Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.761
Berserk 332

Finalmente depois de um arco que se estendeu bastante temos um daquele capítulos que ganha a nossa atenção sem dar minima chance de resistência... a muito tempo estava esperando um destes.

A arte está soberba - ainda mais que o usual.

Nossa... estou muito empolgado pra escrever algo coerente Icon_cry
 #1.762
Berserk tá moe.
 #1.763
capitulo final de reborn:
foda velho, o manga termina sem ter concluído nada, NADA. no fim o tsuna não vira o vongola decimo e não fica com ninguém, porra meu. É uma pena que foi cancelado, mas já tava na hora mesmo, o manga só tava enrolando e não avançava na historia.
vou lembrar sempre como um manga bom(só bom mesmo, pq não foi la essas coisas) mas com um final ruim.
 #1.764
(07/11/2012, 19:38)Caulfield Escreveu: Berserk tá moe.
Influência de Idolm@aster no Miura. Não estranhe se o Guts quiser lançar a bruxinha ou a amazona pro mundo do Show Business num futuro arco.
 #1.765
Li Drifting Classroom. Bacana, mas nao sei, sem muito a comentar.

(04/11/2012, 18:45)Dragneel04 Escreveu: velho tava lendo YAMADA-KUN TO 7-NIN NO MAJO agora a pouco quando vejo essa imagem

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fyamada-kun_to_007-nin_no_majo_026_002.jpg]

meu deus eu ri demais nessa parte haha
esse manga é mt bom
Queria ler Yankee-kun to Megane-chan. Acho que vou ler os dois.
 #1.766
RG Veda, da Clamp.
Belo mangá. Acho que a mitologia védica foi um suporte interessante para a Clamp utilizar aquilo que mais gosta e sabe fazer bem: misturar romance (de todo tipo), magia, aventuras, tragédia, sentimentos em conflito, etc. E a questão do Destino, se pode ser alterado ou não, e se devemos lutar contra ele ou não, conseguiu ser trabalhada com sensibilidade. Confesso que eu não esperava tanto, e foi bem além das minhas expectativas.
 #1.767
(07/11/2012, 19:38)Caulfield Escreveu: Berserk tá moe.

Berserk se converteu ao moe depois que a maga se juntou ao grupo. E hoje pacere mais um JRPG do que tudo, tem guerreiro, mago, sacerdote, servo, ladrão, elfos, etc; formou uma party completa sem que eu percebesse. Antes tudo era resolvido na força bruta e na estratégia, atualmente se aproveitam de armas encantadas e magias pra matar demônios aos montes.

Começei MW do Tezuka.
Aborda alguns temas bem únicos, diria até que chocantes pra época em que foi escrito (anos 70). História de um padre católico que tem relações homessexuais com um psicopata assassino a lá Johan de Monster (loiro, frio, calculista), tanto parceiro quanto cúmplice. Urasawa deve ter lido esse mangá pra se inspirar no monstro que ele mesmo criou Icon_twisted
 #1.768
Lendo a HQ Morning Glories. Nem mangá é, é uma HQ da Image, mas é muito bom. Estou na segunda edição e é umas das melhores coisas que li nos últimos tempos. Grata surpresa.
 #1.769
(09/11/2012, 14:26)Thanos Escreveu: Lendo a HQ Morning Glories. Nem mangá é, é uma HQ da Image, mas é muito bom. Estou na segunda edição e é umas das melhores coisas que li nos últimos tempos. Grata surpresa.

Gosto muito desta HQ, a história cresce muito nos próximos numeros... é impressionante como os trabalhos fora dos grandes nomes (fundadores) da image são bons, ela virou uma casa de trabalhos autorais bem decente ao decorrer da ultima década.
 #1.770
The World God Only Knows 208:


[Imagem: VvnI9.jpg]

A velha brincadeira de médico.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes