Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 682 683 684 685 686 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.831
(24/11/2012, 09:24)Hajimee Escreveu: Acho mais fácil fazer o contrário porque a partir do 3° bimestre começa a ficar mais diícil

Também sempre achei melhor ficar vagabundo do 3º bimestre para frente. No início do ano eu sempre estou mais cheio de energia.
 #6.832
(24/11/2012, 09:27)s3cr3t Escreveu: Também sempre achei melhor ficar vagabundo do 3º bimestre para frente. No início do ano eu sempre estou mais cheio de energia.
Nunca fico cheio de energia, no 1° bimestre to com saudades das férias, no 2° quero que elas cheguem logo, no 3° to com saudade das férias de novo, e no 4° não aguento mais ficar no colégio Icon_lol
 #6.833
(24/11/2012, 09:24)Hajimee Escreveu: Minhas provas terminaram ontem, e semana que vem só tem que ir quem tá de recuperação final. Torça pra ter provas e professores que nem os meus, eles falaram pra gente o ano inteiro que não queriam ficar dando aula de recuperação, aí todos eles fizeram provas ridículas nesse bimestre pro povo passar.Sério, foram ridículas as provas.

Na minha sala nem tem essa de recuperação, se você está fodido em notas, então está fodido e ponto final. Os professores daqui já ajudam bastante, até estão dando ponto pela participação e comportamento na sala de aula, então se mesmo assim tiram nota vermelha não tem porque dar recuperação para um aluno desses.

(24/11/2012, 09:24)Hajimee Escreveu: Acho mais fácil fazer o contrário porque a partir do 3° bimestre começa a ficar mais diícil

Sempre é mais fácil ser vagabundo, seja lá qual for o bimestre.
 #6.834
(24/11/2012, 09:24)Hajimee Escreveu: Minhas provas terminaram ontem, e semana que vem só tem que ir quem tá de recuperação final. Torça pra ter provas e professores que nem os meus, eles falaram pra gente o ano inteiro que não queriam ficar dando aula de recuperação, aí todos eles fizeram provas ridículas nesse bimestre pro povo passar.Sério, foram ridículas as provas.
Acho mais fácil fazer o contrário porque a partir do 3° bimestre começa a ficar mais diícil

Nossa, sortudo, o meus professores fazem questão de fazer uma prova dificil, e ainda falam "tem que ter certeza que você apreendeu esse ano."
No primeiro = Ah, suave, ainda tem o resto do ano. HAHA!
No segundo = Ainda tem dois bimestres. HAHA!
No terceiro = Puts, só tem mais um bimestre... -estuda o minimo- Icon_neutral
No quarto = AHHH, VOU REPETIR!!! PEGAR RECUL! -estudando ao maximo-

(24/11/2012, 09:29)Hajimee Escreveu: Nunca fico cheio de energia, no 1° bimestre to com saudades das férias, no 2° quero que elas cheguem logo, no 3° to com saudade das férias de novo, e no 4° não aguento mais ficar no colégio Icon_lol

THIS, JUST THIS!
 #6.835
(24/11/2012, 09:19)Kawaiiara Escreveu: Sorte minha se eu tivesse só 5 provas.
Segunda começa com trigonometria... HAHA!

O problema das provas da semana que vem é que juntaram as 3 matérias que precisam de talento para resolver as questões, o sujeito pode saber a matéria toda que mesmo assim não te garante nem 50% da prova.

Anyway, ganbatte.
 #6.836
(24/11/2012, 09:32)leokun Escreveu: Na minha sala nem tem essa de recuperação, se você está fodido em notas, então está fodido e ponto final. Os professores daqui já ajudam bastante, até estão dando ponto pela participação e comportamento na sala de aula, então se mesmo assim tiram nota vermelha não tem porque dar recuperação para um aluno desses.

Vocês tem professores tão legais, os meus param de ligar a partir do terceiro bimestre.
(24/11/2012, 09:32)leokun Escreveu: Sempre é mais fácil ser vagabundo, seja lá qual for o bimestre.
É tão bom vagabundar.
 #6.837
(24/11/2012, 09:32)leokun Escreveu: Na minha sala nem tem essa de recuperação, se você está fodido em notas, então está fodido e ponto final. Os professores daqui já ajudam bastante, até estão dando ponto pela participação e comportamento na sala de aula, então se mesmo assim tiram nota vermelha não tem porque dar recuperação para um aluno desses.
Nota de participação e comportamento realmente é só pra ajudar quem não quer estudar, se mesmo assim o povo repete, é merecido, sinceramente.

(24/11/2012, 09:32)leokun Escreveu: Sempre é mais fácil ser vagabundo, seja lá qual for o bimestre.
THIS

(24/11/2012, 09:32)Kawaiiara Escreveu: Nossa, sortudo, o meus professores fazem questão de fazer uma prova dificil, e ainda falam "tem que ter certeza que você apreendeu esse ano."
No primeiro = Ah, suave, ainda tem o resto do ano. HAHA!
No segundo = Ainda tem dois bimestres. HAHA!
No terceiro = Puts, só tem mais um bimestre... -estuda o minimo- Icon_neutral
No quarto = AHHH, VOU REPETIR!!! PEGAR RECUL! -estudando ao maximo-


THIS, JUST THIS!
Professores assim são os piores, definitivamente. E você não tem ideia de como eu ri com a sua definição dos bimestres Icon_lol
 #6.838
(24/11/2012, 09:36)Kawaiiara Escreveu: Vocês tem professores tão legais, os meus param de ligar a partir do terceiro bimestre.

Tive uma professora muito boa de língua portuguesa até metade do 4° bimestre, ela virou vice-diretora, então entrou um professor novo no lugar dela. Fico com pena do novo professor, pois ele acabou de se tornar professor, pelo menos é o que aparenta (até eu percebi que falta muita experiência).

(24/11/2012, 09:36)Kawaiiara Escreveu: É tão bom vagabundar.

Concordo. Mas tem que parar quando é preciso, infelizmente.

(24/11/2012, 09:40)Hajimee Escreveu: Nota de participação e comportamento realmente é só pra ajudar quem não quer estudar, se mesmo assim o povo repete, é merecido, sinceramente.

Não é apenas merecido como também é vergonhoso. Estamos no ensino médio, não no ensino fundamental.

PS: E não tem como ajudar mais da metade da sala dando nota de comportamento, pois maioria tem o comportamento -10. Se eu fosse depender dessa nota estaria ferrado.
 #6.839
(24/11/2012, 09:43)leokun Escreveu: Tive uma professora muito boa de língua portuguesa até metade do 4° bimestre, ela virou vice-diretora, então entrou um professor novo no lugar dela. Fico com pena do novo professor, pois ele acabou de se tornar professor, pelo menos é o que aparenta (até eu percebi que falta muita experiência).

Eu tinha um professor de inglês assim, parecia que ele tinha acabado de sair da faculdade, ele dava aula de um jeito estranho, era como se ele implorasse pela nossa atenção, e ele não tinha moral nenhuma, ninguém prestava atenção na aula dele, eu tinha pena até, nem conversava de dó.

(24/11/2012, 09:43)leokun Escreveu: PS: E não tem como ajudar mais da metade da sala dando nota de comportamento, pois maioria tem o comportamento -10, se eu fosse depender dessa nota estaria ferrado.

Meu grupinho de conversa foi apelidado pelo professor de biologia como "grupo da morte".
 #6.840
(24/11/2012, 09:43)leokun Escreveu: Não é apenas merecido como também é vergonhoso. Estamos no ensino médio, não no ensino fundamental.

PS: E não tem como ajudar mais da metade da sala dando nota de comportamento, pois maioria tem o comportamento -10. Se eu fosse depender dessa nota estaria ferrado.
Nem no ensino fundamental é justificável. E sua sala é tipo aquelas salas de delinquentes, todo mundo com comportamento ruim, com má fama no colégio?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 682 683 684 685 686 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes