Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.361
(18/11/2012, 00:38)martec Escreveu: estranho que parece que ninguém ficou surpreso por Kirito usar duas espadas...

Comentei sobre isso anteriormente:
Outra curiosidade que o conceito de Dual Sword já foi utilizado por outros players em ALO, mas sem muito sucesso (inclusive na LN o Eugene chega a pensar que seria um ato de desespero do Kirito);

Logo não é novidade alguém tentar usar duas espadas em uma luta.
Responder
 #1.362
Ep 20

Gostei bastante do episódio.
A luta contra o Eugene ficou muito boa, e também foi bem adaptada...
E no próximo ep o Tonkii vai aparecer, vai ser divertido ver a aparência dele.

O que diabos o porquinho de AW ta fazendo no end card? Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nATG4.jpg]



(17/11/2012, 19:14)Jeanx22 Escreveu: E que negócio é esse de que a Leafa não parece uma garota de verdade porque ela é fácil de se relacionar de uma boa forma? tinha que ser dificil? não entendi. Confused3

O Kirito institivamente trata a Lyfa como se fosse sua irmã por isso ele disse isso.
Responder
 #1.363
(18/11/2012, 04:25)Raffael Escreveu: O que diabos o porquinho de AW ta fazendo no end card? Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[spoiler=Imagem][Imagem: nATG4.jpg]

Ele só pode estar torcendo para que eles façam logo a Preta de Neve.
Responder
 #1.364
Achei um bom episódio de SAO.
Fazia tempo que não havia um episódio com mais ação, aliás, acho que SAO mais pecou em todo anime até agora em ter muito diálogo e poucas cenas de luta. Aqueles primeiros episódios são um exemplo disso. SAO é um anime de luta ou de Slice of Life, afinal?
O episódio da semana foi muito bom pelo simples fato de ter uma batalha muito boa. Acho que foi uma das melhores de todo o anime, se não a melhor. O jeito que o Kirito começou a luta com um blefe e a terminou com a técnica de Dual Swords foi sensacional. Icon_lol
Responder
 #1.365
(18/11/2012, 12:42)Kage Escreveu: Achei um bom episódio de SAO.
Fazia tempo que não havie um episódio com mais ação, aliás, acho que SAO mais pecou em todo anime até agora em ter muito diálogo e poucas cenas de luta. Aqueles primeiros episódios são um exemplo disso. SAO é um anime de luta ou de Slice of Life, afinal?

De acordo com uma postagem de um fã de sal aqui mesmo neste tópico, a obra é mais PN que ação.

(18/11/2012, 12:42)Kage Escreveu: Curti bastante esse episódio em particular, isso pois a batalha muito boa. Acho que foi uma das melhores de todo o anime, se não a melhor. O jeito que o Kirito começou a luta com um blefe e terminou a luta com a técnica de Dual Swords foi sensacional. Icon_lol

A luta foi bem feita, mas as caras do pessoal estavam bem esquisitas durante o ep. inteiro.
Responder
 #1.366
No episódio anterior, uns maguinhos quaisquer tiraram metade do life dele, e nesse ep. um dos mais overpower do jogo corta e fatia ele e nada. Nem a barra de HP mostram, porque Kirito oniichan-sama não pode morrer.
Responder
 #1.367
(18/11/2012, 17:52)Juumonji Escreveu: No episódio anterior, uns maguinhos quaisquer tiraram metade do life dele, e nesse ep. um dos mais overpower do jogo corta e fatia ele e nada. Nem a barra de HP mostram, porque Kirito oniichan-sama não pode morrer.

Ele se manteve com a skill de regenerar x de life a cada y segundos, coisa que ele tinha em SAO e foi mostrada no ep. 4.

Esse episódio 20 serviu para estancar a queda de popularidade de SAO no Brasil, que já tinha chegado a 35%.
Responder
 #1.368
(18/11/2012, 17:55)rapier Escreveu: Ele se manteve com a skill de regenerar x de life a cada y segundos, coisa que ele tinha em SAO e foi mostrada no ep. 4.

Esse episódio 20 serviu para estancar a queda de popularidade de SAO no Brasil, que já tinha chegado a 35%.

Eu lembro disso, mas no episódio anterior o que tinha salvado ele não foi a magia da Leafa?

PS esse momento To Love Ru foi de matar.
Responder
 #1.369
(18/11/2012, 18:09)Juumonji Escreveu: Eu lembro disso, mas no episódio anterior o que tinha salvado ele não foi a magia da Leafa?

Não sei como é o alinhamento dos Spriggans em relação a magias em SAO. Note que o dano no ep. anterior foi mágico, enquanto que neste ep. foi físico. Já o dos Salamanders é bem fácil.

Aliás, não sei nem se a skill Battle Healing se aplica a dano mágico. Quando o anime mostrou que ela foi usada, no ep. 4, ele levou apenas dano físico.
Responder
 #1.370
(18/11/2012, 18:17)rapier Escreveu: Não sei como é o alinhamento dos Spriggans em relação a magias em SAO. Note que o dano no ep. anterior foi mágico, enquanto que neste ep. foi físico. Já o dos Salamanders é bem fácil.

Aliás, não sei nem se a skill Battle Healing se aplica a dano mágico. Quando o anime mostrou que ela foi usada, no ep. 4, ele levou apenas dano físico.

Trocando em miúdos, nada foi explicado direito. Ou foi e ninguém prestou atenção.

Aliás, uma coisa que eu não gostei é esse arco de Alô. O Kirito deveria estar correndo contra o tempo, eram quantos dias que faltavam pro casamento da waifu dele mesmo? E mesmo assim não existe essa sensação de urgência. Tudo bem que agora isso é inútil, já que a Asuna se libertou pra poder fazer mais sanduíches pra ele, mas mesmo assim...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes