Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.141
(10/11/2012, 01:54)BilugaVerde Escreveu: Eae galera , eu sou Gabriel e o pessoal na net me conhece por BilugaVerde ( longa história)...assisto animes a mais tempo do q eu poderia me lemrar para escrever aqi...rs'
qanto a meus animes favoritos...bom...melhor do q ir dizendo um por um aqi é mandar logo o link do MAL pra vcs : http://myanimelist.net/animelist/gabrielconte1996

então é isso manolos...espero ter uma convivencia boa e plena com todos aqi. o/

Eae galera , eu sou Gabriel e o pessoal na net me conhece por BilugaVerde ( longa história)...assisto animes a mais tempo do q eu poderia me lembrar para escrever aqi...rs'
qanto a meus animes favoritos...bom...melhor do q ir dizendo um por um é mandar logo o link do MAL pra vcs : http://myanimelist.net/animelist/gabrielconte1996

então é isso manolos...espero ter uma convivencia boa e plena com todos aqi. o/


Eu lembrei quando li o seu nick, laterna verde Icon_lol

[Imagem: Hal-Jordan-de-Lanterna-Verde-1.jpeg]
 #1.142
Bem vindos.

[Insira imagem saudando o usuário de alguma forma]²
 #1.143
Bem Vindo glrinha,
ewerton me add MAL ,xxx-
 #1.144
Bem-vindos todos, curtam as especialidades da casa

Irasshaimasse

[Imagem: ZnLWp.jpg]
 #1.145
[Imagem: IMG00011.jpg]

ISPRIMENTE A BATATA
 #1.146
Jamais comeria tal alimento.

Prefiro a linguiça /safa
 #1.147
(14/11/2012, 00:33)Night Escreveu: Jamais comeria tal alimento.

Prefiro a linguiça /safa

[Imagem: pamonha_paulo_bento.jpg]

Essa?
 #1.148
Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar Blush

Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.

Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.

Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados Icon_e_sad

Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).
 #1.149
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar Blush

Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.

Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.

Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados Icon_e_sad

Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).

Bem vinda \o

[Imagem: ariag.jpg]

A mais velha nem é, tem uma classe dos anciões aqui(eu incluso).
 #1.150
(16/11/2012, 11:31)Ária Escreveu: Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Me registrei aqui no fórum ontem, mas só hoje tomei coragem para me apresentar Blush

Podem me chamar de Ária, tenho 20 anos (espero não ser a mais velha daqui rsrs) e adoro animes, mangás, dramas asiáticos e séries em geral. Também gosto bastante de desenhar.

Estava procurando um fórum de animes e deparei com esse, na verdade, o fórum Minna Suki não era minha primeira opção, mas por algum motivo inexplicável acabei desgostando do outro fórum que eu queria participar e acabei escolhendo este.

Já participei de outros fóruns de animes, mas infelizmente (eu sou muito azarada) eles acabaram sendo deletados Icon_e_sad

Bom, é isso aí, fiquem à vontade para me perguntarem o que quiser (ou não).

Bem-vinda Icon_mrgreen
Não se preocupe, não é mais velha não... eu to 6 anos na sua frente Icon_lol
Curta bastante o fórum~

[Imagem: ZnLWp.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes