Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.371
(18/11/2012, 18:38)Juumonji Escreveu: Aliás, uma coisa que eu não gostei é esse arco de Alô. O Kirito deveria estar correndo contra o tempo, eram quantos dias que faltavam pro casamento da waifu dele mesmo? E mesmo assim não existe essa sensação de urgência. Tudo bem que agora isso é inútil, já que a Asuna se libertou pra poder fazer mais sanduíches pra ele, mas mesmo assim...

Como o Kirito precisa da ajuda da Leafa, talvez ele não esteja querendo pressioná-la.

Pelo que eu me lembre faltava 1 semana pro casamento.
Responder
 #1.372
(18/11/2012, 18:38)Juumonji Escreveu: Trocando em miúdos, nada foi explicado direito. Ou foi e ninguém prestou atenção.

Aliás, uma coisa que eu não gostei é esse arco de Alô. O Kirito deveria estar correndo contra o tempo, eram quantos dias que faltavam pro casamento da waifu dele mesmo? E mesmo assim não existe essa sensação de urgência. Tudo bem que agora isso é inútil, já que a Asuna se libertou pra poder fazer mais sanduíches pra ele, mas mesmo assim...

E quem disse que não existe uma certa urgência? Ele poderia muito bem esperar a Sakuya e a Rue organizar a expedição, mas abriu mão disso justamente por ter que chegar lá o mais rápido possível. E outra: o tempo em ALO não é exatamente proporcional ao tempo em Real Life
Responder
 #1.373
Falar de lógica em SAO é tão difícil quanto falar de lógica em Bomberman...
Responder
 #1.374
(18/11/2012, 18:57)llNoNickll Escreveu: E quem disse que não existe uma certa urgência? Ele poderia muito bem esperar a Sakuya e a Rue organizar a expedição, mas abriu mão disso justamente por ter que chegar lá o mais rápido possível.

Não existe. Pelo menos ele não age assim, do tipo "eu tenho que achar um jeito, eu tenho que bolar um plano", ele nem sequer pensa mais na Asuna.

(18/11/2012, 18:57)llNoNickll Escreveu: E outra: o tempo em ALO não é exatamente proporcional ao tempo em Real Life

E quando falaram isso?
Responder
 #1.375
(18/11/2012, 19:11)Juumonji Escreveu: Não existe. Pelo menos ele não age assim, do tipo "eu tenho que achar um jeito, eu tenho que bolar um plano", ele nem sequer pensa mais na Asuna.


E quando falaram isso?

Não me recordo se rola esse comentário no anime, mas na LN aparece um algum (ou alguns) momentos.
Spoiler: LN (Logo quando a Asuna aparece pela primeira vez)  
Well, that's not even a reliable number. There is nothing to write with in this place. The days also seem to be much shorter than twenty-four hours. Even so, her internal clock makes her wake up regardless of whether it is day or night.

Spoiler: LN (Quando a Lyfa vai iniciar a jornada com o Kirito)  
In consideration of those who can only log-in under specific time constraints each day, a day in ALfheim lasted only sixteen real hours long. Therefore, time here was often inconsistent with reality. The menu window has a real time display next to the ALfheim time, so people don't lose track of time; it was initially somewhat confusing, but Lyfa learned to like it.



E ele não pensa mais na Asuna? Ele não cita o nome dela, mas toda a jornada dele é para tentar resgata ela (obviamente que se ele falasse o nome dela, a Lyfa automaticamente saberia quem realmente é o Kirito)
Responder
 #1.376
Não seria bem 'urgência'. O que falta é o personagem mostrar preocupação. Mesmo que o foco seja salvar a Asuna, ele aparenta estar calmo demais na última sequência de episódios. Só quando tocam no assunto, mostra essa preocupação. Também já me peguei incomodado com isso.
Responder
 #1.377
(18/11/2012, 19:52)Hegff Escreveu: Não seria bem 'urgência'. O que falta é o personagem mostrar preocupação. Mesmo que o foco seja salvar a Asuna, ele aparenta estar calmo demais na última sequência de episódios. Só quando tocam no assunto, mostra essa preocupação. Também já me peguei incomodado com isso.

Rapaz, pelo visto não é só eu que fiquei incomodado com isso, realmente o personagem só mostra preocupação quando é tocado no assunto, certa vez eu estava assistindo e esqueci totalmente sobre o que era a história, pois ele está muito calmo. Icon_rolleyes
Responder
 #1.378
Olha eu também fiquei achando ele um pouco despreocupado em relação a Asuna, mas para nos parece mais por que já se passou acho que 4 semanas que ele tá jogando ALO, mais no anime se passou no máximo acho que 3 dias. Então acho que se ele forçasse demais só pensando na Asuna não sobraria tempo para ele relaciona com a Lyfa, não que isso fosse o motivo, mas se eu me lembro bem me falaram que nesse volume na LN a Asuna é deixada de lado... para min tá bom desse jeito, agora é espera como vai se desenvolver os episódios finais.
Responder
 #1.379
Ep.20

Boa sequência de dual sword. Já tinha um tempinho que não se tinha uma luta bacana.

[Imagem: tumblr_mdpnlempNF1res7tvo1_500.gif]

Apesar disso, estou torcendo logo pro anime acabar. Já estou meio sem vontade de ver.

Esse quadro ficou com o desenho estranho Icon_lol

[Imagem: tumblr_mdpl8ppnAk1r2iih4o1_500.gif]
Responder
 #1.380
Muito legal a luta do último episódio.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes