoeira) e depois vários socos ao ponto de chegar a ficar desnorteado (chorou bastante).
Só por ser chamado de macaco? Que cara sensivél.
Mas a briga deve ter sido muito legal de assistir.
Teve um ano que teve uma briga muito foda de duas meninas, tavam se matando do lado de fora, e depois se mataram denovo no banheiro, quebraram até o espelho, entraram lá depois e tava sujo de sangue, foi muito louco.
Agora não tem mais briga legal, só tem briguinha, com os mulequinhos do setimo ano gritando. Muito chato.
 #6.847
(24/11/2012, 10:37)Kawaiiara Escreveu: Só por ser chamado de macaco? Que cara sensivél.
Mas a briga deve ter sido muito legal de assistir.
Teve um ano que teve uma briga muito foda de duas meninas, tavam se matando do lado de fora, e depois se mataram denovo no banheiro, quebraram até o espelho, entraram lá depois e tava sujo de sangue, foi muito louco.
Agora não tem mais briga legal, só tem briguinha, com os mulequinhos do setimo ano gritando. Muito chato.

O cara sequer conhece o outro e mesmo assim chama de macaco? Eu não daria uma voadora, daria duas voadoras. Icon_lol
Aqui era pior no passado, quando eu ainda nem estudava aqui, me disseram que teve uma vez que uma menina levou uma seringa com veneno para matar à outra. E os pratos são de plástico porque quebravam os de vidro na cabeça dos outros. Dou muita risada das histórias dessa escola. Icon_lol
 #6.848
(24/11/2012, 10:49)leokun Escreveu: O cara sequer conhece o outro e mesmo assim chama de macaco? Eu não daria uma voadora, daria duas voadoras. Icon_lol
Aqui era pior no passado, quando eu ainda nem estudava aqui, me disseram que teve uma vez que uma menina levou uma seringa com veneno para matar à outra. E os pratos são de plástico porque quebravam os de vidro na cabeça dos outros. Dou muita risada das histórias dessa escola. Icon_lol

Icon_lol
Queria ter estudado, ai! Icon_lol
Escola de delinquentes a sua!
 #6.849
UFC 155 - escolinha x
 #6.850
(24/11/2012, 11:01)Kawaiiara Escreveu: Icon_lol
Queria ter estudado, ai! Icon_lol
Escola de delinquentes a sua!

Eu nem queria ter estudado aqui antes (nos tempos sombrios), prefiro viver apenas com as histórias (sem marcas de facadas pelo corpo). HAHA!
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 683 684 685 686 687 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes