Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #511
(07/11/2012, 15:44)Pedrotz Escreveu: Aishiteruze Baby, quando me dei conta já estava vendo o fim desse anime que é == ao vazio absoluto.


Lembro que vi este anime, mas não lembro nada dele..Icon_lol
Responder
 #512
(07/11/2012, 11:59)Shiki Escreveu: Não existe animes sem ser OVA 18+ com yaoi, qualquer outro se encaixa em shounen ai. O mesmo vale para yuri, onde seria shoujo ai.
Hoje em dia essas meninas ficam nos sites como MAL falando que amam yaoi e nem sabem o que é direito. Nem sequer sabem que se trata somente de sexo e putaria.
Ainda acham bonitinho falar que são fujoshi para todo mundo. Provavelmente não sabem como esse tipo de pessoa é vista no Japão, e o que realmente significa isso.

Se bem que a Wikipédia traduz fujoshi de forma bem interessante: moça estragada, louca, pervertida e estressada.

(Colocando um pouco de lenha na fogueira.)
Nao sei no JP, mas aqui no TW nem deve ser tao mal vista assim.
Jah cheguei a baixar Togainu no Shi, mas nunca instalei. Falta coragem.
Acho que vou esperar DRAMAtical Murder sair em ingles primeiro (jah traduziram a metade), parece mais interessante.
Responder
 #513
Nogizaka Haruka no Himitsu.

Gostei muito do primeiro episódio, depois cheguei a conclusão que levei até o fim por causa só por causa disso mesmo.

Segunda temporada é um lixo atômico.

Pior que agora tá saindo o final. Nem vou pegar, talvez só o último episódio pra ver o que acontece.

Zero no tsukaima foi outro que assisti, mas não tenho coragem de pegar a temporada final. Só peguei o último episódio pra descobrir se o Saito finalmente conseguiu voltar.
Responder
 #514
(09/11/2012, 14:50)gaborioli Escreveu: Nogizaka Haruka no Himitsu.

Gostei muito do primeiro episódio, depois cheguei a conclusão que levei até o fim por causa só por causa disso mesmo.

Segunda temporada é um lixo atômico.

Pior que agora tá saindo o final. Nem vou pegar, talvez só o último episódio pra ver o que acontece.

Zero no tsukaima foi outro que assisti, mas não tenho coragem de pegar a temporada final. Só peguei o último episódio pra descobrir se o Saito finalmente conseguiu voltar.


Ce acredita veih que até hoje não sei pq eu vi as 2 temporadas disso. Melhor eu nem comentar mais.
Responder
 #515
E eu colocando os animes em dia, fui inventar de ver World Destruction, só decepção, único que descontrai é o Toppi.
Responder
 #516
Highschool DxD arrependimento total só fan service unica coisa q teve de legal foram as lutas no fim fora isso...
Responder
 #517
Apocalypse Zero. Até Mars of Destruction se passa como um bom anime perto desses OVAs.
Responder
 #518
(10/11/2012, 07:42)LostHeaven Escreveu: Highschool DxD arrependimento total só fan service unica coisa q teve de legal foram as lutas no fim fora isso...

HOTDxD sempre foi só um anime ecchi.

(10/11/2012, 12:23)Animeguigas Escreveu: Apocalypse Zero. Até Mars of Destruction se passa como um bom anime perto desses OVAs.

Kakugo é um anime de comédia bastante bizarro. Não o considero algo realmente ruim tipo Hametsu.
Responder
 #519
Ragnarok The Animation.

[Imagem: 2589.jpg]

Só o terminei porque estava vendo em DVD, se fosse no pc teria dropado...

Uma "coisa" horrorosa, em tudo. E até hoje discuto com um amigo que diz "Você só não gostou do anime porque não jogava Ragnarok online"

Não, o anime é ruim de qualquer jeito =d

Ele aliás foi o único amigo meu que gostou disso...
Responder
 #520
(10/11/2012, 07:05)rktales Escreveu: E eu colocando os animes em dia, fui inventar de ver World Destruction, só decepção, único que descontrai é o Toppi.


Lembro que vi este anime mas não lembro nada sobre ele, se lembrasse falava mais Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes