Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.351
(17/11/2012, 19:14)Jeanx22 Escreveu: Ep.20

Luta muito boa, luta nas alturas Icon_lol
E que negócio é esse de que a Leafa não parece uma garota de verdade porque ela é fácil de se relacionar de uma boa forma? tinha que ser dificil? não entendi. Confused3

Ele quis dizer que ela ficará para sempre na friendzone.
Responder
 #1.352
luta foi fod4, queria que essas lutas de SAO durassem mais, sempre são curtas
eu realmente não achava que ele ia ter aquela ideia, mas foi uma surpresa fod4, principalmente com aquele combo, acho esses combos com dual lindos em qualquer jogo/ anime *-*

e eu também ri muito com o kirito revelando como ele vê a leafa... coitada kkk fazer o que se ela é tão descontraída e natural?

fora isso, não canso de achar o sugou um belo idiota... plano cheio de aberturas, kirito com o mesmo nick de sempre jogando o jogo do qual ele é GM, segurança da gaiola da asuna ridícula e ele nem aew... não sei como ele não escreveu a senha em algum lugar da gaiola também pra ajudar Icon_lol vilão mais passivo e retardado que já vi
Responder
 #1.353
Comentando sobre algumas coisas que apareceram aqui:

1) Não chegou a ser um roubo, mas um 'empréstimo' de arma. Como isso é possível? Não faço ideia Icon_lol
Por sinal, as armas retornam ao seu dono depois de um tempo (vide a espada do Eugene que foi para longe e quando ele reviveu estava nas costas dele). Outra curiosidade que o conceito de Dual Sword já foi utilizado por outros players em ALO, mas sem muito sucesso (inclusive na LN o Eugene chega a pensar que seria um ato de desespero do Kirito);

2) Quanto ao método que o Sugou usa para abir a porta, isso é pura opção dele. Afinal ele poderia muito bem usar seus privilegio de administrador do sistema. Mas vai entender o que passa na mente dele Icon_rolleyes



E a Asuna estava apenas em um galho da 'Árvore do Mundo'. Nada garante que não existam outros obstáculos nessa caminhada dela (que poderiam ser muito bem razão para o Sugou ser tão despreocupado assim).
Responder
 #1.354
(17/11/2012, 20:03)llNoNickll Escreveu: 2) Quanto ao método que o Sugou usa para abir a porta, isso é pura opção dele. Afinal ele poderia muito bem usar seus privilegio de administrador do sistema. Mas vai entender o que passa na mente dele Icon_rolleyes

Eu entendo o que se passa na mente dele. É a assinatura do Night.
Responder
 #1.355
(17/11/2012, 19:28)rapier Escreveu: Ele quis dizer que ela ficará para sempre na friendzone.

Suspeitei desde o princípio, mas não achei assim tão claro no anime, pelo menos pra mim. to meio lento hoje mesmo. Icon_rolleyes
Responder
 #1.356
(17/11/2012, 20:25)Jeanx22 Escreveu: Suspeitei desde o princípio, mas não achei assim tão claro no anime, pelo menos pra mim. to meio lento hoje mesmo. Icon_rolleyes

Cara, ele ama a Asuna do fundo do coração, e, a meu ver, não tem intenção nenhuma de traí-la. Logo, Leafa nunca terá chance Icon_e_biggrin
Responder
 #1.357
(17/11/2012, 20:32)xKaiaK Escreveu: Cara, ele ama a Asuna do fundo do coração, e, a meu ver, não tem intenção nenhuma de traí-la. Logo, Leafa nunca terá chance Icon_e_biggrin

Sim eu sei, eu só achei estranho o jeito que ele falou, estava tentando entender, mas ta tudo blz agora.
Responder
 #1.358
Ep. 20
Foi um episódio positivo, especialmente a luta, afinal, não tinha acontecido uma luta assim até agora
A leafa já se apaixonou pelo kirito, que na vdd ela já era apaixonada '-'
Tomara que consigam finalizar bem o anime
Responder
 #1.359
Ep. 20

Luta boa, Leafa ficando na friendzone, Sugou sendo um idiota, episódio bom.
Agora começa o volume 4 da light novel, ainda não li, então não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Espero que façam um final decente.
Responder
 #1.360
EP20

pra mim apenas ep de transição...
estranho que parece que ninguém ficou surpreso por Kirito usar duas espadas...
(exceto por ter ficado felizes por ele ganhar)
fez tanto "escândalo" no SAO, mas parece que no ALO é algo normal pelo jeito...
no mais a Suguha é fofa... bem eu já devo ter dito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes