Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #501
(07/11/2012, 11:59)Shiki Escreveu: Não existe animes sem ser OVA 18+ com yaoi, qualquer outro se encaixa em shounen ai. O mesmo vale para yuri, onde seria shoujo ai.
Hoje em dia essas meninas ficam nos sites como MAL falando que amam yaoi e nem sabem o que é direito. Nem sequer sabem que se trata somente de sexo e putaria. Ainda acham bonitinho falar que são fujoshi para todo mundo. Provavelmente não sabem como esse tipo de pessoa é vista no Japão, e o que realmente significa isso.

Se bem que a Wikipédia traduz fujoshi de forma bem interessante: moça estragada, louca, pervertida e estressada.

(Colocando um pouco de lenha na fogueira.)


Gostei do moça pervertida Icon_e_biggrin

estressada acho que não é pra tanto
Responder
 #502
(07/11/2012, 11:43)Kawaiiara Escreveu: Pior que cortaram toda a viadagem, só sobrou os personagens bonitos. Icon_cry
Quando falo viadagem é a VIADAGEM, yaoi mesmo.

Sinceramente, também em arrependo, quero jogar a VN.

Que eu saiba, Bogainu no Chi ("O sangue do boga do cachorro", em PTBR) continua sendo um anime yaoi. Tem até um cara lá do canal, o inuivan, que assistiu e disse que não gostou por causa do envolvimento dos cachorros com o fato.
Responder
 #503
(07/11/2012, 11:59)Shiki Escreveu: Não existe animes sem ser OVA 18+ com yaoi, qualquer outro se encaixa em shounen ai. O mesmo vale para yuri, onde seria shoujo ai.
Hoje em dia essas meninas ficam nos sites como MAL falando que amam yaoi e nem sabem o que é direito. Nem sequer sabem que se trata somente de sexo e putaria.
Ainda acham bonitinho falar que são fujoshi para todo mundo. Provavelmente não sabem como esse tipo de pessoa é vista no Japão, e o que realmente significa isso.

Se bem que a Wikipédia traduz fujoshi de forma bem interessante: moça estragada, louca, pervertida e estressada.

(Colocando um pouco de lenha na fogueira.)

Que fogo? Eu já sabia disso, me descreve bem. Icon_rolleyes
Sim, eu quase nunca vejo shounen ai, só vejo yaoi mesmo. Icon_lol
Bom, o termo Otaku, fujoshi, e essas coisas tem um significado meio diferente aqui no ocidente.
Quando alguém fala que é fujoshi, você pensa que ela é uma pessoa ruim, ou pensa que ela gosta de yaoi?
Responder
 #504
(07/11/2012, 12:19)rapier Escreveu: Que eu saiba, Bogainu no Chi ("O sangue do boga do cachorro", em PTBR) continua sendo um anime yaoi. Tem até um cara lá do canal, o inuivan, que assistiu e disse que não gostou por causa do envolvimento dos cachorros com o fato.

Pare de tentar me difamar.
Não vi, não verei, e tenho raiva de quem viu esse anime.
Responder
 #505
(07/11/2012, 12:30)inuivan Escreveu: Pare de tentar me difamar.
Não vi, não verei, e tenho raiva de quem  viu esse anime.

Bem diferente do que você falou no canal na época do anime. Mas deixa pra lá. Todo mundo sabe que você já viu todos os animes da sua raça mesmo.
Responder
 #506
(07/11/2012, 12:31)rapier Escreveu: Bem diferente do que você falou no canal na época do anime. Mas deixa pra lá. Todo mundo sabe que você já viu todos os animes da sua raça mesmo.

Não vi Kennel ainda.

Quem sabe quando você traduzir eu veja.
Responder
 #507
Eu ri Icon_lolIcon_lol
Responder
 #508
(07/11/2012, 11:59)Shiki Escreveu: Não existe animes sem ser OVA 18+ com yaoi, qualquer outro se encaixa em shounen ai. O mesmo vale para yuri, onde seria shoujo ai.
Hoje em dia essas meninas ficam nos sites como MAL falando que amam yaoi e nem sabem o que é direito. Nem sequer sabem que se trata somente de sexo e putaria.
Ainda acham bonitinho falar que são fujoshi para todo mundo. Provavelmente não sabem como esse tipo de pessoa é vista no Japão, e o que realmente significa isso.

Se bem que a Wikipédia traduz fujoshi de forma bem interessante: moça estragada, louca, pervertida e estressada.

(Colocando um pouco de lenha na fogueira.)

As que eu conheço sabem bem e é o que elas querem ver Icon_rolleyesIcon_twisted

Mas elas não gostaram de TogaChi também.
Responder
 #509
(07/11/2012, 11:43)Kawaiiara Escreveu: Pior que cortaram toda a viadagem, só sobrou os personagens bonitos. Icon_cry
Quando falo viadagem é a VIADAGEM, yaoi mesmo.

Sinceramente, também em arrependo, quero jogar a VN.

Existe ela em inglês então já pode jogar. Em pt nunca vai existir.
Responder
 #510
Aishiteruze Baby, quando me dei conta já estava vendo o fim desse anime que é == ao vazio absoluto.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes