Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 347 348 349 350 351 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.481
passei o pente fino e... achei imagens que não eram pra estar por aqui.

galera, bom senso. non pode ato sexual, ok? nem fui muito longe, mas, sério, não façam isso denovo não tá bem?

[Imagem: aoko%2021.jpg]

btw, as imagens ja foram removidas, eu não vou alertar nem punir ninguem, mas, sempre que eu vir algo fora do lugar, eu vou remover sem aviso tá? é regra do servidor. ja sabem oque pode e oque não pode né?

also, sora, tá valendo o censorship que você põe tá bem?
Responder
 #3.482
Responder
 #3.483
[Imagem: a2.jpg]
Responder
 #3.484
(16/11/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2.jpg]

Esse tipo de personagem é homem até mostrar a documentação. Icon_lol
Tenho trauma com certos traps...
Responder
 #3.485
(16/11/2012, 09:34)Kage Escreveu: Esse tipo de personagem é homem até mostrar a documentação. Icon_lol
Tenho trauma com certos traps...

Hã, faz um tempinho que eu só posto trap...
Responder
 #3.486
(16/11/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2.jpg]

Isso aí é homem? Icon_lol
Responder
 #3.487
(16/11/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a2.jpg]

I like you and I want you.
Now we can do this in the easy way or in the hard way.
The choice is yours.

Spoiler:  
Responder
 #3.488
A cara, essas lolis não tem cara de lolis.
Julgando o poster a a situação, a chance de ser trap é muito alta. Icon_lol
Mas se a Kawaiiara tava postando trap antes, eu não sei, até pq não tenho acessado muito o fapar ou não fapar. Eu sinceramente prefiro o fapar ou não fapar da época que eu cheguei no fórum...
Responder
 #3.489
(16/11/2012, 13:28)Kage Escreveu: A cara, essas lolis não tem cara de lolis.
Julgando o poster a a situação, a chance de ser trap é muito alta. Icon_lol
Mas se a Kawaiiara tava postando trap antes, eu não sei, até pq não tenho acessado muito o fapar ou não fapar. Eu sinceramente prefiro o fapar ou não fapar da época que eu cheguei no fórum...

É trap, gente. Só tenham certeza que eu postei mulher quando tem peitos.

(16/11/2012, 12:37)ALust Escreveu: Isso aí é homem? Icon_lol

Yep.
Responder
 #3.490
(12/11/2012, 20:25)The Overlord Escreveu: Também achava isso, mas bati a data das imagens que encontrei no Gelbooru e no Danbooru com a data de exibição do episódio de Nisemonogatari e parecem confirmar a inspiração...

P.S.: Recebi um +rep da Kawaiiara esses dias dizendo apenas "Sensei! \o/". Pra mim, a partir de agora a Kawaiiara é a Kiri Komori Icon_lol

EDIT: Fui lá no pixiv conferir, e apesar de meu parco domínio do japonês realmente achei imagens datando lá de 2009... Mas as primeiras (tirando uma que já foi postada aqui) são todas da Karen mesmo.

EDIT2: E, pra não fugir do padrão, as 2 páginas de "toothbrush play" após as primeiras imagens são praticamente só Touhou xD

Mudei meu avatar. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 347 348 349 350 351 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes