Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.771
(09/11/2012, 19:38)rpacciulli Escreveu: The World God Only Knows 208:


Spoiler: Imagem  
[Imagem: VvnI9.jpg]

A velha brincadeira de médico.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pobre Keima, foi rapeado Icon_cry Sabia que isso ia acontecer com ele assim que virou um shota Icon_lol
 #1.772
Acabei de ler Arcana Soul. Bom mangá, mas podia ser bem melhor, e ter mais volumes. O maior problema foi todos os capítulos terem a mesma fórmula, só mudava a pessoa/fantasma que era ajudada. Já a melhor parte foi o relacionamento deles, com certeza. Você consegue ver o quanto o cara começa a se importar com ela, e como a relação deles é moldada(seja como amantes ou como pai e filha), além de todos os personagens serem carismáticos.Até o vilão tem razões boas pra fazer o que faz.
 #1.773
Noblesse - 233 e 234

O Frankenstein que não estava de bom humor, ficou realmente puto de raiva após descobrir que o traidor Roctis faz parte da União e o ancião que está em sua frente fez um contrato com o Roctis. Por falar nesse ancião, a meu ver ele pediu de joelhos em frente à cruz para se foder e aproveitou para cuspir e tacar umas pedras, pois além de fazer a burrice de ficar falando merda para o Frankenstein, eis que esse ancião simplesmente seqüestrou o Raizel-nim, quer dizer, foi o que deixaram o ancião pensar ter feito, é claro que esse lixo jamais vai realmente conseguir tal feito. De qualquer forma, como era de se esperar, o que matou esse ancião foi mesmo a sua boca grande, não soube ficar quieto e fugir rapidamente, apesar de que não adiantaria de nada mesmo essa sendo a melhor devido as circunstancias, enfim, ele preferiu falar merda e chegar ao ponto de dizer ao lado do Raizel-nim que é justo tirar vida humana, daí em diante foi somente o Raizel-nim tirando o direito de existência do ancião que falava apenas merda.
 #1.774
Ubel Blatt 108

Sério... fazia tanto tempo que não aparecia um echi sequer neste mangá que eu até tinha me esquecido que ele tinha putaria Icon_lol

Nada mais a relatar.
 #1.775
Noblesse - Capítulos 239, 240, 241 e 242.

Finalmente pude ver uma das coisas que mais ansiei em Noblesse.

O fleshback é de quando Frankenstein viveu em Lukedonia, nos tempos em que ainda não era servo do Raizel-nim, sendo assim, naquele tempo o Frankenstein ainda fazia suas perversas pesquisas, ele era muito mais louco do que atualmente. Sinceramente, mesmo já sabendo que ele havia lutado contra alguns líderes de clã, não consegui não me surpreender ao o ver encarando o líder do clã Landegre, Gejutel, e o líder do clã Kertia, Ragar. Quanto mais foda o oponente, mais debochado fica o Frankenstein, a maneira como ele tratava os líderes era totalmente sarcástica; falava educadamente com um sorriso no rosto que mostrava muita falta de respeito. Após um diálogo tenso e várias provocações, a coisa começou a ficar muito mais séria, não demorou até o Ragar ter que usar a Kartas, sua Soul Weapon, aí o Frankenstein também mostrou seu trunfo, Dark Spear, que é parecida com uma Soul Weapon e se iguala até mesmo ao poder dela, fica mais impressionante com o Raizel-nim, Lorde e o Roctis, terem sentido o poder da Dark Spear mesmo estando longe do campo de batalha. Daí em diante teve muita pancadaria, logo a Dark Spear começou a dominar o Frankenstein, eis que o Gejutel entra na batalha e já usando sua Soul Weapon, Legasus, por sinal é muito mais fodona do que eu imaginava.

Agora devo aguardar o próximo capítulo para saber como é apanhar do Frankenstein controlado pela Dark Spear.
 #1.776
Noblesse tenho ateh medo de ler. Nem sei se eh ruim ou nao, mas da onde eu venho posso sofrer bullyng Icon_lol
Vou ver se jah saiu mais alguma coisa de Assassination Classroom.
 #1.777
Cheguei no capítulo atual de kimi no knife, ótimo mangá, tem boa história e personagens bons também. Só não gostei do que aconteceu com a detetive Icon_cry
 #1.778
Nisekoi 50. Chitoge está amadurecendo muito, eu simpatizo muito por tsunderes que crescem e ficam mais sinceras. Mas Raku ainda continua o mesmo... salvo alguns momentos legais....

Achei o capítulo anterior bem melhor, mas ainda está bem agradável!
 #1.779
(12/11/2012, 11:08)Kico7 Escreveu: Nisekoi 50. Chitoge está amadurecendo muito, eu simpatizo muito por tsunderes que crescem e ficam mais sinceras. Mas Raku ainda continua o mesmo... salvo alguns momentos legais....

Achei o capítulo anterior bem melhor, mas ainda está bem agradável!

Eu gostei bastante desse capítulo, desenvolveu muito a Chitoge e a Onodera. E o Raku melhorou muito desde o começo do mangá.

Agora dá até pra fazer duas rotas agora lol
 #1.780
(12/11/2012, 11:16)Saymon Escreveu: Eu gostei bastante desse capítulo, desenvolveu muito a Chitoge e a Onodera. E o Raku melhorou muito desde o começo do mangá.

Agora dá até pra fazer duas rotas agora lol

É que cortaram o desenvolvimento da Chitoge do capítulo anterior, por isso eu fiquei meio pra lá. Eu gostei do desenvolvimento que deram para a Onodera, me parece que o duelo entre damas está para começar, só espero que o autor não enfie mais personagens novas.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes