Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Ep.07

Esse anime é mala.
Passo o episódio todo adorando a Chizuru, achando ela a melhor de todas, mas basta uma cena fofa com a Shizuku e ela volta a ser a minha favorita Icon_lol
Responder
(18/11/2012, 00:57)martec Escreveu: EP07

bem o anime está dando loop nele mesmo...
mas tudo bem, é interessante de toda forma...
a forma simples de resolver o problema é Haru parar de ficar em primeiro nas avaliações, ai tudo se resolve... :lol::lol::roll::kyuubey::coolface:
Pior que eu tô pensando que vai ser bem assim mesmo. Sei lá, desde que isso começou, imagino a cena de uma prova começando e o Haru a entregando em branco, algo como 'mostrar o que é importante'. Me segurando para não ir ler o mango.
Responder
(15/11/2012, 22:00)JADERGN Escreveu: O Yamaken é o típico metido a ricardão. Se faz de superior, é valentão, fica agarrando a menina, etc.
Parece personagem de mangá com NTR.
O mais incrível é que tem um monte de gente que gosta.

Eu sou um monte de gente LOL, adoro o Yamaken, e ele não é desnecessário no história, pelo menos não no mangá, agora no anime, não vai dar tempo de desenvolver o personagem... infelizmente. Aliás ele é um dos meus personagens favoritos. Alegre

EP 8 - Yamaken! Alegre
Responder
(19/11/2012, 19:14)tsundere Escreveu: Eu sou um  monte de gente LOL, adoro o Yamaken, e ele não é desnecessário no história, pelo menos não no mangá, agora no anime, não vai dar tempo de desenvolver o personagem... infelizmente.  Aliás ele é um dos meus personagens favoritos. Alegre

EP 8 - Yamaken! Alegre
Eu contei você e o povo do mangafox. Lá também tem bastante gente que gosta dele (43%, segundo uma enquete).
Ele é o tipo que muitas mulheres gostam. Mas os homens odeiam.
Popularmente conhecido como fura-olho. Quando um tipo desse chega perto da namorada, neguinho faz exatamente o que o Haru fez nesse episódio (sem acertar a mina, claro).
Responder
Ep. 8
Novamente aplausos ao anime *0*
Fiquei com dó da Natsume-san =P
Responder
EP 8

Episódio maluco. :? O Haru já era doido antes mas nesse episódio ele estava no limite da piração. Quase mata a Shizuku e a Chizuru (Cadê a Maria da penha?).

Também fiquei com pena da Natsume. Repito: Natsume FTW.
Responder
(18/11/2012, 11:32)Hegff Escreveu: Pior que eu tô pensando que vai ser bem assim mesmo. Sei lá, desde que isso começou, imagino a cena de uma prova começando e o Haru a entregando em branco, algo como 'mostrar o que é importante'.  Me segurando para não ir ler o mango.

Não que o problema dela seja estudo, então não é que essa cena aí resolveria algo.

Ep 8 interessante.
Responder
epi 8 muito bom... tonari me conquistando cada vez mais, a cada episódio eu gosto mais das personalidades e do desenvolvimento das relações

finalmente tivemos o tão esperado ótimo momento de sinceridade... foi mais uma cena marcante e kawaii a nvl max de tonari... mas eu não esperava que ela fosse acontecer já nesse epi e nem que fosse ser tão boa e nem tão completa quanto foi
Responder
Ep 8

Um dos melhores episódios até agora, muito bom. Gostei da participação de todos praticamente.

- Finalmente um momento Natsume/Shizuku

- Gostei bastante da Chizuru nesse episódio

- Shizuku voltando a ser sincera como antes

- E o Haru foda e sem noção como sempre
Responder
Ep. 08

Que episódio foda!
Eu ri muito quando o Haru deu um soco na cara da Shizuku, e quando ele correu do irmão dele Icon_lol
Finalmente os personagens secundários (ou até principais) tendo mais desenvolvimento
Shizuku sendo um pouco mais sincera (tirando a parte dos estudos) e o Haru continua sendo um doente Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes