Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.151
Yo bem vinda sou novo aqui tbm mas no problem faça amigos divirta-se e seja feliz =D, aproveitando anachan teu nick é por causa da ana de ichigo mashimaro ou teu nome msm(nada a ver a pergunta mas...)???
 #1.152
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar Blush

Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.

Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.

Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados Icon_e_sad

Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).

Ah, uma novata!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
 #1.153
(16/11/2012, 12:06)LostHeaven Escreveu: Yo bem vinda sou novo aqui tbm mas no problem faça amigos divirta-se e seja feliz =D, aproveitando anachan teu nick é por causa da ana de ichigo mashimaro ou teu nome msm(nada a ver a pergunta mas...)???

é meu nome mesmo, daí como as pessoas me chamam normalmente de aninha, só "traduzi" Icon_lol
não conheço ichigo mashimaro... a única anna que lembro é a de Shaman King (bem legal ela btw)
e tem a anya de code geass tb, que é quase isso
eu costumava ser Washu antes, mas aposentei o nick faz uns 2 anos.

fui fuçar aqui e wow, a seiyuu dela é alto nível hein... e dublou outra Anna, a de Monster, como pude esquecer Icon_lol

[Imagem: 82287.jpg]
 #1.154
A Ana de Mashimaro é boa demais. É a heroína do anime, mas ela não tem muitas armas para lutar contra a vilã.
 #1.155
(16/11/2012, 12:16)rapier Escreveu: A Ana de Mashimaro é boa demais. É a heroína do anime, mas ela não tem muitas armas para lutar contra a vilã.
Lolicon detected,verdade n só ela mas ichigo mashimaro é full of moe.
 #1.156
(16/11/2012, 12:19)LostHeaven Escreveu: Lolicon detected,verdade n só ela mas ichigo mashimaro é full of moe.

Não diria bem full, porque ali só tem a Ana. A vilã é tosca, a furão é espermocefálica e a genérica é genérica. E a velha é velha.
 #1.157
(16/11/2012, 11:43)jasque Escreveu: Bem vinda \o

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ariag.jpg]

Obrigada! Icon_e_smile

(16/11/2012, 11:43)jasque Escreveu: A mais velha nem é, tem uma classe dos anciões aqui(eu incluso).

(16/11/2012, 12:02)anachan Escreveu: Bem-vinda Icon_mrgreen
Não se preocupe, não é mais velha não... eu to 6 anos na sua frente Icon_lol
Curta bastante o fórum~

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZnLWp.jpg]

Bom saber... De qualquer forma, idade não é importante. Só não queria me sentir deslocada rsrs

(16/11/2012, 12:06)LostHeaven Escreveu: Yo bem vinda sou novo aqui tbm mas no problem faça amigos divirta-se e seja feliz =D

Valeu!

(16/11/2012, 12:07)Kawaiiara Escreveu: Ah, uma novata!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]

hum... Adorei a receptividade Shifty



Agradeço a todos pelas boas vindas!
 #1.158
Bem vinda.
Não se assuste com os lolicons Icon_lol
 #1.159
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar Blush

Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.

Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.

Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados Icon_e_sad

Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).

Bem vinda Aria!!! Ambos viemos ao fórum por motivos semelhantes.

E pode ter certeza que você não é mais velha por aqui. Icon_lol
 #1.160
bem vinda, pra gostar só falta ficar xD (podia ser algum jingle do fórum...)
tem muita gente ocupada agora no final de ano(talvez você nem perceba), mas em breve o fórum ficará bem ativo Closedeyes
Páginas (657): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes