Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.801
Maga Tsuki caps 19-20, esse manga é engraçado d+ pqp do muita risada nas coisas que acontece kkk, principalmente na cara da hinata nessa cena:

Spoiler: manga cap 19  
[Imagem: img000018.png]
[Imagem: img000019.png]
[Imagem: img000020.png]
 #1.802
(14/11/2012, 19:33)Saito Escreveu: eu nunca fui hater de bleach, não sei porque quotou meu post pra falar isso... e acho meio sem sentido o pessoal que hateia... principalmente quem nem lê (só nunca tive tempo nem vontade de entrar em conflito aqui)

Optei por quotar seu post porque você também gostou do capítulo, não me referi a você ser hater da obra, enfim, o que quis mesmo era dar uma indireta para os haters da obra.
 #1.803
Comecei a ler Maoyuu Maou Yuusha. Eu já planejava começar há algum tempo mas deixei de lado após o anúncio do anime. Agora que estamos quase em Janeiro é que a vontade bateu forte. Sacanagem...
 #1.804
Triage X vai sair pela Panini finalmente !

ja tava pensando que não iria ver o final do manga ja que os gringos tao parados a muito tempo.
 #1.805
(17/11/2012, 18:29)Kira Sama Escreveu: Triage X vai sair pela Panini finalmente !

ja tava pensando que não iria ver o final do manga ja que os gringos tao parados a muito tempo.

Essa é uma boa notícia, eu gosto muito desta obra, espero ter um $ disponivel para comprá-la Icon_e_biggrin
 #1.806
Cheguei no capítulo atual de Kubera, mais uma ótima webcomic. Único problema é que tá demorando pra história andar, além da crise de Tite Kubo que o autor tem em botar o mesmo nome em 20 capítulos(literalmente). Agora vou tentar ler Noblesse, embora eu tenha achado esse começo meio chato, principalmente se comparado com o começo de Kubera e TOG, que já começam empolgando.



Sobre os mangás da panini, Reborn e Yakumo Thumbup Thankyou . Até que em fim vão lançar Reborn, provavelmente vai ser mensal. Yakumo me pegou de surpresa, gostei muito do anime, mas nunca esperava ver o mangá por aqui. Vou dar uma lida nos primeiros capítulos de Toriko e de Triage X, pra ver se gosto. Toriko eu só espero que seja melhor que o anime, que achei ruim demais...
 #1.807
(17/11/2012, 20:31)Hajimee Escreveu: Cheguei no capítulo atual de Kubera, mais uma ótima webcomic. Único problema é que tá demorando pra história andar, além da crise de Tite Kubo que o autor tem em botar o mesmo nome em 20 capítulos(literalmente). Agora vou tentar ler Noblesse, embora eu tenha achado esse começo meio chato, principalmente se comparado com o começo de Kubera e TOG, que já começam empolgando.

Gostei bastante do começo de Noblesse, logo no começo a obra me conquistou e percebi que nela contém um potencial enorme. A meu ver não errei, só para constar. Mas enfim, espero que não desista fácil de Noblesse, lhe de uma ou três chances que garanto que não deve ficar desapontado. Os personagens são carismáticos, além do mais, a história não é pouca coisa, não mesmo.

(17/11/2012, 20:31)Hajimee Escreveu: Sobre os mangás da panini, Reborn e Yakumo Thumbup Thankyou . Até que em fim vão lançar Reborn, provavelmente vai ser mensal. Yakumo me pegou de surpresa, gostei muito do anime, mas nunca esperava ver o mangá por aqui. Vou dar uma lida nos primeiros capítulos de Toriko e de Triage X, pra ver se gosto. Toriko eu só espero que seja melhor que o anime, que achei ruim demais...

Deveria ter algum seinen, mas a maior parte do fandom daqui aparenta não gostar de pensar, logo não tem lucro para a editora trazer esse tipo de obra.
 #1.808
(17/11/2012, 20:55)leokun Escreveu: Gostei bastante do começo de Noblesse, logo no começo a obra me conquistou e percebi que nela contém um potencial enorme. A meu ver não errei, só para constar. Mas enfim, espero que não desista fácil de Noblesse, lhe de uma ou três chances que garanto que não deve ficar desapontado. Os personagens são carismáticos, além do mais, a história não é pouca coisa, não mesmo.

O problema é que nos 21 capítulos que li até agora tá focando muito em slice of life, que como não era o que eu esperava dele, me decepcionei. Dei uma parada nele pra ler Kubera, mas vou voltar hoje e até o fim da semana ou eu já vou ter terminado ou já vou ter dropado.

(17/11/2012, 20:55)leokun Escreveu: Deveria ter algum seinen, mas o fandom daqui aparenta não gostar de pensar, logo não tem lucro para a editora trazer esse tipo de obra.

Acho que a Panini vai primeiro terminar MPD e Homunculus, que pelo jeito vão voltar a ser lançados, além de já terem 20th century boys e Monster. Mas não duvido que seja anunciado outro seinen, essa foi a primeira parte dos anúncios. Espero que anunciem algum shoujo ou josei...
 #1.809
(17/11/2012, 21:03)Hajimee Escreveu: O problema é que nos 21 capítulos que li até agora tá focando muito em slice of life, que como não era o que eu esperava dele, me decepcionei. Dei uma parada nele pra ler Kubera, mas vou voltar hoje e até o fim da semana ou eu já vou ter terminado ou já vou ter dropado.

É slice of life com bastante comédia até o 21, mas no capítulo 22 começa as batalhas, cada vez mais vai tendo mais batalhas, e claro, a história vai se mostrando no decorrer das batalhas.

(17/11/2012, 21:03)Hajimee Escreveu: Acho que a Panini vai primeiro terminar MPD e Homunculus, que pelo jeito vão voltar a ser lançados, além de já terem 20th century boys e Monster. Mas não duvido que seja anunciado outro seinen, essa foi a primeira parte dos anúncios. Espero que anunciem algum shoujo ou josei...

Ficarei torcendo por algum anuncio do gênero seinen ou josei.

O que quero mesmo é webcomics sendo públicadas por aqui. Icon_rolleyes
 #1.810
(17/11/2012, 21:15)leokun Escreveu: É slice of life com bastante comédia até o 21, mas no capítulo 22 começa as batalhas, cada vez mais vai tendo mais batalhas, e claro, a história vai se mostrando no decorrer das batalhas.


Ficarei torcendo por algum anuncio do gênero seinen ou josei.

O que quero mesmo é webcomics sendo públicadas por aqui. Icon_rolleyes

Vou agora ler o 22 então Icon_lol

Não sabia nem que webcomics eram lançadas em volumes fechados...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes