Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.381
Esse gif resume perfeitamente a dinâmica da dupla Kirito e Suguha:

[Imagem: 242332_channel_v_nick_deezenuts.gif]
Responder
 #1.382
A sinopse de muito mangá/anime por aí devia vir com um link dessa gif incluído pela sua compatibilidade enorme com a história desses animes. Essa certamente é uma gif que vale mais que mil palavras, como diz aquele anúncio da Kodak ditado.
Responder
 #1.383
(18/11/2012, 23:19)rapier Escreveu: Esse gif resume perfeitamente a dinâmica da dupla Kirito e Suguha:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 242332_channel_v_nick_deezenuts.gif]

É bem por aí mesmo auehuaheuaheuaheuhauheauehaueuahueha
Responder
 #1.384
(18/11/2012, 23:19)rapier Escreveu: Esse gif resume perfeitamente a dinâmica da dupla Kirito e Suguha:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 242332_channel_v_nick_deezenuts.gif]

Eu ri. Perfeito exemplo. Icon_lol
Responder
 #1.385
(18/11/2012, 19:52)Hegff Escreveu: Não seria bem 'urgência'. O que falta é o personagem mostrar preocupação. Mesmo que o foco seja salvar a Asuna, ele aparenta estar calmo demais na última sequência de episódios. Só quando tocam no assunto, mostra essa preocupação. Também já me peguei incomodado com isso.

(18/11/2012, 20:19)Jeanx22 Escreveu: Rapaz, pelo visto não é só eu que fiquei incomodado com isso, realmente o personagem só mostra preocupação quando é tocado no assunto, certa vez eu estava assistindo e esqueci totalmente sobre o que era a história, pois ele está muito calmo. Icon_rolleyes

A preocupação do Kirito em relação a Asuna, ela é mais aprofundado nos monólogos dele na LN, logo não é visto no anime, e ela também vai ficar mais evidente quando eles chegarem a Aarun e ele finalmente tiver certeza que ela está lá.



(18/11/2012, 20:44)Himoshi Escreveu: Olha eu também fiquei achando ele um pouco despreocupado em relação a Asuna, mas para nos parece mais por que já se passou acho que 4 semanas que ele tá jogando ALO, mais no anime se passou no máximo acho que 3 dias. Então acho que se ele forçasse demais só pensando na Asuna não sobraria tempo para ele relaciona com a Lyfa, não que isso fosse o motivo, mas se eu me lembro bem me falaram que nesse volume na LN a Asuna é deixada de lado... para min tá bom desse jeito, agora é espera como vai se desenvolver os episódios finais.

O Kirito ta usando o Brain Burst por acaso? Icon_lol
Responder
 #1.386
(18/11/2012, 19:52)Hegff Escreveu: Não seria bem 'urgência'. O que falta é o personagem mostrar preocupação. Mesmo que o foco seja salvar a Asuna, ele aparenta estar calmo demais na última sequência de episódios. Só quando tocam no assunto, mostra essa preocupação. Também já me peguei incomodado com isso.

Exatamente o que eu queria dizer.

E, desculpem se eu estiver sendo grosseiro, mas se não foi contado no anime, não vale. O anime deveria contar a estória por si só, deveria ser stand-alone, sem precisar de ajudas externas para explicar coisas. Se é preciso ir na novel para explicar conceitos, então o anime falhou tanto como anime quanto como adaptação.
Responder
 #1.387
(19/11/2012, 06:59)Juumonji Escreveu: E, desculpem se eu estiver sendo grosseiro, mas se não foi contado no anime, não vale. O anime deveria contar a estória por si só, deveria ser stand-alone, sem precisar de ajudas externas para explicar coisas. Se é preciso ir na novel para explicar conceitos, então o anime falhou tanto como anime quanto como adaptação.

Concordo. O anime não mostra essas coisas porque o pessoal não quer. Tempo de sobra é o que tem ali.
Responder
 #1.388
(19/11/2012, 06:51)Raffael Escreveu: A preocupação do Kirito em relação a Asuna, ela é mais aprofundado nos monólogos dele na LN, logo não é visto no anime, e ela também vai ficar mais evidente quando eles chegarem a Aarun e ele finalmente tiver certeza que ela está lá.




O Kirito ta usando o Brain Burst por acaso? Icon_lol

Você não leu a parte que escrevi ''para nos'', por que já faz 4 semanas que está passando ALO, não 4 semanas de jogo, mas sim o inicio do volume 3, e no anime passou só 3 dias no máximo. Entendeu?
Responder
 #1.389
(19/11/2012, 06:59)Juumonji Escreveu: E, desculpem se eu estiver sendo grosseiro, mas se não foi contado no anime, não vale. O anime deveria contar a estória por si só, deveria ser stand-alone, sem precisar de ajudas externas para explicar coisas. Se é preciso ir na novel para explicar conceitos, então o anime falhou tanto como anime quanto como adaptação.

Você não está sendo grosseiro, então não vejo problema algum em questionar sobre isso.

E sim, alguns monólogos da LN seriam bem interessantes se fossem adaptados mas, com isso não está ocorrendo, acaba ficando tudo subjetivo demais (ou mesmo algo do tipo: "aceite que isso é assim!").
Não diria que falhou como adaptação, afinal muitos dos 'furos' são para uma análise mais profunda (algo que muitos costumam nem notar), então na minha opinião a mesma está sendo boa.

(19/11/2012, 11:04)Himoshi Escreveu: Você não leu a parte que escrevi ''para nos'', por que já faz 4 semanas que está passando ALO, não 4 semanas de jogo, mas sim o inicio do volume 3, e no anime passou só 3 dias no máximo. Entendeu?

Acredito que nem chegue a três dias, pois se você lembrar do que a Lyfa diz quando o Kagemune aparece na frente do Eugene, dá para entender que o encontro com o grupo dele ocorreu "ontem", dando uns dois dias no máximo de jogatina.
Responder
 #1.390
(19/11/2012, 06:59)Juumonji Escreveu: Exatamente o que eu queria dizer.

E, desculpem se eu estiver sendo grosseiro, mas se não foi contado no anime, não vale. O anime deveria contar a estória por si só, deveria ser stand-alone, sem precisar de ajudas externas para explicar coisas. Se é preciso ir na novel para explicar conceitos, então o anime falhou tanto como anime quanto como adaptação.
Concordo. Eu li a LN e o Raffael está certo, lá é mais aprofundado. No entanto, estamos falando do anime =P
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes