Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.791
(12/11/2012, 22:40)Hajimee Escreveu: Já pensei várias vezes em começar a ler Tower of God, mas sempre fico com receio por causa do formato de página longa. Mas devo começar a ler no feriadão. Se eu gostar, começo Noblesse também.

se tu não ler no batoto mal vai lembrar que a página não teria tamanho normal
 #1.792
(12/11/2012, 22:44)nogoro Escreveu: se tu não ler no batoto mal vai lembrar que a página não teria tamanho normal

O problema que o mangareader muitas vezes diminui a qualidade da imagem, no Batoto é melhor. Mas se eu realmente me incomodar com isso no Batoto, vou ler no mangareader mesmo.
 #1.793
mangáaqui ou mangáraposa também né, mangareader é sofrimento demais Icon_lol


eu lia no mangafox antes do naito começar a pregar que no batoto era superior, direto quando fica um espaço maior em branco esqueço e saio da página Icon_neutral


saudade aumentou e hoje finalmente li aqua, deu vontade de chorar diante da epicidade da mizunashi; aria deve ir essa semana também.
 #1.794
Pô o formato página longa é tão legal, deixa a leitura mais dinâmica.
 #1.795
eu curti, só que ainda não acostumei.
agora, se ele começar a ler depois vai acabar migrando também, é inevitável.


só nessas horas queria saber espanhol, tinha visto o comentário no tópico e fui seco atrás do capítulo...
 #1.796
(12/11/2012, 23:21)Kes Escreveu: Pô o formato página longa é tão legal, deixa a leitura mais dinâmica.

E tem várias cenas que tem um impacto muito maior no formato original... afinal, a webcomic foi feita para ser assim.

(12/11/2012, 23:52)nogoro Escreveu: eu curti, só que ainda não acostumei.
agora, se ele começar a ler depois vai acabar migrando também, é inevitável.


só nessas horas queria saber espanhol, tinha visto o comentário no tópico e fui seco atrás do capítulo...

Tem um fast sub que faz ToG e lança antes do The Company. Basta olhar no Spectrum Nexus

http://view.thespectrum.net/series/tower...er-38.html
 #1.797
bleach #516
é... finalmente o kubo mostrou inteligência e foi reler a obra dele Icon_lol
já passava da hora de ele explorar essas coisas citadas em tempos antigos... deve ficar bem interessante agora
e deram um jeito de fazer o ichigo buscar um novo poder op... anseio por sua bankai remodelada Icon_eek

P.S. pena que dos 5 capitães da toda fuderosa divisão 0, eu só gostei de 2: a mina sexy e o
Chang Koehan
[Imagem: Chang+Koehan.jpg]
Icon_lol a gorda e o turista vindo de beelzebub são muito toscos e pareceram sem graça
 #1.798
(14/11/2012, 17:01)Saito Escreveu: bleach #516
é... finalmente o kubo mostrou inteligência e foi reler a obra dele Icon_lol
já passava da hora de ele explorar essas coisas citadas em tempos antigos... deve ficar bem interessante agora
e deram um jeito de fazer o ichigo buscar um novo poder op... anseio por sua bankai remodelada Icon_eek

P.S. pena que dos 5 capitães da toda fuderosa divisão 0, eu só gostei de 2: a mina sexy e o
Chang Koehan
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Chang+Koehan.jpg]
Icon_lol a gorda e o turista vindo de beelzebub são muito toscos e pareceram sem graça

Eu espero que a mina sexy irmã da Soi Fong seja a tão falada Hikifune, láááá do Turn Back...

Por enquanto não fui com a cara de nenhum, parecem design de personagem reciclado D:

Mas eles acabaram de aparecer, então... vamos ver
 #1.799
(14/11/2012, 17:01)Saito Escreveu: bleach #516
é... finalmente o kubo mostrou inteligência e foi reler a obra dele Icon_lol
já passava da hora de ele explorar essas coisas citadas em tempos antigos... deve ficar bem interessante agora
e deram um jeito de fazer o ichigo buscar um novo poder op... anseio por sua bankai remodelada Icon_eek

Será que agora finalmente entenderam? Bleach é bom!
Quero ver o que vão inventar para dizer que o capítulo não está bom, alguns haters tem o dom para isso.
 #1.800
eu nunca fui hater de bleach, não sei porque quotou meu post pra falar isso... e acho meio sem sentido o pessoal que hateia... principalmente quem nem lê (só nunca tive tempo nem vontade de entrar em conflito aqui)
Páginas (405): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes