Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...
Mas li o suficiente pra ver aquela discussão sobre a escova de dentes, e digo que eu já pesquisei isso e não encontrei nenhuma imagem de escovação de dentes antes do episódio de Nisemonogatari.
(12/11/2012, 20:08)The Overlord Escreveu: Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...
Mas li o suficiente pra ver aquela discussão sobre a escova de dentes, e digo que eu já pesquisei isso e não encontrei nenhuma imagem de escovação de dentes antes do episódio de Nisemonogatari.
O tema já passou mas só pra constar =P
Mas tinha quem conhecia pela novel, não? Podiam ter se antecipado...
(12/11/2012, 20:08)The Overlord Escreveu: Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...
(12/11/2012, 20:15)jasque Escreveu: Mas tinha quem conhecia pela novel, não? Podiam ter se antecipado...
Também achava isso, mas bati a data das imagens que encontrei no Gelbooru e no Danbooru com a data de exibição do episódio de Nisemonogatari e parecem confirmar a inspiração...
P.S.: Recebi um +rep da Kawaiiara esses dias dizendo apenas "Sensei! \o/". Pra mim, a partir de agora a Kawaiiara é a Kiri Komori
EDIT: Fui lá no pixiv conferir, e apesar de meu parco domínio do japonês realmente achei imagens datando lá de 2009... Mas as primeiras (tirando uma que já foi postada aqui) são todas da Karen mesmo.
EDIT2: E, pra não fugir do padrão, as 2 páginas de "toothbrush play" após as primeiras imagens são praticamente só Touhou xD
(12/11/2012, 20:25)The Overlord Escreveu: Também achava isso, mas bati a data das imagens que encontrei no Gelbooru e no Danbooru com a data de exibição do episódio de Nisemonogatari e parecem confirmar a inspiração...
P.S.: Recebi um +rep da Kawaiiara esses dias dizendo apenas "Sensei! \o/". Pra mim, a partir de agora a Kawaiiara é a Kiri Komori
EDIT: Fui lá no pixiv conferir, e apesar de meu parco domínio do japonês realmente achei imagens datando lá de 2009... Mas as primeiras (tirando uma que já foi postada aqui) são todas da Karen mesmo.
EDIT2: E, pra não fugir do padrão, as 2 páginas de "toothbrush play" após as primeiras imagens são praticamente só Touhou xD
Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.
(12/11/2012, 21:00)Sorenant Escreveu: Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.
Certamente deve ter... e tão certo quanto é a existência de um corolário dela para My Little Poney
(12/11/2012, 21:00)Sorenant Escreveu: Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.
No DeviantArt tem tambem a regra de transformar tudo em lobos ou lobos arados.
Já vi um Corvo(Dishonored) lobo cantando o Ezio(Genderswap, AC2) loba e Artyom(Metro 2033) lobo com mascara de gas.