Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #3.471
Quando tiver um SAO que seja um galge(com direito a escola virtual) eu vou assistir.

Se bem que o próximo naturalmente deve ser um jogo online de dança, isso seria engraçado Sorrisão
Responder
 #3.472
Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...

Mas li o suficiente pra ver aquela discussão sobre a escova de dentes, e digo que eu já pesquisei isso e não encontrei nenhuma imagem de escovação de dentes antes do episódio de Nisemonogatari.

O tema já passou mas só pra constar =P
Responder
 #3.473
(12/11/2012, 20:08)The Overlord Escreveu: Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...

Mas li o suficiente pra ver aquela discussão sobre a escova de dentes, e digo que eu já pesquisei isso e não encontrei nenhuma imagem de escovação de dentes antes do episódio de Nisemonogatari.

O tema já passou mas só pra constar =P

Mas tinha quem conhecia pela novel, não? Podiam ter se antecipado...
Responder
 #3.474
(12/11/2012, 20:08)The Overlord Escreveu: Juro que tentei ler tudo que vocês postaram desde meu último post, mas hoje em dia vocês postam em 4 dias o que antes se postava em 2 semanas, aí complica...

Mas li o suficiente pra ver aquela discussão sobre a escova de dentes, e digo que eu já pesquisei isso e não encontrei nenhuma imagem de escovação de dentes antes do episódio de Nisemonogatari.

O tema já passou mas só pra constar =P

Im proud of this thread.

Você procurou no Pixiv?
Responder
 #3.475
(12/11/2012, 20:15)jasque Escreveu: Mas tinha quem conhecia pela novel, não? Podiam ter se antecipado...

Também achava isso, mas bati a data das imagens que encontrei no Gelbooru e no Danbooru com a data de exibição do episódio de Nisemonogatari e parecem confirmar a inspiração...

P.S.: Recebi um +rep da Kawaiiara esses dias dizendo apenas "Sensei! \o/". Pra mim, a partir de agora a Kawaiiara é a Kiri Komori Icon_lol

EDIT: Fui lá no pixiv conferir, e apesar de meu parco domínio do japonês realmente achei imagens datando lá de 2009... Mas as primeiras (tirando uma que já foi postada aqui) são todas da Karen mesmo.

EDIT2: E, pra não fugir do padrão, as 2 páginas de "toothbrush play" após as primeiras imagens são praticamente só Touhou xD
Responder
 #3.476
(12/11/2012, 20:25)The Overlord Escreveu: Também achava isso, mas bati a data das imagens que encontrei no Gelbooru e no Danbooru com a data de exibição do episódio de Nisemonogatari e parecem confirmar a inspiração...

P.S.: Recebi um +rep da Kawaiiara esses dias dizendo apenas "Sensei! \o/". Pra mim, a partir de agora a Kawaiiara é a Kiri Komori Icon_lol

EDIT: Fui lá no pixiv conferir, e apesar de meu parco domínio do japonês realmente achei imagens datando lá de 2009... Mas as primeiras (tirando uma que já foi postada aqui) são todas da Karen mesmo.

EDIT2: E, pra não fugir do padrão, as 2 páginas de "toothbrush play" após as primeiras imagens são praticamente só Touhou xD
Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.
Responder
 #3.477
(12/11/2012, 21:00)Sorenant Escreveu: Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.

Certamente deve ter... e tão certo quanto é a existência de um corolário dela para My Little Poney Icon_e_surprised
Responder
 #3.478
(12/11/2012, 21:00)Sorenant Escreveu: Deveria existir uma rule pra isso: Rule xx -> If theres is an action, there will be Touhou character doing it.
ou algo assim.

Já existe isso com poneis ne? Sorrisão
Responder
 #3.479
No DeviantArt tem tambem a regra de transformar tudo em lobos ou lobos arados.
Já vi um Corvo(Dishonored) lobo cantando o Ezio(Genderswap, AC2) loba e Artyom(Metro 2033) lobo com mascara de gas.
Responder
 #3.480
Já que roubaram meu post, já tinha o texto da cena da escova traduzida em ingles no animesuki há uns anos.

Também deve ter ido pra outros lugares como 4chan eu acho.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 346 347 348 349 350 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes